PDA

Ver Versão Completa : Choque Play 3

britojr_rs
02/12/2008, 15:18
E aí gurizada! Não sei se foi tonteada minha mas levei um choque do meu play 3 quando encostei na parte cromada. Eu tava de pés descalços. Não foi forte, mas levei. E aí, fui pateta ou pode acontecer?

Existe play 3 bivolt?

Alguem sabe onde consigo a tampinha que proteje os leitores de cartão, a minha trincou. Sou de Porto Alegre.

Meu Play tá com tipo uns risquinhos, isso que sou todo cuidadoso. Muito foda. Limpo com pano de Tela LCD.

Valew!

gustaxd
02/12/2008, 15:37
lol nunk vi acontece isso de toma choque soh de tocar na parte cromada do ps3 :s

agora com relação a essa tampinha procura se informar nas lojas autorizadas que arrumaum consoles velho =)

felipego
02/12/2008, 15:39
O o ... Medo hahahaha

Sur
02/12/2008, 15:40
Eu levei vários choques no HD do 360 mas nunca levei nenhum no PS3. Vou tentar enconstar na parte cromada e faço um review :D

TaPioCa
02/12/2008, 15:40
Já levei vários choques no meu tb, uma vez quando fui colocar um BD tomei um baita susto e o disco foi parar na pqp. Mas isso se deve ao aterramento, pq eu uso só um estabilizador peba(sem aterramento) e não um módulo.

kentcommel
02/12/2008, 19:19
eu também tomo choque se estou de pé desclço, mas pelo que sei isso é devido ao aterramento e talz.

Sou de Taquara, perto de POA, mas não sei onde tu pode conseguir essa tampinha... Se souber de alguma coisa te mando um msg privada.

Vi um vídeo no youtube na qual o cara ligou o ps3 dele (teoricamente o dele é 110) na tomada 220 para mostrar q o ps3 era bivolt... mas não sei te dizer se todos são bivolt ou se aquilo era uma farsa... hehehhehe

Rafaelapnt
02/12/2008, 19:35
Jah aconteceu uma vez..

Soh fiz tirar da tomada e por denovo..

Nunca mais aconteceu..

Sephirothrx7
02/12/2008, 20:11
Se a tomada não for aterrada e você estiver descalço toma sim, pode testar no seu computador que deve dar a mesma coisa.

gabrielr.pp
03/12/2008, 10:35
coloque uma tomada 2 polos com terra e seja feliz!

renatop7
03/12/2008, 14:11
Eu tomo choque em qualquer lugar. Nunca fico descalço mas tomo choque direto. Já tomei choque em:

PS3:
- na parte cromada
- mexendo nos cabos video componente
- passando a mão na parte da ventilação pra tirar poiera (esse foi forte :kong_zonzo:).

Já tô com medo de mexer no PS3.

Outros:
- Na porta do carro.
- No portão de casa.
- Encostando o dedo no monitor.
- Levantando da cadeira do meu trabalho (embaixo do braço da cadeira tem uma parte de metal que se encosto a mão às vezes levo choque)... já aconteceu várias vezes.

Devo ser um super-herói... ou tenho poderes secretos que ainda não aprendi a usar... :p Agora tô ficando com medo até de trocar lâmpada de tanto choque que já levei.

Xelao
03/12/2008, 14:45
nada que um aterramento básico não resolva!:kongpositivo:

Ighorr!
03/12/2008, 16:06
O meu acontece direto! :D
Até no botão de liga/desliga dá choque.

Use havaianas. aheoia!

:*

don_vito256
03/12/2008, 18:45
Cuidado que quando tá assim é uma beleza pra queimar pen-drive...tinha um computador na minha facu q já era "marcado" por causa disso..

de preferência só tira do ps3 quando ele tiver desligado

gabrielr.pp
04/12/2008, 09:57
e serve de explicação do pq no brasil queima mais ps3 do que no resto do mundo e tals!!

falta de aterramento...algo tão simples:kongpositivo:

Mr_Kill
04/12/2008, 10:16
:-D:-D:-D acontecia isso comigo direto...até tampei um BD longe uma vez també...depois que botei um Modulo Isolador isso acabou já que ele já faz o aterramente nele. Isso acontece muito com PC também, coloca um aterramento ou compra um modulo isolador e fim dos problemas.:kongpositivo:

Volk
04/12/2008, 18:43
O meu ps3 tá marcadinho, na caixa, no manual, em tudo... que é 120 V (ou seja, 110 V no Brasil)...

Não sei se existe ps3 bivolt, talvez sim, depende da região (o meu é americano)... mas é só olhar na caixa, manual ou no próprio console que tu vai encontrar a voltagem dele marcada!

gustaxd
04/12/2008, 19:28
Eu tomo choque em qualquer lugar. Nunca fico descalço mas tomo choque direto. Já tomei choque em:

PS3:
- na parte cromada
- mexendo nos cabos video componente
- passando a mão na parte da ventilação pra tirar poiera (esse foi forte :kong_zonzo:).

Já tô com medo de mexer no PS3.

Outros:
- Na porta do carro.
- No portão de casa.
- Encostando o dedo no monitor.
- Levantando da cadeira do meu trabalho (embaixo do braço da cadeira tem uma parte de metal que se encosto a mão às vezes levo choque)... já aconteceu várias vezes.

Devo ser um super-herói... ou tenho poderes secretos que ainda não aprendi a usar... :p Agora tô ficando com medo até de trocar lâmpada de tanto choque que já levei.

supershock do desenho do sbt :-D