PDA

Ver Versão Completa : Rock Band pra emprestar ou alugar, alguém???

eklipso
02/12/2008, 13:47
Fala pessoal do fórum Outer Space, beleza?

Acabei de voltar dos EUA com um PS3 na mala, junto com um Rock Band 2 (infelizmente só o jogo...). Minha idéia era pegar as músicas do Rock Band 1 pra jogar no meu jogo, mas tá meio dificil achar algum lugar que tenha o jogo pra alugar...

Tem alguém aqui do fórum que seja de Campinas ou região e que possa me emprestar ou alugar o Rock Band 1 pro PS3? é rapidinho, é só pra eu copiar as músicas! ;-)

Valeu moçada!

obinaPS3
02/12/2008, 14:24
nao rola tu alugar em alguma locadora? Acho foda alguém confiar em um cara novo no fórum e com um post apenas ;D

eklipso
02/12/2008, 16:06
Bom, até aí você pode ter razão, acabei de entrar no fórum, ninguém tem a obrigação de confiar em mim.

O caso é que eu me disponho a levar o meu PS3 na casa da pessoa pra fazer a cópia das músicas, ou eu levo a pessoa na minha casa pra copiar... Vou, busco, copio, devolvo, e ainda pago a locação.

Se tivesse alguma locadora aqui com o jogo eu já tinha alugado... Se alguém souber se alguma eu agradeço também.

eklipso
05/12/2008, 11:41
Aí moçada, valeu pela ajuda, mas um camarada de um outro fórum resolveu confiar em mim e me emprestou o jogo. Esse final de semana promete!!!

té mais!