Ver Versão Completa : Problema call of duty world at war [profile]
Piroclasto
03/12/2008, 16:33
Antes de baixar o jogo eu li que ele apresentava alguns problemas quando era inicializado. Aqui tá acontecendo o seguinte. Quando vou iniciar um novo jogo não parece a opção pra comçar a jogar. Parece que isso deve estar relacionado com o problema do profile que foi comentado em outro tópico. Eu fui verificar o diretório que contém os saves (configurações locais) mas lá só tem a pasta temp. O que eu devo fazer pra resolver esse problema?
baixa o profile fix na baia dos piratas...
Piroclasto
03/12/2008, 23:15
baixa o profile fix na baia dos piratas...
o nome do arquivo é exatamente esse?
Cara eu desativei a conexÃo com a internet e foi embora ! Depois É sÓ ativar de novo. Tenta ai praver se com vc tb funciona !
Vai na pasta
C:\Documents and Settings\SuaContaDoWindows\Configurações locais\Dados de aplicativos\Activision\CoDWaW\players\profiles
Deleta tudo que tem dentro dessa pasta
Cria uma nova pasta com o nome do seu profile.
Cria um documento txt com o nome active, dentro dele escreva o nome do profile que você criou.
Eu fiz isso aqui pra funcionar.
Cara eu desativei a conexÃo com a internet e foi embora ! Depois É sÓ ativar de novo. Tenta ai praver se com vc tb funciona !
nao precisa desativar.. eh soh tirar o cabo de rede antes de entrar no jogo.. depois q entrou.. coloca denovo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.