PDA

Ver Versão Completa : Problema com brilho em tocadores de vídeo

prattes
03/12/2008, 14:49
Existe alguma forma da imagem de um tocador de vídeo rodando um anime,por exemplo,ficar com a imagem o mais parecida possivel com a TV?Eu tenho assistido alguns animes e as imagens ficam sempre muito mais claras quando há um brilho ou algo assim...
Eu uso os tocadores Real Player,Windows Media Player,Media Player,Quicktime,DivX e VLC Player,mas o que eu mais uso é esse último.
Tentei diminuir o brilho do monitor em si e não adiantou.É um LCD 17" Samsung SyncMaster 740B.[kong]
Em cenas por exemplo em que parece o personagem estar sonhando ou algo assim,a imagem fica tão clara que é impossível distinguir os detalhes...:-(

BlackICE
03/12/2008, 17:35
Qual a placa de vídeo?!

Tanto as NVIDIA quanto as ATI tem em seus respectivos painéis de controles ajustes que só afetam os vídeos.
Isso com certeza está acontecendo porquê o GAMMA está muito alto.

Att'

prattes
03/12/2008, 20:59
Acontece é que eu não estou conseguindo acessar o Painel de Controle.Dá esse erro aqui:

Zagaia
03/12/2008, 23:36
Acho que isso é diferença de tecnologia.
A tecnologia CRT é mesmo menos brilhante e menos nitida que a tecnologia LCD.

prattes
04/12/2008, 11:51
Mas o LCD é a evolução.Não dá para ficar com CRT para sempre.Tem que ter alguma coisa para ser feita,mesmo sendo LCD...:-(
Mas acho que agora,só depois de formatar o PC,porque não estou tendo acesso ao Painel de Controle da Nvidia,mesmo após reinstalar o driver original e assim não dá para corrigir o Gamma.Sera que eu teria que desinstalar o driver,em vez de instalar por cima?
Não tem outro programa que eu possa mexer também nas configurações da placa de vídeo?Que eu saiba,o Riva Tuner é só para overclock...[kong]