PDA

Ver Versão Completa : O que fazer? PS3 ou Xbox 360?

webphp
03/12/2008, 12:00
Galera, eu já tinha decidido comprar um x360, mas como subiu muito de preço no final do ano, estou muito na dúvida.

Na verdade eu queria, antes do x360, um ps3 mas alguns amigos falaram de falta de jogos e etc.

Eu estou numa dúvida cruel. O que vocês podem me dar de dicas (comparativos, estatísticas e lista de jogos, etc.)?

Grande abraço

Rafaelapnt
03/12/2008, 12:07
Nao.. da mto trabalho fz isso..

gustaxd
03/12/2008, 12:38
kra se vc pode gastar apenas com jogos originais e também quer um blu-ray player eu aconselho pega um play3, agora se vc n quer gastar mto com jogos o xbox360 cairia melhor!

rarismar
03/12/2008, 12:56
Cara eu comprei um PS3 em junho. Fiquei muito animado com ele. Comprei alguns jogos como Uncharted. Metal Gear, Ratched and Clank, Heavenly Sword, etc... Gostei muito do console. Estava comprando um jogo por mês e às vezes até 2 por mês. Mas pra ser sincero, vou comprar um X360, mas vou permanecer com o PS3 por causa dos exclusivos, como Kilzone 2 e God of War 3 e Uncharted 2. Mas não tem mais condições manter só com originais. Aqui no Braisl não dá mesmo. Um jogo já tá na média de 200 reais. Não é querendo incentivar a pirataria, mas nas atuais condições, vou comprar um X360 pela variedade de jogos e também pelo preço dos "alternativos". É muito difícil manter um consolo no Brasil só com originais. Se puder, é bom ter os dois, mas se não puder, na atual situação, se você quer preço de jogos e variedade, pegue o X360 mesmo. É o que vou fazer, mas na minha situação, vou permanecer com o PS3 também porque já tenho ele, ma se fosse para escolher hoje, não compraria o PS3 não e sim o X360.

Vraian
03/12/2008, 13:00
Pagar R$200 é triste mesmo, mas tem o mercado de usados e tem como importar.
Mas como já foi dito um milhão de vezes (favor pesquisar antes o/), escolha o console pela biblioteca de jogos.

don_vito256
03/12/2008, 13:07
Rapaz, coisa boa todos os dois consoles têm, de sobra.
Pense nos pontos fracos de cada um, no que sobra e no que a galera que tá querendo vender e/ou recomendar mascara. Claro que isso aparentemente dá uma vantagem pro xbox (blablabla, brasil é uma merda, blablabla), mas você prestando atenção dá pra ver que se equiparam. É só questão de preferência mesmo, e isso aí só dá pra ter convivendo com os dois, não adianta ninguém dizer.

leddie
03/12/2008, 13:09
Tenho um PS3 faz 4 meses.
É um console muito bom em vários aspectos.
Com o aumento do dolar ta meio complicado pegar jogos mais recentes.

Tive 2 xbox 360 e os dois deram as "maravilhosas" 3Rls. E um console muito bom tbm mas é descartável. Se der problema uma vez ele nunca será o mesmo e se viver não vai durar muito.

Por essas e outras eu continuo com o PS3, pois posso jogar 20 horas por dia que não preciso ficar preocupado em dar pau nele.

nirvanaxx
03/12/2008, 13:12
e por isso q to com os dois agora o meu ps3 ta de fazer do todo empuerado heheh so to jogando no 360 por causa dos jackspq pagar 200 num jogo ai fode eu q adora futiba pes09 mesmo ta na media de 200!!!!!!!!! peguei ele no 360 por 15 mangos shashah porem ainda nao consegui me acostumar com o controle do 360 tbm pudera sao mais de 12 anos jogando com DS kkkkkkkkk

rarismar
03/12/2008, 13:16
Você tem que testar os dois mesmo. Eu já vi e joguei nos dois. O X360 tem ótimos jogos. Estão ficando cada vez melhores. Mas o PS3 também está com ótimos jogos também. O negócio é você testar os dois mesmo. O X360 tem uma maior biblioteca de jogos e é destravado, podendo comprar games até 10X mais baratos. Mas o PS3 tem muita coisa boa saindo e tem o blu-ray, só que não é destravado e os jogos estão na média de 200 reais, mas como outra pessoa falou tem a opção de comprar usado também, que diminui bastante o valor. Então recomendo que você tenha contato com os dois para poder escolher.

Raccoonus
03/12/2008, 13:37
PS2 eterno!!! :rox

Esqueça esses dois trambolhos! :D

renatop7
03/12/2008, 13:52
Os jogos de PS3 não estão na média de 200 reais se você importar da estarland ou de outro lugar que não taxe. Sai uns 150 cada um, chegava a sair 110 reais quando o dólar tava mais baixo.

E falta de jogos? Ainda dizem isso do PS3? A não ser que você seja um vegetal que jogue 24/7, jogo é o que não falta, meu amigo.

webphp
08/12/2008, 13:42
Galera, muito obrigado pelas respostas. Até janeiro vou tomar uma decisão baseado no que vocês comentaram.

Valeu mesmo!

Trendkill
08/12/2008, 14:28
Galera, muito obrigado pelas respostas. Até janeiro vou tomar uma decisão baseado no que vocês comentaram.

Valeu mesmo!

Pode ir de Ps3 que é muito mais videogame, além de ter uma ótima central multimídia, player blu-ray, hardware mais robusto, etc.

Alguns consoles apresentam problemas com os leitores, mas nada comparado a 3rls.

Em relação aos jogos vc pode comprar mais barato pesquisado.

dudman
08/12/2008, 14:46
Se quiser ajuda compra por esse link, o PS3 saindo por 1,699, pode dividir em 12x e com frete gratis e garantia! []s

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2648770?opn=XCYOYI&par=emailacom

ps.: ainda vem com cabo hdmi! []s

Cobra-Solida
08/12/2008, 15:17
olha eu tenhu u ps3 faz um ano ja.. e curti pakaa o unico problema eh o preco dos jogos mesmo mas mesmo assim eu so bm mais ir de jogo original pois num tm nada igual vc abrir um game com akele cheirinhu de novo .. da bm mais gosto de jogar.. e tbm c vc tiver contatos de fora peca pra ele trazer pra vc pq sai 50 doleta por jogo lancamento.. eu mesmo vo pra la em janeiro vo traze uma porrada de jogo :rox.. outra coisa tbm eu num recomendo comprar o de 40 gb pq alguns flam q ele num tm suporte para ler jogos de ps2 e tbm ele tm menos entrata de usb e nao tm os leitores de cartao de memoria.

espero ter ajudado ! abrass!

dudman
08/12/2008, 18:44
olha eu tenhu u ps3 faz um ano ja.. e curti pakaa o unico problema eh o preco dos jogos mesmo mas mesmo assim eu so bm mais ir de jogo original pois num tm nada igual vc abrir um game com akele cheirinhu de novo .. da bm mais gosto de jogar.. e tbm c vc tiver contatos de fora peca pra ele trazer pra vc pq sai 50 doleta por jogo lancamento.. eu mesmo vo pra la em janeiro vo traze uma porrada de jogo :rox.. outra coisa tbm eu num recomendo comprar o de 40 gb pq alguns flam q ele num tm suporte para ler jogos de ps2 e tbm ele tm menos entrata de usb e nao tm os leitores de cartao de memoria.

espero ter ajudado ! abrass!

infelizmente todos os novos não possuem mais retro-compatibilidade e as entradas de memoria. Os modelos de 80g que eu vi nos EUA eram todos iguais ao de 40g, só mudando o hd! =/

RVILLAS
08/12/2008, 21:55
é mesmo... ps3 ou x360? melhor tele-jogo! auhauha... sacanagem! pega o ps3 "merrrmo"... psn free, games compartilhados cheap, jogos fodas, roda blu-discs, cara! o que mais falta? ... ah, exqueci: se comprar o ps3 mexicano, leva de conta DVD region 4!

Nao.. da mto trabalho fz isso..

auahuhauauaha... nossa! cansei só de digitar esse post! auhauhauhauhau