Ver Versão Completa : PSP 2010?? que diabo eh esse codigo???
Alguem saberia me dizer que modelo seria o PSP 2010??
O serial eh: sa00xxxxxxx-pso2010
Eu pesquisei no google e descobri que os dois ultimos digitos indicam o pais onde ele foi fabricado, certo?
Acontece que nao encontrei nenhuma referencia ao digito "10". O maximo que existe divulgado na internet eh o 2009, que seria na china.
Alguem sabe alguma coisa sobre esse 2010???
Agradeco qualquer explicacao....
Marcio_Bianco
02/12/2008, 19:04
Eu pesquisei no google e descobri que os dois ultimos digitos indicam o pais onde ele foi fabricado, certo?
Acontece que nao encontrei nenhuma referencia ao digito "10". O maximo que existe divulgado na internet eh o 2009, que seria na china.
méxico
marte :-D
zuera velho + me parece q eh mexico !
E isso eh algo ruim? devo evitar esse psp por ser mexicano (eh usado e um amigo tah me vendendo)???
to falando serio, nao eh gozacao..........sou ignorante em PSP.
gabrielr.pp
03/12/2008, 10:32
no fim todos são fábricados na china msm!!
Marcio_Bianco
03/12/2008, 20:03
E isso eh algo ruim? devo evitar esse psp por ser mexicano (eh usado e um amigo tah me vendendo)???
to falando serio, nao eh gozacao..........sou ignorante em PSP.
nao tem nada a ver, é tudo igual....
eu tive um méxico, e agora tenho um 3000 americano... é igualzinho
pedromota
04/12/2008, 19:35
Aff, [:grr]cada maluco que posta umas coisas aqui, aff. Imagine so, vc compra um FUSCA noutro pais, so pq é de outro país vai deixar de usa-lo[:grr]???
Uma mulher estrangeira, linda de matar, da mó bola pra vc:rox:rox, vai deixar de sair com ela por que é de outro país[kdiabo][kdiabo]??
Ta funcionando?? Não tem defeito??? Os jogos rodam normalmente?
Se sim para tudo, seja feliz:-D. Pois como nosso amigo ai em cima disse, todos os psp são fabricados na China:-(.
Desculpes as comparações:D, foram só pra exemplificar[kfumando].
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.