PDA

Ver Versão Completa : Help em Tracker Privado!

Mafuusu
04/12/2008, 02:27
Bom pessoal é uma duvida... nao sei o que acontece aqui, eu uso um tracker privado chamado "FunFile", uso ele a uns 4 meses já, é maravilhoso, meu ratio é sempre positivo, meu up é sempre maior que meus downs, porem ai que vem o problema, as vz eu termino de baixar algo e deixo upando lá, porem eu desligo o pc de noite, quando eu ligo ele e vou no tracker baixar alguma coisa aparece que eu nao posso fazer downloads (seus downloads foram desabilitados ate que vc volte a reupar), fmz vou eu lá e abro o utorrent, espero uns 10 min ate que eu começo a seedar, porem as vz msm seedando o site nao me libera os downloads, as vz sim, é mto estranho isso eu nao entendo, e agora eu estava com 1 arquivo sendo upado, porem nao tinha ninguem baixando >_> entao eles me bloquiaram d novo e agora nem tem como eu ter outra chance de upar pq nao tenho como baixar o torrent entendem? alguem pode me dar uma luz? o que fazer x_x

Bom pessoal, isso ja aconteceu 500 vz, porem quando eu volto a upar depois de um tempo o site me desbloqueia, porem dessa vez esta demorando MUITO, e eu nao tenho mais o que upar entendem? tem algo q eu possa fazeR? acho q tem algo errado ai x_x

ForoMain
04/12/2008, 02:46
Edita isso ae Mafuusu, pelo que sei não pode ficar falando nome de trackers assim, muito menos mostrando o link deles

Vraian
04/12/2008, 11:05
Não sei como resolver (acho que não rola te mandarem o .torrent), mas acabar de baixar e não seedar, não é Hit and Run?

Mafuusu
04/12/2008, 22:52
Eu seedo cara, ja me falaram desse Hit and Run, é isso msm o problema, o site fala q precisa de 72 horas seedando aquele arquivo q vc baixou, porem eu seedava umas 18 horas sei lah, e ja rancava ele, num sabia dessa x__x, nao tem como voltar né?

Raddy
04/12/2008, 23:00
O .torrent fica salvo em C:\Documents and Settings\USER\Dados de aplicativos\uTorrent

Pega ele de novo e fica seedando até dar 72 horas, nem interessa a velocidade de up.

Esse sistema de hit & run é chato demais. FF é toscão, dá até vontade de leechar mais deles, mas já tomei ban :-D