PDA

Ver Versão Completa : [Pobre News] Consegui comprar meu PS2 finalmente!!!

themax
03/12/2008, 14:00
Gostaria de ter feito isso a uns 8 anos atrás, mas devido a vário$ fatore$ só consegui agora!

Então é só alegria!!! Alguém me empresta o GOW aí?[kcool]

Zuera...

Fiz uma rapida pesquisa nos TOP games para PS2 e minha lista inicial ficou assim:

- God of War 1 e 2
- Final Fantasy X
- Resident Evil: Code Veronica (RE 4 terminei no PC)
- Kingdom Hearts 1 e 2

Agora, com licença que vou passar a noite em claro... Té +!;)

Raccoonus
03/12/2008, 14:35
hehehehe, e esses jogos aí são apenas a "tampinha da garrafa"... Vixi, vc tá lascado.

Parabéns aí mano!

Solid Snake com 500 anos
03/12/2008, 14:37
Boa jogatina.

Não se esqueça dos Metal Gears, Gran Turismos,Silent Hills,...

NUD3
03/12/2008, 14:54
coloca na lista os Silent Hill (2, 3 e 4), Final Fantasy XII, Gran Turismo 4, Metal Gear Solid 3...

meh, coisa d+ pra lembrar (e vc jogar...) :-D

QDO vc tiver jogado tudo isso, mesmo assim ainda vai ter MTO game bom pra "alcançar" os anos de PS2 ;)

KillUiu
03/12/2008, 15:02
Tem coisa pra caralho pra jogar hehe

Eu mesmo, deixei varios games de PS2 sem jogar.

Boa jogatina pra você!! :)

gabrielr.pp
03/12/2008, 15:20
true total...ps2 é muito bom msm heim e tem muito jogo desconhecido que vale a pena ser jogado..um deles é Evil Dead Regeneration

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/927422_66273_front.jpg

:kongpositivo:

mmorioka
03/12/2008, 16:08
Eu trocaria esse RE pelos Prince of Persia! :-D

Ah, e Onimusha 3!

Solid Snake com 500 anos
03/12/2008, 16:12
Gosta de moto?
Experimente:
http://www.geomatrix360.com.br/loja/images/ps2_touristtrophy.JPG

Ralff
03/12/2008, 16:48
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/b/bf/Sotc_boxart.jpg/256px-Sotc_boxart.jpghttp://www.openarcade.info/games_blog/wp-content/uploads/2007/10/xii.jpg
http://masem.files.wordpress.com/2007/01/okami-cover.jpg
http://www.intoliquidsky.net/graphics/ar_disgaea2cover.jpg

Tái o que n pode faltar tbm... parabéns pela compra :kongpositivo:

SPIDER-MAN
03/12/2008, 16:50
Tai um video-game que futuramente eu terei saudades. Da mesma forma foi o PSX a 13 anos atras.

HarryMason
03/12/2008, 17:29
Gostaria de ter feito isso a uns 8 anos atrás, mas devido a vário$ fatore$ só consegui agora!

Então é só alegria!!! Alguém me empresta o GOW aí?[kcool]

Zuera...

Fiz uma rapida pesquisa nos TOP games para PS2 e minha lista inicial ficou assim:

- God of War 1 e 2
- Final Fantasy X
- Resident Evil: Code Veronica (RE 4 terminei no PC)
- Kingdom Hearts 1 e 2

Agora, com licença que vou passar a noite em claro... Té +!;)

Parabéns pela aquisição brother, nunca é tarde!
A lista de games do PS2 é enorme... tem muita coisa boa...
Agora fica aqui uma crítica... se vc se pega muito a gráficos não seria uma boa pegar os melhores de cara.. rsrs

Prq vc com toda certeza se decepcionará com alguns títulos que tem gráficos ruins, mas excelente jogabilidade.
Portanto aquela máxima procede..."Quem vê cara não vê coração" rsrs.

Bom divertimento.

BlooMorte
03/12/2008, 17:53
o que mais tenho saudade de jogar no ps2 é ICO

m4xmotormouth
03/12/2008, 18:07
Olá amigo...;D

Cara, faço questão de te desejar muuuita diversão aí viu....Atualmente com tanta "next gen" (na verdade, já está se tornando old gen até....:-D:-D) é difícil ver alguém feliz ainda em jogar algo no PS2, xbox 1, Gamecube, etc...:(

Eu particularmente, até hj desfruto de muuuita coisa boa no meu PS2:konglove::konglove::konglove:....E olha que tenho um XBOX 1, um 360 e um PSP aqui....:kongpositivo:

Postando aqui só pra te dizer que vc acaba de adquirir o mais completo console em termos de varidade de títulos já inventado. PARABÉNS!!!!!:rox:rox:rox

Agora, só por curiosidade, comprou SLIM ou TIJOLÃO???:?

Askae
03/12/2008, 18:15
Opa, parabéns pela aquisição. Eu tô atrás de um ps2 tb pra completar minha biblioteca de consoles aqui. Tô negociando com um user do fórum, mas o mesmo sumiu.

pedromota
03/12/2008, 18:31
Opa parabéns pela aquisição. Cara, pra mim é um excelente console, olha as variedades de jogos. Veja os 3G, todos caros, dando varios problemas. Eu msm tenho 200 jogos jatpack, ainda nem finalizei 5% deles. Havia vendido meu primeiro PS2 pra pegar um NDS ou PSP, peguei o DS (o arrependimento), não fiquei com ele nem 3 meses, dai por sorte troquei num PSP, sou feliz agora, baita de um console. Logo vendi meu Motorola K1 pra pegar um Game Cube, adorei o console por conta dos Classicos, não satisfeito troquei num Xbox1, aff, o console é um mostro, por isso é o melhor dos 2G, mas nao estava satisfeito e estava louco pra jogar Guitar Hero 3, o melhor dos jogos, dai troquei o Xbox1 no Ps2 Slim com 60 jogos, um cooler, cartao, 2 controles, 3 cabos de video (rca, S-video e um reforçado).

Boa Jogatina.

meguer
03/12/2008, 18:48
Parabéns pela aquisição amigo. Você fez uma excelente. É um videogame e tanto !!

Jogos é o que não faltam para o PS2. E jogos excelentes de todos os estilos. Algumas recomendações:

- GTA San Andreas
- Shin Megami Tensei Persona 3 + expansão (chamada FES)
- Devil May Cry 1 e 3
- R-Type Final
- GT3 e 4
- Metal Gear's...
- Burnout's....
- E muitos outros.....

Mais uma vez, parabéns !!

Solid Snake com 500 anos
03/12/2008, 19:23
Olá amigo...;D

Cara, faço questão de te desejar muuuita diversão aí viu....Atualmente com tanta "next gen" (na verdade, já está se tornando old gen até....:-D:-D) é difícil ver alguém feliz ainda em jogar algo no PS2, xbox 1, Gamecube, etc...:(

Eu particularmente, até hj desfruto de muuuita coisa boa no meu PS2:konglove::konglove::konglove:....E olha que tenho um XBOX 1, um 360 e um PSP aqui....:kongpositivo:

Postando aqui só pra te dizer que vc acaba de adquirir o mais completo console em termos de varidade de títulos já inventado. PARABÉNS!!!!!:rox:rox:rox

Agora, só por curiosidade, comprou SLIM ou TIJOLÃO???:?

Tava sumido hein...
Abraços.:kongpositivo:

NUD3
04/12/2008, 00:02
poxa! Shadow of the Colossus, Ico e Okami [:king]

como eskeci de citar esses? :P

Devil May Cry 1 (e só o 1) e Burnout Revenge tb valem a pena conferir ;)

themax
04/12/2008, 00:24
Deixem eu chorar um pouco aqui... tenho varios cds originais do ps1... nenhum funcionou neste ps2 desbloquado com matrix 1.93

O q devo fazer? Exista algo milagroso para resolver isso? senao vou pegar um sem desbloqueio mesmo... droga!

Eskrachos
04/12/2008, 00:49
Grande compra!!Só pude comprar o meu em 2007 e te digo que é só alegria. 03 dicas:
1) Compre Máfia e Ratchet e Clank Up your arsenal esses jogos são f*&%!

2) Se sua tv tiver a entrada para video componente, compre o cabo(entre 14 e 25 reais no mercado livre), pois o ganho de imagem é muito grande.

3) Também tenho ps2 com matrix 1.93 clone e nem sempre ele roda meus originais play 1, mas como tenho um Play 1 tijolão, então jogo nele. Se não funcionar, não force. OK? compre um playone(+/- R$ 150,00) em bom estado e seja mais feliz ainda.

viniseda
04/12/2008, 01:00
Shadow of the Colossus, Ico e Okami!

disseram tudo!3 obras primas!

chips54
04/12/2008, 03:31
parabens pela aquisiçao realmente voce vai desfrutar de muito bons jogos mesmo...tambem tenho o ps2 tijolão, e o ps1 tijolo, tudo funkando a contento, e me divirto muito ainda,tem muitos jogos mesmo.....

Dudu.exe
04/12/2008, 04:08
peguei o meu a pouco tempo tambem!

m4xmotormouth
04/12/2008, 12:32
Tava sumido hein...
Abraços.:kongpositivo:

Na verdade, eu entro no forum praticamente todos os dias...:DSó não estava postando muito mesmo amigão...:smile;)

Cara, logo logo assino a LIVE GOLD novamente, me add lá pra gente bater um papo bacana e jogar tumém!!!!:kongpositivo::rox:rox:rox

Big abraço!!!!!!!!!!;D

gustaxd
04/12/2008, 12:38
parabens velho excelente console =D
eu tenho o ps3, porme n dexo de joga meu ps2 tijolao e meu ps1 tijolao tbm rs
quanto aos jogos, aconselho vc a comprar os metal gears, silent hills, gran turismos, syphon filter dark mirror, fora outros aqui q eu n lembro agora rs

Solid Snake com 500 anos
04/12/2008, 12:39
Na verdade, eu entro no forum praticamente todos os dias...:DSó não estava postando muito mesmo amigão...:smile;)

Cara, logo logo assino a LIVE GOLD novamente, me add lá pra gente bater um papo bacana e jogar tumém!!!!:kongpositivo::rox:rox:rox

Big abraço!!!!!!!!!!;D

Minha gold expirou em outubro.
Vou comprar outra com o user Dinossaur Hunter.
Abraços.;)

themax
04/12/2008, 17:02
Problema resolvido. Liguei na loja e a vendedora disse que é propositalmente o bloqueio para rodar CDs de PS1, por forçar o leitor de CDs e bla-bla-blá...

Como vou rodar apenas os originais de PS1 não faz diferença para mim.

É nóis! PS2 na veia!

bm5.dll
04/12/2008, 17:05
Compra um Winnning Eleven ctz, e alguns de luta tipo Tekken, Soul Calibur, sempre vale a pena ter esses jogos principalmente se tem alguem para se desafiar..heheh

Vagrant
04/12/2008, 19:55
hehe eu comprei o meu ano passado tb, e amanha vou buscar minha BATERIA DE ROCK BAND !!

nao to nem aí se nao eh online, ja tenho guitarra e microfone, e daqui duas semanas sai o rock band 2, vo regaçar...

sou feliz na old gen mesmo, x360 só no final do ano que vem, junto com lCD ou plasma.

Neurose
04/12/2008, 20:01
Hehehehe esse final de semana ainda vou buscar o meu, tá desde o começo do ano na casa da minha namorada. Ressar os RPGs e aproveitar o recesso pra nerdar! Mto foda, parabéns pela aquisição!

Cool Breeze
05/12/2008, 00:14
Cara, aproveita que esse é o melhor videgame já lançado da história. Por mais que ele já tenha sido lançado há algum tempo, eu sei o quanto eu queria ter um pra jogar os clássicos. Bom divertimento!

bebadozinho
05/12/2008, 00:55
cara muita diversão para nos, desencanei de next gen, vendi meu xbox360 e viva meu ps2 tijolão, amanha to indo pra sampa comprar 1 controle sem fio + cabo video componente e jogos segue a listinha:

MGS 2 : Sons of Liberty
MGS 3: Snake Eater
Killzone
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of memories
Kingdom Hearts: II
ICO
Shadow of Colossus
Tales of the Abyss
Canis Canem Edit
Prince of Persia: The Sands of time
Prince of Persia: Warrior Within
Prince of Persia: The Two Thrones
Colin McRae Rally 2005
Fifa Soccer 2009
PES 2009
Kelly Slater Pro Surfer
Shinobi
Tourist Trophy ( valeu Solid Snake com 500 anos sou apaxonado por moto)
Disgaea 2 : Cursed memories ( valeu ralff, n tinha gostado do game mais vou comprar para zerar)

desencanei de next gen, vi que nao aproveitei bem a geração do ps2, so jogava futebol e afins, vou aproveitar que bombei o 3º ano, e vo ficar na fossa por muito tempo, vo zerar altos games no meu ps2.

estou aberto a dicas nessa madrugadinha pois vou buscar tudo amanha na santa efigenia, e vo brigar mto pra levar 30 games por 50 conto xD

Askae
05/12/2008, 00:58
gostei de Speed Kings :D

themax
05/12/2008, 10:16
cara muita diversão para nos, desencanei de next gen, vendi meu xbox360 e viva meu ps2 tijolão, amanha to indo pra sampa comprar 1 controle sem fio + cabo video componente e jogos segue a listinha:

MGS 2 : Sons of Liberty
MGS 3: Snake Eater
Killzone
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of memories
Kingdom Hearts: II
ICO
Shadow of Colossus
Tales of the Abyss
Canis Canem Edit
Prince of Persia: The Sands of time
Prince of Persia: Warrior Within
Prince of Persia: The Two Thrones
Colin McRae Rally 2005
Fifa Soccer 2009
PES 2009
Kelly Slater Pro Surfer
Shinobi
Tourist Trophy ( valeu Solid Snake com 500 anos sou apaxonado por moto)
Disgaea 2 : Cursed memories ( valeu ralff, n tinha gostado do game mais vou comprar para zerar)

desencanei de next gen, vi que nao aproveitei bem a geração do ps2, so jogava futebol e afins, vou aproveitar que bombei o 3º ano, e vo ficar na fossa por muito tempo, vo zerar altos games no meu ps2.

estou aberto a dicas nessa madrugadinha pois vou buscar tudo amanha na santa efigenia, e vo brigar mto pra levar 30 games por 50 conto xD

Esta lista foi "federal". Coleção na certa! :kongpositivo: