PDA

Ver Versão Completa : ATÉ 32GB no PSP !!!!

juruty
02/12/2008, 16:47
galera entrem no MercadoLivre e busquem exatamente esse texto "ATÉ 32GB no PSP"

o que vc acham disso????

Sephirothrx7
02/12/2008, 18:45
Não procurei mas seria aquele adaptador que usa cartões SDHC não é?

Ariusp
02/12/2008, 22:13
puts, eu usava 8Gb e já achava muuuuuuuito! com 32Gb caberia até minha vida no PSP!

Evil HeadHunter
03/12/2008, 01:00
A poste o link newfag!

m45t3r
03/12/2008, 02:23
Só tinha visto isso em sites de notícias gringo, nem sabia que tinha no Brasil já. A brincadeira fica meio cara, mas é interessante pra quem nunca tem espaço para as ISOs. O ruim é não ter suporte ao MagicGate (provavelmente).

Aparentemente funciona sim.

juruty
03/12/2008, 08:49
o que seria isso? "MagicGate"
minha duvida é a seguinte sera que não fica lento?? vejo direto a turma reclamando de game lento por causa de cartão piratex e tal...

posso colocar o link aqui?

themax
03/12/2008, 09:23
o que seria isso? "MagicGate"
minha duvida é a seguinte sera que não fica lento?? vejo direto a turma reclamando de game lento por causa de cartão piratex e tal...

posso colocar o link aqui?

"Magigate" é um fabricante licenciado pela sony para produzir seus memorysticks

E se a memória é genérica (leia-se Jack Sparrow) a velocidade de leitura/gravação é bem inferior.

Solid Snake com 500 anos
03/12/2008, 09:33
Quem tiver paciência compraria lá fora tá custando uns 16 dólares.
Fábrica disso aí é na China.

Solid Snake com 500 anos
03/12/2008, 09:35

E se a memória é genérica (leia-se Jack Sparrow) a velocidade de leitura/gravação é bem inferior.

MagicGate não é um fabricante em si,é um padrão/tecnologia patenteada pela SONY.

Evil HeadHunter
03/12/2008, 12:03
MagicGate não é um fabricante em si,é um padrão/tecnologia patenteada pela SONY.

Exato!

Quanto a velocidade vai depender do cartão ser original visto que isso ai é só um adaptador, então vc compra ele e 2 mini sd da sandisk deve ficar bom!

themax
03/12/2008, 12:08

Uia! Vivendo e aprendendo... desta eu não sabia... hehehe!

Thanks!

Suicidal Pope
03/12/2008, 12:14
Esses adaptadores existem a tempos vendendo nesses sites chineses que importam para todo canto do mundo mas nunca ví alguém usando um desses de fato, muito menos nos forums do gato preto onde eu costumo frequentar e conversar com a galera dos fóruns do PSP. :(

Cheguei a ver um que usa M2 para não perder o MagicGate.

Esse preço aí que o cara tá cobrando é indecente. Custa menos que 1Kg de pão na padaria nesses sites Chineses. Só não sei de onde ele tirou essa idéia de "até 32Gb" se a maior memória flash comercializada é CF e SDHC em versões de 16Gb e 32Gb ambas. Nunca ví um microSDHC de 16Gb, o maior que tem é 8GB.

MagicGate é uma espécie de DRM que impede a cópia de arquivos com Copyright, tipo músicas. Nunca ví isso funcionando [kcool]

De fato, os mem stick Jack Sparrow são beeeeem mais lentos... tenho 2 genuínos da Sandisk e comparando com os de colegas, o meu é bem mais eficiente em temos de leitura e escrita. Telas de loading mais rápidas e etc...

BlooMorte
03/12/2008, 12:21
64gb vai ser o suficiente pra mim... até então, no aguardo :)

Evil HeadHunter
03/12/2008, 14:16
Esses adaptadores existem a tempos vendendo nesses sites chineses que importam para todo canto do mundo mas nunca ví alguém usando um desses de fato, muito menos nos forums do gato preto onde eu costumo frequentar e conversar com a galera dos fóruns do PSP. :(

Cheguei a ver um que usa M2 para não perder o MagicGate.

Esse preço aí que o cara tá cobrando é indecente. Custa menos que 1Kg de pão na padaria nesses sites Chineses. Só não sei de onde ele tirou essa idéia de "até 32Gb" se a maior memória flash comercializada é CF e SDHC em versões de 16Gb e 32Gb ambas. Nunca ví um microSDHC de 16Gb, o maior que tem é 8GB.

MagicGate é uma espécie de DRM que impede a cópia de arquivos com Copyright, tipo músicas. Nunca ví isso funcionando [kcool]

De fato, os mem stick Jack Sparrow são beeeeem mais lentos... tenho 2 genuínos da Sandisk e comparando com os de colegas, o meu é bem mais eficiente em temos de leitura e escrita. Telas de loading mais rápidas e etc...

Só procurar no proprio mercado livre tem mini sd de 16Gb da sandisk! E magic gate ja foi explicado ali em cima isso que vc disse ta errado!

Brave Fencer
03/12/2008, 17:46
vixi com meu desejo de ter um PSP agora eu to lascado! 32gb :rox
... mas eu me matei pra ter 2 no R4, entao terei no maximo 4.
Cabe Gta liberty city stories e burnout em 4GB?

BlooMorte
03/12/2008, 17:52
vixi com meu desejo de ter um PSP agora eu to lascado! 32gb :rox
... mas eu me matei pra ter 2 no R4, entao terei no maximo 4.
Cabe Gta liberty city stories e burnout em 4GB?

uhum, cabe mais alguns ainda

NintendoGuy
03/12/2008, 17:58
Se com 2GB tá rox, imagina 32GB? :rox :rox
Imagem do Produto:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=85005490_2103.jpg&v=P

Mas já existe MicroSDHC de 32GB sendo possível até 64GB (OMG :o)

O Dark_AleX disse que até 2TB não à limite em SOFTWARE para utilizar MemorySticks no PSP!

cesar.sabbath
03/12/2008, 18:56
auHaHAuHUahuahUHa

mas o preço eh soh pro adaptador neh , bandidao , nem achei onde fala q eh soh o adaptador...

deve ter um monte de nego sendo enganado

aiorosmaua
04/12/2008, 00:16
http://www1.dealextreme.com/productimages/sku_17296_2.jpg

aqui sim, da pra colocar 32GB.
Aceita SDHC, SD.

Shinji Ikari
04/12/2008, 17:05
)

O Dark_AleX disse que até 2TB não à limite em SOFTWARE para utilizar MemorySticks no PSP!

OHMIG daqui uns anos, com a tecnologia no talo e preço de memória no chão terei dos os emus e roms no mesmo cartão no PSP.
[karrepio]