PDA

Ver Versão Completa : {Tópico Ciao like} - Você é um chorão?

AtDeathDoor
03/12/2008, 11:26
Ciao :lol

É isso, basicamente eu sou um pessoa que tem muita empatia...
Então, quando vejo um anime eu acabo me envolvendo com os sentimentos dos personagens e me emociono fácil fácil (desde que o anime colabore:p)

Agora eu estou assistindo Escaflowne, e apesar do personagem não ser nem um pouco chorão como eu eu tenho mó peninha do Van. Sério, coitado do cara.:smile

Então eu pensei, só eu sou assim, ou vocês também se envolvem a esse ponto com algo que é fictício?

Sem comentários do tipo, "eu não vi isso" ou "não acredito nesse tópico" e "que ridículo". Já sei que é constrangedor, mas foda-se.:p

Maiscredoo
03/12/2008, 11:49
Dificilmmente........

só elfen lied e full metal alchemist conseguiram de fato isso comigo.....ah sim, evangelion tbm (todos animes, hehe)

.......de qualquer modo, recentemente lendo o quarto livro da torre negra, eu "semi-chorei" lendo uma parte..... (quem leu deve saber do q eu tou falando......nunca um livro tinha me deixado daquele jeito =0)

.Matheus
03/12/2008, 11:50
Eu não vi isso.
Não acredito nesse tópico.
Que ridículo.
Brinks. ;*

Em fim, não me envolvo tanto assim, mas desde que o anime colabore eu me emociono em certas partes sim.
Quase chorei quando...
Os tachikomas morreram. :-(

Martec2005
03/12/2008, 11:52
eu acho q coisa mais normal do mundo emocionar com certas histórias.
Bem mas acho q bem limitado os animes q emociona até um ponto q me faz chorar. Acho q chorei mais com visual novel do q anime propriamente dito.

E tem uns q chega ser depressivo de tão triste q são.

AtDeathDoor
03/12/2008, 11:54
Pow maiscredoo, mas esses que você citou é como novela mexicana ou filme feito para ganhar oscar que tem cena feita especificamente para levar o público ao choro: "WiLSON!!"

Nesse caso que citei não é forçado não. Eu comecei a ficar com pena do personagem e forma natural sem ter um ou mais cenas feitas para provocar esse sentimento.

AtDeathDoor
03/12/2008, 11:56
eu acho q coisa mais normal do mundo emocionar com certas histórias.
Bem mas acho q bem limitado os animes q emociona até um ponto q me faz chorar. Acho q chorei mais com visual novel do q anime propriamente dito.

E tem uns q chega ser depressivo de tão triste q são.

Bem, acho que exagerei em dizer "choro". Não é que eu fique derramando lágrimas mesmo todo vez que me emociono.

Você falou bem, tem histórias que são depressivas.

Maiscredoo
03/12/2008, 12:11
Pow maiscredoo, mas esses que você citou é como novela mexicana ou filme feito para ganhar oscar que tem cena feita especificamente para levar o público ao choro: "WiLSON!!"

Nesse caso que citei não é forçado não. Eu comecei a ficar com pena do personagem e forma natural sem ter um ou mais cenas feitas para provocar esse sentimento.

Ah bom, agora te entendo........

Agora a unica coisa q me vem a mente nesse sentido foi o anime NHK ni youkoso......

a maioria das cenas q mostrava o personagem principal em sua "merda cotidiana" nao tinham o intuito de, como voce disse, "ganhar o oscar", ou eram mostradas normalmente, ou entao de forma comica (e bastante inadequada, acho eu)

eu nao rí com esse anime, mesmo com as varias tentativas de comedia..... fiquei com pena do cara mesmo......

Vinicius Botelho
03/12/2008, 12:14
Chorar desse jeito que você falou no título do tópico, não mesmo, nem algumas lágrimas. Mas eu me emociono MUITO fácil MESMO, velho, fiquei com coração partido quando o Wilson sumiu, sério mesmo, e sempre que assisto é a mesma coisa.

Mas acho que o anime me 'pega' muito fácil mesmo, sempre que acabo de assistir alguma coisa do gênero eu falo "pqp por que assisto essas merdas? pra que porra? depois ficar assim na merda, anime fdp" ai depois me deito e fico 2 horas pensando nas cenas e nos fatos :lol

Raddy
03/12/2008, 12:24
Chorar não, mas tem vez que corre aquele calafrio :lol

Tengen Toppa Gurren Lagann

Episódio 8. Fuck. :(

A história da Nina (?) de FMA também é foda...

Wolfwood
03/12/2008, 12:32
Não... nunca chorei com animes, nem com filmes, nem livros, nada dessas coisas.

Ficar triste quando algum personagem morre, ou quando o passado daquele personagem é apresentado e é sofrido, ai sim, mas nunca chorei não.

AtDeathDoor
03/12/2008, 12:42
Ah bom, agora te entendo........

Agora a unica coisa q me vem a mente nesse sentido foi o anime NHK ni youkoso......

a maioria das cenas q mostrava o personagem principal em sua "merda cotidiana" nao tinham o intuito de, como voce disse, "ganhar o oscar", ou eram mostradas normalmente, ou entao de forma comica (e bastante inadequada, acho eu)

eu nao rí com esse anime, mesmo com as varias tentativas de comedia..... fiquei com pena do cara mesmo......

Eu também não rí nem um pouco. Tinha uma cenas que eram para ser engraçadas como o Satou e o Yamazaki amaldiçoando as mulheres no quarto, mas um fiquei com uma cara (imagino pois não podia ver a cara que estava fazendo). :smile

_Thiago_
03/12/2008, 13:00
Chorei quenem um bebê no final das ovas iniciais de Samurai X

Maiscredoo
03/12/2008, 13:25
Chorei quenem um bebê no final das ovas iniciais de Samurai X

Bem lembrado......

nao chorei, apenas achei muito foda.......vou ver de novo, pois nem lembro de nada deles..... =(

..........

Poxa, quase me esquecí de um q me envolveu legal........

Air TV.......tem q ser de ferro pra nao sentir alguma coisa com a mizuzu.......

Aquela cena na praia, no ultimo ep......aí jesus, quase desabo

luiz_lcf
03/12/2008, 13:27
s
no ultimo ep do Dragon Ball GT
naum chorei sair lagrimas
mas fikei emocionado
e vazou algumas lagrimas

AtDeathDoor
03/12/2008, 13:45
Sobre Air TV:

Eu estava tão bolado com a reviravolta perto do final que não sofri muito impacto. Acho que fiquei até meio irritado com aquele final.

x_nimb
03/12/2008, 14:01
Clanaad
foi sem palavras T___________________T

varios animes mexem comigo.... sou emo perdaum ahuhuaahaha
isso eh brinkadeira...
mas voltando ao topico...
acho q 99% dos animes tem uma semana q vc naum consegue tirar da cabeça...

blackjew
03/12/2008, 14:16
Eu estava tão bolado com a reviravolta perto do final que não sofri muito impacto. Acho que fiquei até meio irritado com aquele final.

Cara, eu fiquei com uma vontade da porra de matar o pai da Misuzu, mas ainda assim chorei feito uma criança. :lol

Vinicius Botelho
03/12/2008, 14:41
Eu só não chorei em Air por que de começo não entendi muito bem o final :lol

Um anime que tive forte emoções, já no 3° episódio foi Kimi ga nozomu ein :-(

Vinicam
03/12/2008, 14:58
Nunca chorei pra nada, agora me emocionar é diferente... Sempre me emociono com Ponte para Terabitia... :p

Quase chorei quando...
Os tachikomas morreram. :-(
Fiquei com muita dó também!

Um anime que tive forte emoções, já no 3° episódio foi Kimi ga nozomu ein :-(
Esse anime é foda pra isso!

Bom tem mtos animes com cenas que te deixam triste, emocionado, arrepiado([kgay]) e tals.

Perto do final de Eureka Seven a cada episódio era uma mistureba de emoções, mesmo com FMA.
Um anime que emociona também é Kanon.

m45t3r
03/12/2008, 16:16
O único anime que realmente me fez chorar foi o AIR, o final é muito, mas muito triste.

Já cheguei a quase chorar em outros animes como Chrono Crusade, Kanon e Clannad, mas só o AIR conseguiu mesmo.

S.T.E.F.A.N
03/12/2008, 18:11
só escorreu mesmo umas lagrimas vendo Pokemon o episódio que o pikachu dexa o "ash"

mas fora isso? em nenhum anime, nem seriado nem nada :x~
falando nisso faz tempo que nao choro... nem quando quebrei o pé eu chorei o.o"~

Sephirothrx7
03/12/2008, 23:20
Ja chorei algumas vezes, no momento só me lembro de Chobits no final
e One Piece
Quando tá pra acabar CP9, que o Merry Go começa a pegar fogo e ele fala com a tripulação, chorei bonito nessa cena

Quando a história é boa involve muito bem.

Top Gear
03/12/2008, 23:34
Mangás que tocam o coração

http://www.onemanga.com/Real/1/
http://www.onemanga.com/Angel_Heart/1/

Recomendo a todos

TyraelGaara_Lucas
04/12/2008, 00:36
O anime que eu mais chorei foi Trigun

Me tocou pra caralho esse anime :(

Mas foi o unico tambem.

Demétrio
04/12/2008, 02:13
Vixi, um que eu tive que me segurar foi Cowboy Bebop... altas emoções!!! E por incrível que pareça, fico emocionado com School Rumble...sério, o Harima é o cara, e até por que passei por algo parecido (passo, na verdade)....!!!!

the legaia
04/12/2008, 02:21
hunn, assiste HOSHI NO KOE ( the voices of a distant star ) , esse conseguiu me fazer chorar, foi o unico, alguns outros eu só enchi os olhos d'agua

Hoshi no Koe é curto mas toca o coração :)

nuboza
04/12/2008, 08:58
bem se em filmes existem partas que nos tocam porque não animes.. acho que é normal!!

x_nimb
04/12/2008, 10:11
O anime que eu mais chorei foi Trigun

Me tocou pra caralho esse anime :(

Mas foi o unico tambem.

foi taum bom q ele jah me recomendou.... :lol

TyraelGaara_Lucas
04/12/2008, 11:53
foi taum bom q ele jah me recomendou.... :lol

Tipo, quando eu era pequeno eu assisti alguns episodios.

Na epoca da discada tive a coragem de baixar 3gb :-D:-D

Daí assisti,valeu apena pra caralho...

Já até gravei aqui pras gerações futuras

juliootto
04/12/2008, 12:05
Tipo, quando eu era pequeno eu assisti alguns episodios.

Na epoca da discada tive a coragem de baixar 3gb :-D:-D

Daí assisti,valeu apena pra caralho...

Já até gravei aqui pras gerações futuras

trigun é foda vai daquele clima de comédia do começo ao clima depressivo no final

Iron_Sword
04/12/2008, 14:10
A parte da Nina em FMA é foda mesmo, a cara do Ed no final chorando na chuva da pena.

Em Diebuster no quinto episódio, a Nono triste da pena, ele é kawaii demais pra ficar triste po. E o final, não esperava o que acontece, pqp, fiquei bem triste.

Em Evangelion a perte final não me da vontade de chorar, na verdade me deixa angustiado, po todos começam a se ferrar muito. E o The End of Evangelion fiquei sem saber o que falar, é muito foda, quando o filme terminou só consegui ficar em silêncio mesmo, uhauhauhauah, ainda mais com aquela ultima cena.

Em Code Geass não leia se não assitiu, é um spoiler importante do final.

Quando o Lelouch está morrendo nos braços da Nunnaly, ela percebe o plano dele, fica desesperada, diz que o ama e começa a chorar, e então diz chorando "tudo que eu queria era ficar com você", pqp, deu muita pena dela isso, encheu de lágrimas, no final ela foi a que mais sofreu.

AtDeathDoor
04/12/2008, 14:43
End of Evangelion tem a cena mais grotesca que eu me lembro em um anime. Fiquei enjoado com aquilo e tive que parar de olhar por uns minutos...

TyraelGaara_Lucas
04/12/2008, 20:30
trigun é foda vai daquele clima de comédia do começo ao clima depressivo no final

Nossa,finalmente alguem entendeu a sagacidade do anime.

dlanceloth
04/12/2008, 20:48
Eu CHOREI em:

Quando Kenshin morreu la nos braços de Kaoru, em Rurouni Kenshin
No final, e no meio de SAIKANO
Quando a Aeris morreu em FFVII
Quando Lelouch é morto

the legaia
04/12/2008, 22:36
pô, agora que vi ali... acho que todo mundo chorou quando...

.... a Aeris morreu, principalmente quando o cloud tá com ela no lago

pra não chorar nessa parte tem que ser um sem coração ou não ter jogado, ou até mesmo detestar ela....

m45t3r
05/12/2008, 00:57
End of Evangelion tem a cena mais grotesca que eu me lembro em um anime. Fiquei enjoado com aquilo e tive que parar de olhar por uns minutos...

Eu gosto muito do EoE, e realmente adoro o final alternativo que ele criou, acho que tem tudo a ver com o rumo que a série tomou.

E quem não gostou do EoE não é fã de Eva:p.

AtDeathDoor
05/12/2008, 01:02
Eu gosto muito do EoE, e realmente adoro o final alternativo que ele criou, acho que tem tudo a ver com o rumo que a série tomou.

E quem não gostou do EoE não é fã de Eva:p.

Acho que você não entendeu o meu post.

Eu falei da cena da luta da Asuka contra a série eva. Porra, aquilo é NOJENTO :o Não aguentei ver "os urubus ciscando na carniça" [karrepio].

Nebulosa
05/12/2008, 01:13
Sou uma manteiga derretida para animes, filmes etc... e tão emotiva quanto uma porta para momentos tristes "reais", ao ponto de já ter passado sufoco por isso, vai entender :-(

AtDeathDoor
05/12/2008, 01:16
Sou uma manteiga derretida para animes, filmes etc... e tão emotiva quanto uma porta para momentos tristes "reais", ao ponto de já ter passado sufoco por isso, vai entender :-(

Pois é, não é que também sou assim. Agora que você falou fui reparar.
Já me criticaram por sem tão "apático". Mas bem que quando eu geralmente vejo anime e filme sozinho então não tem constrangimento.

esp_40
05/12/2008, 01:35
vcs acreditam que cliquei em um spoiler sem querer e vi o final de rurouni kenshin ¬¬
pqp =/

AtDeathDoor
05/12/2008, 01:39
Eu também, mas é o final dos finalmentes do 2° OVA.

Nebulosa
05/12/2008, 01:42
Pois é, não é que também sou assim. Agora que você falou fui reparar.
Já me criticaram por sem tão "apático". Mas bem que quando eu geralmente vejo anime e filme sozinho então não tem constrangimento.

Enterro
Mortes
Acidentes
Caos

Todo mundo desesperado,chorando, berrando, desmaiando.. eu tão emotiva quanto uma pedra, chingando quem está para fazer cagada na hora do desespero ou tentando me afastar do burburinho quando está tudo na paz (como em enterros), não cai uma gota de lagrima, não consigo me "desesperar" como os outros e ainda sou impiedosamente criticada por isso por quem está "sofrendo".
Quanto mais pressão nesses momentos, mais calma fico e menos demonstro qualquer tipo de sentimento.
Um dia veio uma freira, me chacoalhou e disse [voz de exorcista]"quebre o gelo que existe em teu coração!!!" [/voz de exorcista], olhei com cara de WTF e me afastei... se eu fosse rir na frente da freira, em luto, não imagino o que ela faria, ainda mais com a minha "sorte". :lol

Em compensação, em animes, desenhos animados, filmes, pode ser a coisa mais chocha do mundo se for feliz ou triste, to chorando de fazer sniff, por isso prefiro vê-los sozinha. :p

AtDeathDoor
05/12/2008, 01:48
Essa minha calma me fez passar por uma situação estranha.

A única vez que fui assaltado foi no trem e por descuido meu. Maldito trombadinha, o foda era que os caras que ficam nos vagões vendendo estavam mancomunados. Só que eu estava tão calmo e levei o muleke numa conversa de "também sou coitadinho só tenho a passagem para casa mais uns trocados para bala" que fomos conversando e até ele chagar no ponto dele já estavamos quase amigos.
O detalhe interessante é que eu estava literalmente sentado no outro (ou $65+-).
Estava indo para uma maratona de cinema, sorte que eu não sou de me enfeitar muito então ele não desconfiou que eu tinha dinheiro.

Maximus
05/12/2008, 01:54
Chorei no filme "Grave of the Fireflies", muito triste, não sei se eu estava emocionalmente abalado na época. [kgay]

Quase chorei em Naruto no episódio em que o Haku morre, muito triste a historia dele. Deu aquele nó na garganta. E algumas cenas quando mostra o passado sofrido do Naruto, adicionando a musica Sadness and Sorrow pra ajuda é tiro e queda :p

Em FMA no episódio da NINA pqp, essa foi foda quase rola uma lágrima.

Em OnePiece nos episodios que mostra a historia do Chopper tbm é bem triste. Quase :p

Jack Russel
05/12/2008, 02:23
nunca chorei em nada, nada mesmo, nem uma lagriminha...

e olha que já passei por pareos duros como Nina de FMA, e flashbacks de OP(Nami, Robin e Chooper que são os mais fodas)...

recomendem, quero chorar :lol

blackjew
05/12/2008, 08:41
nunca chorei em nada, nada mesmo, nem uma lagriminha...

e olha que já passei por pareos duros como Nina de FMA, e flashbacks de OP(Nami, Robin e Chooper que são os mais fodas)...

recomendem, quero chorar :lol

Kanon, Clannad e Air Tv.

Prepara o lenço. :lol

felipesk
05/12/2008, 08:45
Já tive uns arrepios vendo One Piece.

m45t3r
05/12/2008, 13:25
Kanon, Clannad e Air Tv.

Prepara o lenço. :lol
HuhAHuahUahuHa, maldade, mas eu só chorei no Air. Nos outros 2 eu segurei[kgay].

AtDeathDoor
05/12/2008, 13:52
Clannad não lembro de nada "drámatico" e kannon ainda não vi.

blackjew
05/12/2008, 14:32
Haaa, que isso. Dá uma pena tremenda da Fuko. :-(

As partes finais também são muito emocionantes.

Vinicius Botelho
05/12/2008, 14:45
Nunca me senti tão emocionado na minha vida como na parte da Makoto.

O final também foi bem emocionante, mas...

PS: Kanon 2006

Maiscredoo
05/12/2008, 21:45

Poxa foi pra tanto assim??

.......

Eu achei aquilo tudo estonteantemente incrivel!.....a luta da asukaXserie eva é uma das melhores sequencias de luta q eu ja ví, lembro até hoje q eu estava definitivamente torcendo pra valer pra asuka ganhar......eu nao acreditei que ia tomar aquele rumo, muito inesperado.....foi por causa dessa batalha q asuka é até hoje a minha personagem feminina favorita =).......ela recebe uns minutinhos infimos, e ainda confia no proprio taco pra matar cada um em miseros segundos!.....puts, aquila atitude berserk dela foi linda....

com essa cena aí q vc citou, eu só fiquei tipo "ahh nao, agora sim foi-se o q sobrava pra salvar todos"

Griggle
05/12/2008, 21:51
Eu nunca tinha chorado,dae vi Air,então virou rotina,ja volto vou chorar ali do lado.

the legaia
06/12/2008, 00:57
ah, em KIMI GA NOZOMU EIEN enche os olhso d'agua quando:
tem o acidente de carro e a mina do protagonista (que não to lembrando o nome) entra em coma :'(

mestradosmagos
06/12/2008, 01:54
Bahhh.. eu choro seguido.
No episodio final do Berserk, do Gankutusuou e do Chobits.

E em alguns episodios do Naruto.

E agora pouco vendo um episodio de Michiko to Hatchin...

O engraçado é que raramente choro em filmes, por exemplo.

m45t3r
06/12/2008, 13:43
Clannad não lembro de nada "drámatico" e kannon ainda não vi.

Não sei se você já jogou o Visual Novel mas principalmente no After Story as coisas ficam bem dramáticas.

Chemical Brother
08/12/2008, 10:50
Final do OVA de Rurouni Kenshin, justo na época em que eu estava fissurado na série.:(

O final de Ideon: Be Invoked também é extremamente bolado, Tomino FDP. O Gundam Seeker deve manjar desse.

E claro, o final de Túmulo dos Vagalumes. 15 minutos de choro, foi um recorde.:-D

AtDeathDoor
08/12/2008, 14:27
Minha irmã ficou emocionada com o Gankutsuou essa semana. Mas nada supera Monster que ela chegava a se debater no sofá :-D

Top Gear
14/12/2008, 01:57
Manga muito bom tambem:

My Girl, de Mizu Sahara.

Leiam essa porra. Serio.

IRoHellsing
15/12/2008, 14:55
One piece. Eu me envolvo demais assistindo este anime haha. [kviraolho][kgay]

dlanceloth
15/12/2008, 22:15
vcs acreditam que cliquei em um spoiler sem querer e vi o final de rurouni kenshin ¬¬
pqp =/
É por isso que o nome da baguiu é SPOILER :p

Por acaso eu citei Saikano ???

AtDeathDoor
15/12/2008, 22:34
Ciao

Alguém chorou com Kannon 2006? Estou vendo agora e é bom, mas como já vi Air e Clannad não está me emocionando tanto.

Que pena.

Maiscredoo
15/12/2008, 23:34
Ciao

Alguém chorou com Kannon 2006? Estou vendo agora e é bom, mas como já vi Air e Clannad não está me emocionando tanto.

Que pena.

nem chorei........

sou bom? :lol

com air eu quase chorei mesmo, mas com clannad e kanon nem sentí nada =P

blackjew
15/12/2008, 23:50
Ciao

Que pena.

Já havia assistido Kanon e chorei em algumas partes. Estou assistindo o 2006 agora, mas ainda não cheguei nas partes tristes como o final da Shiori, Ayu e etc.

Mas tô adorando esse 2006, investiram bem na Makoto, tá roubando a cena mesmo.

m45t3r
16/12/2008, 02:38
Ciao

Que pena.

Eu também não chorei não porque achei que as partes tristes eram de certa forma felizes, diferente do final de AIR:p.

Aura Blithe
16/12/2008, 09:45
Bom, costumam dizer que as mulheres se emocionam mais facilmente... (É verdade! :D).
Eu chorei lendo Vidas Secas do Graciliano Ramos. Só não posso contar em que parte, pois vai estragar o livro pra quem não leu. À propósito leiam que é muito bom!

João Emmanuel
20/12/2008, 00:07
Em Tengen Toppa Gurren Lagann foi tenso :(:(:(

Não foi anime, mas um livro que chorei no final foi O Pequeno Príncipe, não sei explicar, eu simplesmente me coloquei no lugar do cara, querendo ver o amigo novamente e tal :(

Nebulosa
20/12/2008, 00:14
A manteiga aqui está baixando Air :D

Vinicius Botelho
20/12/2008, 02:52
Como já havia dito, entre Clannad, Air e Kanon (só assisti o 2006 mesmo) o que mais fiquei emocionado foi Kanon (tá, sou suspeito pra falar) talvez por que foi o primeiro dos 3 e eu realmente não esperava aquilo. Quem não teve fortes emoções na parte da Makoto tem que morrer :lol

A manteiga aqui está baixando Air :D
Colinas :-D

Nebulosa
20/12/2008, 03:14
Como já havia dito, entre Clannad, Air e Kanon (só assisti o 2006 mesmo) o que mais fiquei emocionado foi Kanon (tá, sou suspeito pra falar) talvez por que foi o primeiro dos 3 e eu realmente não esperava aquilo. Quem não teve fortes emoções na parte da Makoto tem que morrer :lol

Colinas :-D
Primeiro episodio assisti sorrindo :D :-D

Em Kanon fiquei chocada com o que ocorreu com a Ayu, algo tão simples que de tão simples e possivel choca até as mentes mais desligadas.
Fiquei assim :o[karrepio] mas não chorei! :D

Neo BrasilTails
20/12/2008, 14:19
full metal me emociona as vezes. no anime, tem a parte da nina, a própria história dos irmãos, a história da mestra deles eh meio tensa tb.

mas tem umas cenas q só tem no mangá me deixou meio lacrimoso tb tb.
qd acham q o roy matou aquela mulher lá, mas era tudo pegadinha do malnadro, foi uma pra quando acharam q ela tava morta e qd descobriram q tava viva, tb tem a historia do scar com os pais da winry

Morsa-sama
20/12/2008, 15:23
Air TV e Kimi ga Nozomu Eien foram, para mim, os mais fortes. Chorei muito :-(

Chobits um poquim, Tsukihime um poquim e Fate Stay Night também um poquim :p

Mas nada comparado ao Air e Kimi ga.

EDIT: Lembrei de Chrno Crusade, esse foi foda também... :-(:-( Final Rox :-(:-(

rpacciulli
22/12/2008, 23:32
tava vando air agorinha aqui, me segurando pra não chorar por causa da kano... :-(

outro que tem umas partes bem tristes tb é elfen lied. só de lembrar o que fizeram com o cachorrinho me dói na alma. :-(

AtDeathDoor
23/12/2008, 01:15
Primeiro episodio assisti sorrindo :D :-D

Em Kanon fiquei chocada com o que ocorreu com a Ayu, algo tão simples que de tão simples e possivel choca até as mentes mais desligadas.
Fiquei assim :o[karrepio] mas não chorei! :D

Qual Kanon você assistiu?
Eu achei a estória da Ayu bem óbvia, na metade já tinha entendido tudo, fiquei até surpreso com isso. O que eu vi foi o 2006 e gostei do desenvolvimento. Estou agora terminhando o original.

Um comentário meio off mas só para quem já assistiu:
Acho muito fake quando em um anime um personagem é hospitalizado e passa mêses desacordado. Então acorda e está tudo "meio normal". Normalmente a pessoa fica com o corpo destruído por ficar tanto tempo imóvel. Não adianta fazer uma masagem e levar para passear na cadeira-de-rodas, se eles ainda usassem choque para estimular os musculos seria uma desculpa aceitável.
O mais próximo que vi dessa realidade foi Kimi Ga, mas ainda aliviaram muito. Poxa, os dedos da Haruka ficaram finos. Finos![kfake] [ksuxx]

Ciao

Nebulosa
23/12/2008, 02:26
Qual Kanon você assistiu?
Eu achei a estória da Ayu bem óbvia, na metade já tinha entendido tudo, fiquei até surpreso com isso. O que eu vi foi o 2006 e gostei do desenvolvimento. Estou agora terminhando o original.

Um comentário meio off mas só para quem já assistiu:
Acho muito fake quando em um anime um personagem é hospitalizado e passa mêses desacordado. Então acorda e está tudo "meio normal". Normalmente a pessoa fica com o corpo destruído por ficar tanto tempo imóvel. Não adianta fazer uma masagem e levar para passear na cadeira-de-rodas, se eles ainda usassem choque para estimular os musculos seria uma desculpa aceitável.
O mais próximo que vi dessa realidade foi Kimi Ga, mas ainda aliviaram muito. Poxa, os dedos da Haruka ficaram finos. Finos![kfake] [ksuxx]

Ciao

Assisti aquele primeiro, de 13? episodios.
Estouparabaixar o 2006.
Olha, nesse ( o antigo) não consegui sacar a historia da Ayu até darem uma "luz" minima sobre ela.

Nunca esperei que ocolocariam algo tão "possivel" e tão "besta (por poder acontecer com qualquer um)" num anime.

AtDeathDoor
23/12/2008, 03:57
Assisti aquele primeiro, de 13? episodios.
Estouparabaixar o 2006.
Olha, nesse ( o antigo) não consegui sacar a historia da Ayu até darem uma "luz" minima sobre ela.

Nunca esperei que ocolocariam algo tão "possivel" e tão "besta (por poder acontecer com qualquer um)" num anime.

No original eu achei que ficou meio corrigo então só dava para ter idéia de que tinha acontecido algo com ela. A narração dela no início dos episódios são uma boa pista. Tem a cena inicial no 1°ep que não pode esquecer mas saber o motivo mesmo só quando o anime quer.

Pega o 2006. Obra-prima da Kyoto Animation, lindo demais. Tem todas as cenas do original tirando umas duas, a duração delas foi dobrada e incluiram novas cenas para deixar as coisas mais sutis e ao mesmo tempo transparentes.
Eles também tiveram a ótima idéias de usar arcos paralelos. Não tem aquele esquema de um personagem cada vez não.

Ciao