Ver Versão Completa : Mais um prego no caixão do PC...
The Witcher ganhará versões para PS3 e Xbox 360
A Atari confirmou nesta semana que o RPG The Witcher ganhará versões para Playstation 3 e Xbox 360. A previsão é de que o jogo seja lançado no segundo semestre de 2009, com mudanças que irão além da estética.
O jogo terá o subtítulo de Rise of the White Wolf, mas não terá nenhuma alteração na história básica. Mas a Atari já anunciou que todo o resto será bem modificado e reconstruído, incluindo o sistema de combate.
O único jeito que tem de salvar o PC é PROIBIR que determinados jogos saiam nos consoles de nova geração,que ja tem tantos títulos e não precisaria entrar no terreno dos PC,ainda mais um jogo que se joga principalmente com teclado e mouse![kzangado]
IRoHellsing
03/12/2008, 14:57
Tomará que faça sucesso e tenha boas vendas pois isso significaria um The Witcher 2 a caminho
SamuraiOGC
03/12/2008, 14:58
Relaxa, Crysis ainda é exclusivo nosso [kcool]
arestrash
03/12/2008, 15:03
PC = FPS e RTS. O único console que tem controle para ameaçar PC em FPS é o Wii, mas não tem gráficos fodões. RTS sem mouse+teclado é impossível.
De resto, que morra jogos para PC...
PS: Eu também curto MMOs, mas evito eles pois possuem cocaina.
Amigo Bolha
03/12/2008, 15:20
Ta loco?
Caixao pq? o Pc nunca teve tantos titulos bons saindo pra ele.
TanebadoX
03/12/2008, 15:23
Caixão??
LOL
Esse ano foi muito bom pra PC.. não ta devendo nada pra console..
Os que eu mais gosto saem pra PC mesmo.. unico que to sentindo falta é Fable II :(
Wattstone
03/12/2008, 15:29
Ta loco?
Caixao pq? o Pc nunca teve tantos titulos bons saindo pra ele.
Isso eu até concordo.
Mas olha só, tem muitos jogos que saem primeiro pra consoles, e só depois saem pra pc, isso SE sairem! Mirrors Edge só em 2009, Prince of Persia tambem já saiu pros consoles. Gears of War demorou pra sair pra PC tambem, sendo que o 2º pelo jeito nem vai ser lançado. Halo tambem demorou pra kct, e nada do 3 ainda (acho que tambem foi cancelado né?).
E ainda em alguns ports pra pc, o jogo fica extremamente pesado, e mal optimizado. Parece que os devs esqueceram dos pcs, e fazem os ports só por fazer mesmo.
Fico feliz que pelomenos algumas empresas (Valve, Crytek etc...) ainda lançam alguns poucos jogos exclusivos, ou pelomenos focados mais na plataforma pc do que nos consoles. De resto, nessa geração acho que estamos tomando um pau dos videogames... :-(
Nao vejo por que essa euforia...sempre foi assim.
Eu sempre procuro ter um pc medio e um console...eh sem duvida o melhor a se fazer.
FPS nao tem nem duvidas, mouse [:king]...e ai entra a vantagem...por exemplo :
Fallout 3, nao sabia como era...se valeria a pena os 200R$, peguei o alternativo.
Prince of Persia a mesma coisa, se um deles me agradar eu compro e ta feito.
Witcher eh um puta rpg, na minha opniao melhor que Oblivion...
Psycho Fox
03/12/2008, 15:50
Nao vejo por que essa euforia...sempre foi assim.
Eu sempre procuro ter um pc medio e um console...eh sem duvida o melhor a se fazer.
FPS nao tem nem duvidas, mouse [:king]...e ai entra a vantagem...por exemplo :
Fallout 3, nao sabia como era...se valeria a pena os 200R$, peguei o alternativo.
Prince of Persia a mesma coisa, se um deles me agradar eu compro e ta feito.
Witcher eh um puta fps, na minha opniao melhor que Oblivion...
?
The Witcher pode ser tudo, menos FPS. O jogo é em terceira pessoa, ué! :lol
Você quis escrever RPG ao invés de FPS, né?
pinguim182
03/12/2008, 15:55
a unica coisa certa a ser dita é q o PC nunca vai morrer
tanto é que hj os consoles estão cada vez mais tentando parecer um PC com HD, acesso a internet, etc...
os consoles duram no maximo 8 anos por geração enquanto o PC já esta a mais de 40 no mercado, dizer q ele vai morrer não é certo!
mas uma coisa vcs tem q entender, hj as desenvolvedoras ganstam muito pra produzir um jogo então precisam lançar para o maior numero de plataformas possiveis para conseguir retorno, ta ai RE5 q não me deixa mentir, futuramente e bem provavel q os jogos sejam lançados para todas as plataforma, as exclusividades vão acabar!!!! escrevão isso!
Pessoal to quase terminando de compra o meu torresmo the witcher enchented edition (fucking 9.38Kgs), e tem zidane pra ele???
ou nem precisa é só instala, joga um serial e joga???
PC = FPS e RTS. O único console que tem controle para ameaçar PC em FPS é o Wii, mas não tem gráficos fodões. RTS sem mouse+teclado é impossível.
:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo: [kfumando]
Psycho Fox
03/12/2008, 16:20
E que mané prego no caixão, o PC está vivendo um dos seus melhores momentos atualmente: Hardware excelente e barato, um volume de ports de consoles como nunca se viu (e a maioria bem otimizada para esse hardware barato), os multis de lançamento simultâneo quase sempre aniquilando as versões de console (Grid e Bioshock que o digam), jogos exclusivos de altíssima qualidade (Red Alert 3, Company Of Heroes, Crysis Warhead, daqui a pouco Diablo 3 e Starcraft 2). Sem falar nos gêneros praticamente nativos de mouse-teclado, que são FPS e RTS.
Só enxerga assim quem quer toda a biblioteca dos consoles nos PCs. Se for assim, que compre um console e seja feliz.
Pessoalmente, tendo em vista os consoles next-gen atualmente, acho que acertei em cheio em investir no PC.
Muaddib-RJ
03/12/2008, 16:33
Diablo 3, Starcraft 2, Spore, Crysis e Company of Heroes mandaram um abraço pro caixão do teu PC
MetalRufflez
03/12/2008, 17:00
Oi? Hã? Que?
YCS aqui com PCs também? WTF!
Ha, e eu IMHO agradeço de joelhos à Microshit pelo Xbox 360 e a linha Games for Windows, por trazer quase todos os lançámentos para o console das luzes vermelhas para nossos computadores. Amem.
BARATO só se for para Você.Além do mais, com o dólar chegando a 2,50,grande parte dos produtos que no momento estão esgotados tendem a subir MUITO de preço, a partir de janeiro.:-(
Eu não estou levando em consideração Paraguai,que não tem garantia nenhuma nem Santa Efigênia,que é SIM um lugar perigoso.Quando ao Mercado Livre, na maioria das vezes,deu tudo certo,mas ja tive dissabores com eles principalmente na hora de vender![kzangado]
E antes que digam, BOA DICA É EXCLUSIVA PARA O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO!
E que mané prego no caixão, o PC está vivendo um dos seus melhores momentos atualmente: Hardware excelente e barato, um volume de ports de consoles como nunca se viu (e a maioria bem otimizada para esse hardware barato), os multis de lançamento simultâneo quase sempre aniquilando as versões de console (Grid e Bioshock que o digam), jogos exclusivos de altíssima qualidade (Red Alert 3, Company Of Heroes, Crysis Warhead, daqui a pouco Diablo 3 e Starcraft 2). Sem falar nos gêneros praticamente nativos de mouse-teclado, que são FPS e RTS.
Só enxerga assim quem quer toda a biblioteca dos consoles nos PCs. Se for assim, que compre um console e seja feliz.
Pessoalmente, tendo em vista os consoles next-gen atualmente, acho que acertei em cheio em investir no PC.
billpower
03/12/2008, 19:19
Só podia ser tópico seu. Que assossiação podre essa. Nada haver alhos com bugalhos.
Só podia ser mais um tópico com o selo "estressadinho by Tomato Web" .
Psycho Fox
03/12/2008, 19:26
BARATO só se for para Você.Além do mais, com o dólar chegando a 2,50,grande parte dos produtos que no momento estão esgotados tendem a subir MUITO de preço, a partir de janeiro.:-(
Eu não estou levando em consideração Paraguai,que não tem garantia nenhuma nem Santa Efigênia,que é SIM um lugar perigoso.Quando ao Mercado Livre, na maioria das vezes,deu tudo certo,mas ja tive dissabores com eles principalmente na hora de vender![kzangado]
E antes que digam, BOA DICA É EXCLUSIVA PARA O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO!
Baratas sim, e não é só pra mim não, cara. Antigamente placas do nível que temos hoje em dia (ganhando e muito dos consoles contemporâneos, e já rodando tudo no talo com direito a AA da ordem de 4x, 8x) ou não existiam ou eram o olho da cara MESMO. Nunca o hardware para jogos do PC esteve tão evoluído a um preço tão acessível.
Hoje em dia compra-se (pelo menos era assim até a alta do dólar) uma HD 4850 na faixa de 480, 500 reais (inclusive comprei a minha por quinhentão). A 9600GT, que também não faz feio diante dos jogos de hoje, podia ser encontrada na faixa de 450 reais (hoje em dia deve ter subido um pouco também). De qualquer forma, esse aumento que teve é devido à crise, e não ao mercado de hardware propriamente dito.
Se for olhar no overall, o preço de tudo subiu por causa da crise, ora.
E mesmo legalmente o negócio continua proporcionalmente barato sim.
Só podia ser tópico seu. Que assossiação podre essa. Nada haver alhos com bugalhos.
Só podia ser mais um tópico com o selo "estressadinho by Tomato Web" .
É o tomato web mesmo? Porque o jeito de postar tá igualzinho.
"Sua placa é roubada, seu desgraçado!" :-D
lakers00
03/12/2008, 19:45
É o Tomatão só pode... :-D
Psycho Fox
03/12/2008, 20:24
E que bom que The Witcher vai ser lançado pra PS3 e X360.
Tendo em vista que o jogo já saiu pra PC, qual o mal de sair pra consoles também?
Isto é, fora da fissurinha flamer que alguns têm de falar "olha, eu tenho PC, posso jogar The Witcher" :p.
O perigo seria ele ter sido multi desde o início (coisa que vai acontecer com Dragon Age, por exemplo), e como consequência o jogo de PC não sair completamente adaptado e otimizado a esta plataforma. Mas isso não aconteceu, felizmente.
É bom que mais pessoas poderão aproveitar esse jogão, que inclusive é meio underground até no universo PC.
king_hyperdyo
03/12/2008, 20:28
Nunca joguei tanto no PC nem na época dos disketes de 3 1/2.
blackjew
03/12/2008, 20:31
Porra Tomato ainda tá vivo?!? :haha
Percebi desde o primeiro post, o segundo com o quote abaixo do comentario foi só pra confirmar. :lol
<>yage<>
03/12/2008, 20:41
Legal Witcher indo pros consoles e gta4 pros pc´s, um prego pra cada caixao.:D
Solid Snake
10/12/2008, 20:23
Jesus, nem sabia que existia PCzista...tô afim de jogar o Witcher e vim procurar tópicos a respeito, acabei caindo nesse...
tem nego que "viaja", só pq o jogo vai sair pra console vai matar o pc?
The Witcher merece ser jogado pelo maior número de pessoas possível
eu prefiro jogar no pc, desacostumei de console
MetalRufflez
10/12/2008, 21:06
Jesus, nem sabia que existia PCzista...tô afim de jogar o Witcher e vim procurar tópicos a respeito, acabei caindo nesse...
\o
Prazer :kongpositivo:
Solid Snake
10/12/2008, 21:41
\o
Prazer :kongpositivo:
E aí, termino o Witcher Enchanced Edition, no PC, ou espero sair o 'Rise of the Wolf' dos consoles?
WdaneloN
10/12/2008, 22:07
O PC nunca morrerá! Pode ter certeza! Ainda existem muitas vantagens de se jogar em um PC, e muitos jogos bons saindo!!! Vida longa aos PC's!!!! :D
MetalRufflez
11/12/2008, 08:17
E aí, termino o Witcher Enchanced Edition, no PC, ou espero sair o 'Rise of the Wolf' dos consoles?
Como bom PCzista eu escolho a primeira opção.
Como bom gamer eu terminaria as duas versões (e de fato faria isso se tivesse um console =D)
Lukalmeida
11/12/2008, 11:42
Pow, jogo console e PC, nem diferencio as coisas...
Tudo bem que sou um atrasado, meu pc nem tá lá essas coisas, e o console é ps2, ahahahahahah
mas me divirto do mesmo jeito!
abraço!
AlucardSan
11/12/2008, 13:53
krai
tomato??
tava com saudades cara
abraços eueuheuue
rogermaximal
11/12/2008, 14:01
Isso eu até concordo.
Mas olha só, tem muitos jogos que saem primeiro pra consoles, e só depois saem pra pc, isso SE sairem! Mirrors Edge só em 2009, Prince of Persia tambem já saiu pros consoles. Gears of War demorou pra sair pra PC tambem, sendo que o 2º pelo jeito nem vai ser lançado. Halo tambem demorou pra kct, e nada do 3 ainda (acho que tambem foi cancelado né?).
E ainda em alguns ports pra pc, o jogo fica extremamente pesado, e mal optimizado. Parece que os devs esqueceram dos pcs, e fazem os ports só por fazer mesmo.
Fico feliz que pelomenos algumas empresas (Valve, Crytek etc...) ainda lançam alguns poucos jogos exclusivos, ou pelomenos focados mais na plataforma pc do que nos consoles. De resto, nessa geração acho que estamos tomando um pau dos videogames... :-(
Humm...eu acho que o PC está com seu lugar reservado em meio aos consoles next-gen. A plataforma PC possui suas perolas exclusivas e mesmo os multi demorando para o PC, temos a chance de ver o jogo melhorado rodando numa plataforma superior.
Nessa geração...acho que até o PC tá melhor que o PS3 em materia de títulos e leva uma gigantesca vantagem quando falamos de preço.
Em 2009 o PC já tem garantido coisas como Resident Evil 5 e Street Fighter 4, Gears of war 2 não duvido que demore muito a sair.
Bom pra nós....pois o PC está com muito gás ainda.
Makenshi
11/12/2008, 20:33
Diablo 3, Starcraft 2, Spore, Crysis e Company of Heroes mandaram um abraço pro caixão do teu PC
[:king] Muaddib [:king]
Acrescentando à sua lista, pra enfeitar o caixão do PC dele: Dawn of War 2, Far Cry 2, Resident Evil 5 :kongpositivo:
Muaddib-RJ
11/12/2008, 20:45
[:king] Muaddib [:king]
FATO.
[kcool][kcool][kcool]
percebam como Makenshi manja
jonjontkd
11/12/2008, 23:15
Ah,deixa de drama,the witcher teve exclusividade de um ano ja!E deve ser bacana de jogar em um console :rox
FATO.
[kcool][kcool][kcool]
percebam como Makenshi manjaSUMMON THE WORMSSS!!![:king]
Makenshi
11/12/2008, 23:48
FATO.
[kcool][kcool][kcool]
percebam como Makenshi manja
[:king] Makenshi [:king]
:D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.