PDA

Ver Versão Completa : XP Fucking SHIT [+Inconformação]

~L~
04/12/2008, 10:59
Estou INCONFORMADO COM O XP

Dps de o Kaspersky fuder meu computador, formatei e coloquei o Windows XP.
Ok
Qnd fui reinstalar o Seven, ele nao conseguiu pq tava identificando o hd de 80gb como master (sem espaço livre) e nao o de 250gb qe é o princial.
Ok, decidi ficar com o xp.
Agora, ele não reconhece minha webcam, e qnd eu vou clicar para QUALQUER ATIVIDADE no msn, seja adicionar contato na conversa com iniciar conversa com voz ele TRAVA o msn e pára de funcionar, tendo qe re-abrir o msn.
Ou seja

dps qe se usa o seven

XP = Lixo.

Cadelão
04/12/2008, 12:11
Estou INCONFORMADO COM O XP

Dps de o Kaspersky fuder meu computador, formatei e coloquei o Windows XP.
Ok
Qnd fui reinstalar o Seven, ele nao conseguiu pq tava identificando o hd de 80gb como master (sem espaço livre) e nao o de 250gb qe é o princial.
Ok, decidi ficar com o xp.
Agora, ele não reconhece minha webcam, e qnd eu vou clicar para QUALQUER ATIVIDADE no msn, seja adicionar contato na conversa com iniciar conversa com voz ele TRAVA o msn e pára de funcionar, tendo qe re-abrir o msn.
Ou seja

dps qe se usa o seven

XP = Lixo.

Se mata. Aqui não acontece nada disso. Compre outra versão do XP. :kongpositivo:

Bowser
04/12/2008, 12:13
vc por acaso ta instalando um XP normal ou uma daquelas versões "melhoradas" (a.k.a. cheias de trojans e malwares de presente) ? O XP não tem dessas frescuras não.... foi o O.S. mais estável que eu experimentei até hoje...especialmente com todas as atualizações instaladas.

[BF2]PuNiShEr
04/12/2008, 12:32
XP ainda é o mais recomendado pra que joga. Pega um Serial Gold, e o Service Pack 3 E seja feliz, até o 7Ven né.

Cloudst69
04/12/2008, 12:39
Reinstalar os drivers da webcam ajuda.

SaaGa
04/12/2008, 12:45
faz um rolo desses e ainda diz que o sistema que é podre..no mais:

Reinstalar os drivers da webcam ajuda.

estou duvidando que ele fez isso.

John Kabira
04/12/2008, 14:34
Bem, acho que o problema é só contigo mesmo

Kitamard
04/12/2008, 14:49
Vc levou um owned do XP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XP>>>>>>>>>>>all Win.