PDA

Ver Versão Completa : Depois nos éh que somos bambis...

18/03/2006, 21:30
http://img375.imageshack.us/img375/7236/photo200504040927110kn.jpg

18/03/2006, 21:59
Mas eles não são bambis,eles são gays! :lol

18/03/2006, 23:04
Essa imagem é muito Old [kold]. Não vou nem comentar do Richarlyson rebolando depois de fazer um gol no ano passado [kong]

18/03/2006, 23:05
Mas eles não são bambis,eles são gays! :lol

Mais pura verdade. :D

18/03/2006, 23:08
claro, somos nós os bambis
são paulino sim que é macho!!!principalmente um tal de BICHARLISON que rebolava feito macho... o técnico então...mais macho ainda..olha que cara de macho:
http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2006/03/2922006031018172215muricy0901.jpg

18/03/2006, 23:11
claro, somos nós os bambis
são paulino sim que é macho!!!principalmente um tal de BICHARLISON que rebolava feito macho... o técnico então...mais macho ainda..olha que cara de macho:
http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2006/03/2922006031018172215muricy0901.jpg

Olha a pose da maozinha..ui UI!

18/03/2006, 23:16
o corinthians é bambi msm

19/03/2006, 11:58
Treino dos bambis clique aqui (http://videolog.click21.com.br/videolog/vdl_index.php?user=renatolhp)

Comemoração do mundial com direito a caminhão rosa e propaganda do Kia ao fundo.
http://img48.imageshack.us/img48/332/caminhobambi6qz.png

Love is in the air [kgay]
http://img48.imageshack.us/img48/7956/bambis6ob.jpg

19/03/2006, 16:36
Treino dos bambis clique aqui (http://videolog.click21.com.br/videolog/vdl_index.php?user=renatolhp)

Comemoração do mundial com direito a caminhão rosa e propaganda do Kia ao fundo.
http://img48.imageshack.us/img48/332/caminhobambi6qz.png

Love is in the air [kgay]
http://img48.imageshack.us/img48/7956/bambis6ob.jpg

É,ta provado,os bambis são VOCÊS!!! [kgay] [klaco]

19/03/2006, 17:05
Eu não sei se richarlyson e muricy são ou não viados,mas são apenas dois se forem msm.
E o Cúrinthians:Marcelo, Betão,Marinho,Eduardo, Coelho,Marcelo M,ROSAnei,Carlos Alberto,Nilmar,Ricardinho(velhaco e boiola,credo),dentre o resto do elenco,mas o maior de tds,ou de todas essas bichinhas loucas é aquele Boiolas Fezes(traduzindo,Carlitos Tevez)ele e aquela dancinha mais gay dele ,que mocinha horrorosa.HAHAHAHA. [kgay]

E quando os Chorinthianos vão comemorar gols,vocês podem reparar,eles aproveitam,só ficam se amassando,passando a mão na bunda do outro,etc..

Chorinthians, o maior das américas, em quesito boiola. :-D [kxuxa]

E só mais uma coisa:o caminhão do São Paulo não era rosa.Os Chorinthianos que fizeram uma montagem pq acham os são paulinos lindos e queriam que eles fossem iguais a eles.Mas todos em sã consiencia,sabem q não são.HAHAHA :rox

19/03/2006, 23:35
Eu não sei se richarlyson e muricy são ou não viados,mas são apenas dois se forem msm.
E o Cúrinthians:Marcelo, Betão,Marinho,Eduardo, Coelho,Marcelo M,ROSAnei,Carlos Alberto,Nilmar,Ricardinho(velhaco e boiola,credo),dentre o resto do elenco,mas o maior de tds,ou de todas essas bichinhas loucas é aquele Boiolas Fezes(traduzindo,Carlitos Tevez)ele e aquela dancinha mais gay dele ,que mocinha horrorosa.HAHAHAHA. [kgay]

E quando os Chorinthianos vão comemorar gols,vocês podem reparar,eles aproveitam,só ficam se amassando,passando a mão na bunda do outro,etc..

E só mais uma coisa:o caminhão do São Paulo não era rosa.Os Chorinthianos que fizeram uma montagem pq acham os são paulinos lindos e queriam que eles fossem iguais a eles.Mas todos em sã consiencia,sabem q não são.HAHAHA :rox

Querida, é óbvio que o caminhão era rosa. Saiu até notícia. :-D

20/03/2006, 13:45
Sinceramente?

Por mim, o jogador pode beber, fumar, dar o botão, ir pra Tia Carmen todos os dias, sei lá mais o quê. Mas eu quero a faixa no peito e a taça no armário no final do ano. Bambis ou não, o São Paulo ganhou tudo o ano passado, e ainda assim tem gente rindo e folgando?

Isso mais me parece dor de cotovelo.

20/03/2006, 13:58
Sinceramente?

Por mim, o jogador pode beber, fumar, dar o botão, ir pra Tia Carmen todos os dias, sei lá mais o quê. Mas eu quero a faixa no peito e a taça no armário no final do ano. Bambis ou não, o São Paulo ganhou tudo o ano passado, e ainda assim tem gente rindo e folgando?

dijuan

Até que enfim eu concordei com você alguma vez!!!!

20/03/2006, 20:30
Sinceramente?

Seria o caso mas não na situação atual. Ninguém abriu o tópico pra dizer que o time do São Paulo era bambi. Na verdade um bambi abriu pra falar do Corinthians. Então é inveja de quem? Aí vieram as respostas, naturalmente. Ou tu achas que seria um tópico às moscas?

E o São Paulo não ganhou tudo que disputou ano passado. Não se esqueça que foi eliminado pelo Inter da Sul-Americana e também não conquistou o Brasileiro.

20/03/2006, 22:42
Sinceramente?

Seria o caso mas não na situação atual. Ninguém abriu o tópico pra dizer que o time do São Paulo era bambi. Na verdade um bambi abriu pra falar do Corinthians. Então é inveja de quem? Aí vieram as respostas, naturalmente. Ou tu achas que seria um tópico às moscas?

E o São Paulo não ganhou tudo que disputou ano passado. Não se esqueça que foi eliminado pelo Inter da Sul-Americana e também não conquistou o Brasileiro.
Quando ele flou ganhou todas q participou ñ é bem tudo mas sim tudo oq o são paulo qria ganhar na minha opnião (como torcedor e telespectador do bom futebol)o melhor time do ano no Brasil foi o SP,depois o corinthians(odeio eles mas tbm ñ sou cego uma grande campanha msm com tanta trapassa) e em 3° o inter ñ vi nenhum jogo deles mas pelo q eu vi deram trabalho pro corinthians até o final(qria q fosse o contrario qria q os corinthianos tivessem dado trabalho).

21/03/2006, 11:52
Quando ele flou ganhou todas q participou ñ é bem tudo mas sim tudo oq o são paulo qria ganhar na minha opnião (como torcedor e telespectador do bom futebol)o melhor time do ano no Brasil foi o SP,depois o corinthians(odeio eles mas tbm ñ sou cego uma grande campanha msm com tanta trapassa) e em 3° o inter ñ vi nenhum jogo deles mas pelo q eu vi deram trabalho pro corinthians até o final(qria q fosse o contrario qria q os corinthianos tivessem dado trabalho).

Se comprar o campeonato em que participa é ser o melhor (ou segundo como você coloca), o Chelsea seria o melhor time do mundo!!!

Eu já acho que o São Paulo foi o melhor time ano passado, e depois vem o Inter, que só não ganhou o campeonato brasileiro pois foi roubado descaradamente!!!!!
Corinthians, na minha opinião tinha que ser rebaixado para a 3º divisão por tudo que fez!!!!

21/03/2006, 12:09

Se comprar o campeonato em que participa é ser o melhor (ou segundo como você coloca), o Chelsea seria o melhor time do mundo!!!

Eu já acho que o São Paulo foi o melhor time ano passado, e depois vem o Inter, que só não ganhou o campeonato brasileiro pois foi roubado descaradamente!!!!!
Corinthians, na minha opinião tinha que ser rebaixado para a 3º divisão por tudo que fez!!!!

Por isso que os torcedores do Inter ficaram conhecidos como bambis do sul. :-D :-D

Dor de cotovelo é dose. Se o Corinthians tivesse pagado alguma coisa teria ganhado tudo. Ainda mais que não veio nenhum ponto de graça, o time teve que disputar novamente. Além disso o Fluminense também se beneficiou, mas como a inveja do Corinthians é infinitamente maior, ninguém reparou nisso. E juiz é muito mais barato que jogador. Dava pra ser campeão com akaii, marcelo, wendel, betão, marinho... :-D

21/03/2006, 12:24
Seria o caso mas não na situação atual. Ninguém abriu o tópico pra dizer que o time do São Paulo era bambi. Na verdade um bambi abriu pra falar do Corinthians.
Certo. Mas depois, o tópico foi meio que desvirtuado e o assunto mudou, a prova disso é que postaram uma foto do um caminhão cor-de-rosa com os jogadores do São Paulo.

O Krinha entendeu o que eu quis dizer. O São Paulo ganhou a Libertadores e o Mundial. Não ganhou tudo?

Por isso que os torcedores do Inter ficaram conhecidos como bambis do sul.
Ficaram conhecidos? É a primeira vez que ouço tamanha bobagem.
E, engraçado, mas todo time bom vocês tacham como "bambis"...

21/03/2006, 12:28
Por isso que os torcedores do Inter ficaram conhecidos como bambis do sul. :-D :-D

Dor de cotovelo é dose. Se o Corinthians tivesse pagado alguma coisa teria ganhado tudo. Ainda mais que não veio nenhum ponto de graça, o time teve que disputar novamente. Além disso o Fluminense também se beneficiou, mas como a inveja do Corinthians é infinitamente maior, ninguém reparou nisso. E juiz é muito mais barato que jogador. Dava pra ser campeão com akaii, marcelo, wendel, betão, marinho... :-D

Pois é, e corinthiano é ladrão traficante e gambá!!!! [kong] [kong]

Não ganhou nenhum ponto de graça???? Faça-me o favor!!
É só você reparar no aproveitamento do Inter e do CÚrinthians, que tu vê que é o verdadeiro campeão!! Mas faz o aproveitamento de todos os jogos! TODOS! ;)

Nunca que iriam deixar um time do sul ganhar o campeonato depois dos milhões investidos pela MSI!!!

21/03/2006, 12:39
Por isso que os torcedores do Inter ficaram conhecidos como bambis do sul.
Ficaram conhecidos? É a primeira vez que ouço tamanha bobagem.
E, engraçado, mas todo time bom vocês tacham como "bambis"...

Pode crêr, bambi do sul é a primeira vez que escuto falar nisso!!!

Mas me diz aí gambá:
-Quando foi a última vez que vocês ganharam dos "bambis" (tanto de SP quanto o do sul)

21/03/2006, 13:16
Nunca que iriam deixar um time do sul ganhar o campeonato depois dos milhões investidos pela MSI!!!

Claro, ainda bem que a páscoa tá perto porque o coelhinho prometeu o meu ovo. :-D

21/03/2006, 13:20

Claro, ainda bem que a páscoa tá perto porque o coelhinho prometeu o meu ovo. :-D

Tu quer ovo, quer??? :D :D

21/03/2006, 13:26

Só se for do coelhinho da páscoa. :lol

21/03/2006, 13:36

É para você se contentar esse ano, só com ovo do coelhinho mesmo, pois o Cúrinthians ganhar alguma coisa está difícil!!!!! E comprar a libertadores o Kia não consegue, ah isso ele não consegue!!!! ;D ;D

21/03/2006, 13:53

É para você se contentar esse ano, só com ovo do coelhinho mesmo, pois o Cúrinthians ganhar alguma coisa está difícil!!!!! E comprar a libertadores o Kia não consegue, ah isso ele não consegue!!!! ;D ;D

Tá anotado tá, Mãe Dinah! [kcool]

21/03/2006, 14:09

Tá anotado tá, Mãe Dinah! [kcool]

Tá bom filho desnaturado!!! [kong] [kong]

ps.: só não some do fórum quando o curinthians morrer!!!

21/03/2006, 19:14

Eu só pus o inter em 3° pq como citei acima eu ñ vi nenhum jogo dele nem contra o são paulo eu nem vi :P .

21/03/2006, 19:38

Incrível, depois de 3 anos e meio de fórum eu achava que já tinha visto todo o tipo de aberração existente aqui. Agora vem mais essa... notem o desespero e as frases desconexas da pobre coitada.

21/03/2006, 20:08
Esse Florinthians é muito engraçado... :-D

Alem de ser um time de varzea, vendido, que nao ganha sem parceria...agora deu pra pagar pau pra argentino que se beija na boca, vai no estadio com camisa da argentina, e imita um baiano boiola que saiu pelado na G Magazine...sem contar que o mesmo é padrinho de um bloco gay na Bahia... :-D
E foi constatado pelo Mesa Redonda da Tv Gazeta que a Gayvioes é a campeã de presença na Parada GAy.... :-D

Quero ver as desculpas das meninas corinthianas....HAHAHAHA

Chorem cúrinthianos...se abracem às suas irmãzinhas palmeirenses na mediocridade...enquanto nós somos TRI-CAMPEOES DA LIBERTADORES E TRI-MUNDIAIS!!!!

CHOREM !!! :-D

21/03/2006, 21:21
^
|
|
|

Mais um exemplo de desespero e uso de frases desconexas acima, notem.

21/03/2006, 21:32
^
|
|
|

Mais um exemplo de desespero e uso de frases desconexas acima, notem.
Vc ta flando isso dos 2 mas até agora vc ñ postou 1 comentario produtivo no tópico [kong].

21/03/2006, 21:35
Frases desconexas? :-D

Ou você nao entende direito as palavras ou então nao tem argumento pra rebater...ou os dois juntos ( o que é o mais provável).

Mas eu entendo...afinal, vc é cúrinthiano, nao se pode esperar muita coisa mesmo... :-D

21/03/2006, 23:00
Vc ta flando isso dos 2 mas até agora vc ñ postou 1 comentario produtivo no tópico [kong].

O tópico inteiro é improdutivo, não teve nenhum comentário produtivo até agora, apenas um zoando com o time do outro...

Ou você nao entende direito as palavras ou então nao tem argumento pra rebater...ou os dois juntos ( o que é o mais provável).

Mas eu entendo...afinal, vc é cúrinthiano, nao se pode esperar muita coisa mesmo... :-D

No mesmo parágrafo você fala do time, da parceria, muda pra "pagar pau pra argentino que se beija na boca", muda pra "baiano blablabla" e no fim fala da G Magazine e que ele é padrinho de bloco gay. No mesmo parágrafo. Haja mudança de rumo. Daí fala um monte de coisa com a palavra "gay" no meio e volta a falar que são tricampeões e etc.

Argumento pra quê? Pra eu argumentar tem que ter alguma observação útil da sua parte.

E "cu" não tem acento.

21/03/2006, 23:14

O tópico inteiro é improdutivo, não teve nenhum comentário produtivo até agora, apenas um zoando com o time do outro...

Eu num aloprei nenhum time nem o corinthians c fosse pra aloprar ja tinha aloprado faz mto tempo.

22/03/2006, 00:09

No mesmo parágrafo você fala do time, da parceria, muda pra "pagar pau pra argentino que se beija na boca", muda pra "baiano blablabla" e no fim fala da G Magazine e que ele é padrinho de bloco gay. No mesmo parágrafo. Haja mudança de rumo. Daí fala um monte de coisa com a palavra "gay" no meio e volta a falar que são tricampeões e etc.

Argumento pra quê? Pra eu argumentar tem que ter alguma observação útil da sua parte.

E "cu" não tem acento.

Cara amiga, vc nao tem argumento mesmo. E, definitivamente, vc não entendeu nada, o que era de se esperar. Eu nao mudei nada durante uma frase, só estava colocando os motivos. Sabe o que quer dizer citações ? :-D E eram todas a respeito de um só "rumo" ( :-D ), caso vc nao tenha notado.

Pra que argumento? Ué...pensei que eram vcs que estavam justificando esse "apelido" pro time do SPFC... Eu os rebati, e como vi, vc(s) nao tem argumentos para rebatê-los. Assim como nao têm tambem para justificar as babaquices que dizem, comprovando mais uma vez a DOR DE COTOVELO !

Tenho pena de vc (s) ...torcer pra um timeco vendido nao deve ser fácil... :-D . Acho que vem daí a raiva do SPFC e as idiotices q vcs ficam criando a respeito do TRI-MUNDIAL.

Continuem chorando....que eu vou torcer pro MELHOR time do Brasil e um dos MAIORES do MUNDO!

ps: + uma vez vc nao entende...Cúrinthiano tem acento sim...nao vou nem explicar pra vc ficar pensativo...faz bem de vez em quando viu, Chorinthiano. :-D

22/03/2006, 00:26
105 vitórias do Timão, 86 dos bambis e 85 empates, desculpe. [kcool]

22/03/2006, 10:39
Ja, que o tópico ja foi desvirtuado msm...

Sabem a semelhança entre o espermatozóide e o Corinthiano?

é que a cada 5.000.000 de Corinthianos que nascem apenas 1 vira gente
AhUaHua..
:-D

22/03/2006, 11:00

AhUaHua..

É porque todos os espermatozóides de um mesmo cara são corinthianos. :lol

22/03/2006, 11:02

AhUaHua..

Nem o Pitangui faria um corinthiano virar gente!!!!

22/03/2006, 11:02

2 anos e 9 meses sem saber o significado da expressão "Corinthians vence São Paulo".

10 anos e alguma coisa tentando saber onde fica o estádio do Corinthians e nunca descobri onde é.......

20 anos e 10 meses sem ter ouvido a frase "Corinthians campeão da Libertadores"

22/03/2006, 11:18

2 anos e 9 meses sem saber o significado da expressão "Corinthians vence São Paulo".

10 anos e alguma coisa tentando saber onde fica o estádio do Corinthians e nunca descobri onde é.......

É, estamos em uma fase de má sorte. Mas não se preocupe, ou tu achas que isso dura pra sempre?

A história de estádio só serve mesmo pra provocação de torcedor. Porque dos clubes grandes do rio, o único que tem estádio é o Vasco e eles não acham que isso seja motivo relevante.

Se o Corinthians tivesse esse título, vocês não dariam tanta importância a ele não é, freguês? :D

PS: Achei o máximo o que aconteceu em um bar famoso daqui de Brasília quando o São Paulo foi campeão da libertadores. Os torcedores gritaram "Puta que pariu, libertadores o Corinthians nunca viu". Até nessas horas lembram o nosso nome. Como eu digo: O MAIS AMADO! O MAIS INVEJADO!

22/03/2006, 11:30
É, estamos em uma fase de má sorte. Mas não se preocupe, ou tu achas que isso dura pra sempre?

Durar pra sempre não dura.Mas já que voce me coloco uma estatística, eu achei justo por outra.Só que essa é mais atual.

A história de estádio só serve mesmo pra provocação de torcedor. Porque dos clubes grandes do rio, o único que tem estádio é o Vasco e eles não acham que isso seja motivo relevante.

E dinheiro pro clube não necessitar de parcerias sombrias tambem.Já comentei que o São Paulo atualmente não precisa de vender jogador pra fechar o ano em azul?Pois é...

Se o Corinthians tivesse esse título, vocês não dariam tanta importância a ele não é, freguês? :D

Relaxa cliente preferencial.Se vcs ganharem, continuaremos achando Libertadores >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>² Zveitão 2005. :smile

O fato é que vcs que diminuem o campeonato porque o Corinthians é incapaz de ganhar fora do Brasil. :D

22/03/2006, 12:22
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

22/03/2006, 12:22
Como corinthiano é chorão!!!!
Eles falam tanta merda que a única coisa que dá para fazer é rir!!!
:lol :lol

22/03/2006, 12:23
Inveja de um verdadeiro clube de futebol...

Qta choradeira cúrinthiana... :-D :-D :-D

22/03/2006, 12:26

PS: Achei o máximo o que aconteceu em um bar famoso daqui de Brasília quando o São Paulo foi campeão da libertadores. Os torcedores gritaram "Puta que pariu, libertadores o Corinthians nunca viu". Até nessas horas lembram o nosso nome. Como eu digo: O MAIS AMADO! O MAIS INVEJADO!

"BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁ" :-D :-D :-D :-D

Chama a mamãe Chorinthiano...!!

Não estamos nem aí pro seu timeco vendido ...é que é engraçado tirar com a kra dos pobres coitados que torcem pra lixo :-D

E a questao de estádio nao é provocação nao...todo time DECENTE tem um estadio...por menos que seja!
Agora ter um MORUMTRI, ops, MORUMBI, só o SPFC mesmo!

E voce se esqueceu...eles nao gritaram só isso nao, em todos os gritos incluíram a sua irmã Palmeiras...afinal, na falta de algo melhor, vcs sao os rivais na capital paulista...

Chorinthiano tem complexo de grandeza...só nao sei daonde tiram isso...haja imaginaçao ! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Voces deveriam é agradecer o SPFC , isso sim...afinal, é o unico clube TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES E MUNDIAL DO BRASIL, e salvou o futebol brasileiro de clubes do ano passado.

ps: Continuem a choradeira corinthiana que tá engraçado !!! :-D :-D Pede a chupeta do Tevez ! HAHAHAHA

22/03/2006, 12:28

Não estamos nem aí pro seu timeco vendido ...é que é engraçado tirar com a kra dos pobres coitados que torcem pra lixo :-D

E a questao de estádio nao é provocação nao...todo time DECENTE tem um estadio...por menos que seja!

E voce se esqueceu...eles nao gritaram só isso nao, em todos os gritos incluíram a sua irmã Palmeiras...afinal, na falta de algo melhor, vcs sao os rivais na capital paulista...

Chorinthiano tem complexo de grandeza...só nao sei daonde tiram isso...haja imaginaçao ! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Voces deveriam é agradecer o SPFC , isso sim...afinal, é o unico clube TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES E MUNDIAL DO BRASIL, e salvou o futebol brasileiro de clubes do ano passado.

ps: Continuem a choradeira corinthiana que tá engraçado !!! :-D :-D Pede a chupeta do Tevez ! HAHAHAHAHA

22/03/2006, 12:37

ps: Continuem a choradeira corinthiana que tá engraçado !!! :-D :-D Pede a chupeta do Tevez ! HAHAHAHAHA

Eu acho engraçado esse argumento de vendido. Tu és dono do São Bambis por acaso? Rapaz, eu tô pouco me lixando pra quem é o dono do Corinthians. Por mim o Kia poderia comprar o Corinthians. E daí? Eu sou dono do time? Algum dos donos do clube tá me pagando alguma coisa por ele ser dono? Não? Então foda-se. Que seja dono quem tiver melhores condições de trazer benefício para o clube.

Ou, sério mesmo. Tu já estás descontrolado. Essa história de querer ganhar no grito já passou de engraçada para séria (só reparar nos outros posts são paulinos pra notar a diferença). Vai comer uma mulheres, ver um filme. A vida não é só futebol. [kcool]

22/03/2006, 12:43
Eu acho engraçado esse argumento de vendido. Tu és dono do São Bambis por acaso? Rapaz, eu tô pouco me lixando pra quem é o dono do Corinthians. Por mim o Kia poderia comprar o Corinthians. E daí? Eu sou dono do time? Algum dos donos do clube tá me pagando alguma coisa por ele ser dono? Não? Então foda-se. Que seja dono quem tiver melhores condições de trazer benefício para o clube.

Ou, sério mesmo. Tu já estás descontrolado. Essa história de querer ganhar no grito já passou de engraçada para séria (só reparar nos outros posts são paulinos pra notar a diferença). Vai comer uma mulheres, ver um filme. A vida não é só futebol. [kcool]

Eu acho que você ficou sem argumentos e veio com essa de que o time não é seu, que a vida não é só futebol!!!!
E até alguns posts atrás você não estava pouco se lixando não, só ficou "pouco se lixando" depois de ser bastante ownado!!!

ps.: outrs coisa:
Mais invejado, NUNCA
Mais odiado, SEMPRE

22/03/2006, 13:02
Ganhar no grito ? pfffffffffffff :-D

Só mandou um monte de mensagem pq o forum deu pau, nunca aconteceu isso contigo?

Agora vc tá pouco se lixando né....hahahaha

Eu nao sou dono do clube, mas tenho orgulho que meu time é auto-suficiente e honra suas tradiçoes!

Claro que a vida tem outras coisas...por isso estudo, namoro faz mais de 2 anos e muitas outras coisas...dentre elas, rir da kra dos pobres chorões como vc(s) !!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

CHORA CHORA CHORA

22/03/2006, 13:22

Eu acho que você ficou sem argumentos e veio com essa de que o time não é seu, que a vida não é só futebol!!!!
E até alguns posts atrás você não estava pouco se lixando não, só ficou "pouco se lixando" depois de ser bastante ownado!!!

ps.: outrs coisa:
Mais invejado, NUNCA
Mais odiado, SEMPRE

Lógico, veja só os argumentos a serem rebatidos:

"BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁ"

Chama a mamãe

Continuem a choradeira corinthiana que tá engraçado

Pede a chupeta do Tevez ! HAHAHAHAHA

De uma profundidade intelectual impressionante. Se tu achaste argumentos de nível altíssimo que me ownaram e que não tenho nada a dizer pra rebater, então eu entendo o teu nível intelectual e esse tamanho ódio (que nem os bambis tem) pelo TODO PODEROSO TIMÃO. [:king] Mas eu entendo, faz anos que o Internacional tá na fila e só leva gauchão. E nem adianta falar em ZVEITÃO que eu nem lembro quando foi o último título do Internacional (excluindo o gauchão, naturalmente) :-D

Fala sério! Em algum momento eu falei que me importava com quem era dono do time? Tu te importas com isso? O que isso muda na tua vida? Sério mesmo. E eu continuo afirmando ESTOU POUCO ME LIXANDO. Se o Roman Abramovitch comprasse o Internacional tu irias protestar porque é um time vendido? :-D Crianças... sempre comédias. :-D

PS: eu me dei o trabalho de verificar qual foi o último título não regional dos macacos. Tá lá: Copa do Brasil (92). Mais de 10 anos.

22/03/2006, 13:31
De uma profundidade intelectual impressionante. Se tu achaste argumentos de nível altíssimo que me ownaram e que não tenho nada a dizer pra rebater, então eu entendo o teu nível intelectual e esse tamanho ódio (que nem os bambis tem) pelo TODO PODEROSO TIMÃO. [:king] Mas eu entendo, faz anos que o Internacional tá na fila e só leva gauchão. E nem adianta falar em ZVEITÃO que eu nem lembro quando foi o último título do Internacional (excluindo o gauchão, naturalmente) :-D

Fala sério! Em algum momento eu falei que me importava com quem era dono do time? Tu te importas com isso? O que isso muda na tua vida? Sério mesmo. E eu continuo afirmando ESTOU POUCO ME LIXANDO. Se o Roman Abramovitch comprasse o Internacional tu irias protestar porque é um time vendido? :-D Crianças... sempre comédias. :-D

PS: eu me dei o trabalho de verificar qual foi o último título não regional dos macacos. Tá lá: Copa do Brasil (92). Mais de 10 anos.

BUÁÁÁÁÁÁ!!!! BUÁÁÁÁÁÁ!!!! BUÁÁÁÁÁÁ!!!! BUÁÁÁÁÁÁ!!!!

PS.: todo poderoso, foi bom de escutar!!!!

PS2.: Comprando um campeonato até o Ibis iria ganhar!!

PS3.: Você sabe quem foi o verdadeiro campeão, néh!! ;)

22/03/2006, 13:39

PS.: todo poderoso, foi bom de escutar!!!!

PS2.: Comprando um campeonato até o Ibis iria ganhar!!

PS3.: Você sabe quem foi o verdadeiro campeão, néh!! ;)

Chorou mesmo relembrando, héin! Eu sei, é duro ficar tanto tempo sem ganhar. ;)

22/03/2006, 13:40
Ignorante é fogo...tinha que ser cúrinthiano ! Chamar curinthiano de ignorante já está virando pleonasmo !! :-D :-D
Aquilo que vc colocou como citação nao é argumento, meu caro ignorante...é uma tirada de sarro mesmo! Agora entendeu? Ou voce esta se fazendo de desentendido pra nao chorar mais ? :-D :-D
Quem tá toda irritadinha aí é vc...eu nao tenho ódio de ninguem...ainda mais de um time insignificante... :-D :-D
Se voce está pouco se lixando pro fato do seu time ser comprado...isso prova, mais uma vez, sua IGNORANCIA no futebol. Alem disso, prova tambem que vc nao é um torcedor de verdade, é só mais um que só serve pra incitar violencia, sem apreciar o esporte.
Se gostasse mesmo do ESPORTE, vc elogiaria o SPFC, afinal, é o UNICO TIME TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL DO BRASIL (sempre bom lembrar as cabecinhas de certos torcedores). Ao invés disso, fica falando babaquice de bambi, sendo q nao rebateu nenhum argumento que eu disse. O que dá pra constatar, é que o verdadeiro bambi é (são) vc(s).
Lamentável (pra nao dizer patético). :-D :-D

22/03/2006, 13:44
Ignorante é fogo...tinha que ser cúrinthiano ! Chamar curinthiano de ignorante já está virando pleonasmo !! :-D :-D
Aquilo que vc colocou como citação nao é argumento, meu caro ignorante...é uma tirada de sarro mesmo! Agora entendeu? Ou voce esta se fazendo de desentendido pra nao chorar mais ? :-D :-D
Quem tá toda irritadinha aí é vc...eu nao tenho ódio de ninguem...ainda mais de um time insignificante... :-D :-D
Se voce está pouco se lixando pro fato do seu time ser comprado...isso prova, mais uma vez, sua IGNORANCIA no futebol. Alem disso, prova tambem que vc nao é um torcedor de verdade, é só mais um que só serve pra incitar violencia, sem apreciar o esporte.
Se gostasse mesmo do ESPORTE, vc elogiaria o SPFC, afinal, é o UNICO TIME TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL DO BRASIL (sempre bom lembrar as cabecinhas de certos torcedores). Ao invés disso, fica falando babaquice de bambi, sendo q nao rebateu nenhum argumento que eu disse. O que dá pra constatar, é que o verdadeiro bambi é (são) vc(s).
Só mais uma coisa...macacos??? Que coisa feia hem? Nem se vc tivesse nascido na Suécia esse xingamento seria justificavel.
Bom, nao podia se esperar mais nada de um cúrinthiano. Lamentável.

http://www.nuevaconciencia.com.mx/img/db/aplausos%20de%20pie.jpg

22/03/2006, 13:45
Chorou mesmo relembrando, héin! Eu sei, é duro ficar tanto tempo sem ganhar. ;)

Me diz aí gambá, deixa pra lá, não vou me rebaixar à você!!
E outra:

Perde 2 jogos e tem que jogar de novo, sendo estes anulados.

No pacaembu lotado, o juíz rouba um pênalti a favor do CÚrinthians e ainda expulsa um dos principais jogadores do time adversário. Sendo este time o único que podia tirar o título dos gambás!!

Te lembra algo??? E você ainda diz que superior???
Te encherga.

ps.: só a última, como está seu time nos campeonatos em que está participando???? O meu está em primeiro em todos!!

22/03/2006, 13:52
De um corinthiano só podia esperar a agressão mesmo, é o costume de bandidos né!!
E só para completar, o Inter vai pular tanto, mas tanto (que nem macaco) mas vai ser em cima de vocês!!!

Agora dê um argumento convincente e discuta como um ser humano sem apelar para a violência, ou você não sabe o que é um discurso decente???

23/03/2006, 11:23
De um corinthiano só podia esperar a agressão mesmo, é o costume de bandidos né!!
E só para completar, o Inter vai pular tanto, mas tanto (que nem macaco) mas vai ser em cima de vocês!!!

Agora dê um argumento convincente e discuta como um ser humano sem apelar para a violência, ou você não sabe o que é um discurso decente???

Violência? :-D Tu foste o primeiro a me chamar de gambá. :-D Bem, eu não encarei gambá como violento, mas tudo bem. Cada cabeça uma sentença. [:king]

Mas como tu mesmo já disseste, não vale a pena continuar discutindo. Então nem vou argumentar pra não gerar quote e quote quote... [kjoinha]

E pra finalizar, se tu te ofendeste (ou os são paulinos) com qualquer uma das palavras usadas somente pra provocar, as mesmas palavras que sempre são usadas pelas torcidas adversárias, então eu peço desculpas. Afinal, eu tô mais que acostumado a ser chamado de gambá e ouvir/ler CÚrinthians (o que me dói é a vista, afinal cu com acento é brabo) que achei que quem se refere assim também estivesse acostumado a ser chamado dos apelidos depreciativos e não se importasse. Como eu disse, essa história de gambá/traficante/presidiário nem me esquenta. Mas como cada pessoa é cada pessoa, desculpem qualquer coisa.

23/03/2006, 12:57
Eu num aloprei nenhum time nem o corinthians c fosse pra aloprar ja tinha aloprado faz mto tempo.

Ok, 90% dos posts foram inúteis. Acabei de reler o tópico e os seus realmente tiveram conteúdo. Satisfeito? :p

Cara amiga, vc nao tem argumento mesmo. E, definitivamente, vc não entendeu nada, o que era de se esperar. Eu nao mudei nada durante uma frase, só estava colocando os motivos. Sabe o que quer dizer citações ? :-D E eram todas a respeito de um só "rumo" ( :-D ), caso vc nao tenha notado.

Chega a ser cômico porque você não faz idéia do que tá falando. Não teve "rumo", não teve motivo, não teve nada no seu post. Só um monte de provocação e tentativa de ofensa (e nem isso você conseguiu fazer). Você disse que a torcida "imita um baiano boiola que saiu pelado na G Magazine", mas o apelido de "bambi" já existia antes do Vampeta usá-lo. Mostra como você sabe do que tá falando. ¬¬

Pra que argumento? Ué...pensei que eram vcs que estavam justificando esse "apelido" pro time do SPFC... Eu os rebati, e como vi, vc(s) nao tem argumentos para rebatê-los. Assim como nao têm tambem para justificar as babaquices que dizem, comprovando mais uma vez a DOR DE COTOVELO !

Ninguém tá justificando nada, cada time tem um apelido "ofensivo". A torcida do Palmeiras aceitou o "porco" numa boa (foi a única aliás), as do Corinthians, Santos e São Paulo não aceitam, mas a ÚNICA que tenta se defender desesperadamente do apelido é a do São Paulo. É patético. Eu não vejo nenhum corinthiano dizendo "OMG NÓS NÃO SOMOS GAMBÁS VOCÊS É QUE SÃO!!!111!onze", mas os são paulinos fazem questão de dizer isso (trocando "gambás" por "bambis"), vide esse tópico.

Tenho pena de vc (s) ...torcer pra um timeco vendido nao deve ser fácil... :-D Acho que vem daí a raiva do SPFC e as idiotices q vcs ficam criando a respeito do TRI-MUNDIAL.

Continuem chorando....que eu vou torcer pro MELHOR time do Brasil e um dos MAIORES do MUNDO!

Joinha, chapa! Pelo menos a torcida do Corinthians torce em todos os momentos, ao contrário dos são paulinos, que só lotam estádio quanto o time tá bem. Sobre o papo de melhor time do Brasil, sim, o São Paulo é o melhor time do Brasil hoje em dia. Fato.

ps: + uma vez vc nao entende...Cúrinthiano tem acento sim...nao vou nem explicar pra vc ficar pensativo...faz bem de vez em quando viu, Chorinthiano. :-D

Não, não tem. Não existem palavras proproproparoxítonas, logo não tem acento. Você não vai explicar porque não dá pra explicar, não porque eu "ficaria pensativo". Sim, pensar faz bem de vez em quando; pense um pouco e descubra porque "cu" não tem acento.

(quatro linhas depois...)

Agora dê um argumento convincente e discuta como um ser humano sem apelar para a violência...

:|

23/03/2006, 13:51

Agora dê um argumento convincente e discuta como um ser humano sem apelar para a violência...

Tá bom CÚ rinthiano (ficou correta a forma de escrever agora "profi")
:P :P
E até agora eu só vi vocês fugirem da discusão sem dar um único argumento convicente! Cadê os argumentos para o cú rithians??
Ou o único argumento seria o dinheiro que vocês usam para comprar os campeonatos???? [kgordo]

23/03/2006, 13:52
Aff....vcs já tão passando da linha um pouco....daqui a pouco vai começa a ofensa pessoal (se é que já não começo)....

23/03/2006, 21:06

Ok, 90% dos posts foram inúteis. Acabei de reler o tópico e os seus realmente tiveram conteúdo. Satisfeito? :p

Chega a ser cômico porque você não faz idéia do que tá falando. Não teve "rumo", não teve motivo, não teve nada no seu post. Só um monte de provocação e tentativa de ofensa (e nem isso você conseguiu fazer). Você disse que a torcida "imita um baiano boiola que saiu pelado na G Magazine", mas o apelido de "bambi" já existia antes do Vampeta usá-lo. Mostra como você sabe do que tá falando. ¬¬

Ninguém tá justificando nada, cada time tem um apelido "ofensivo". A torcida do Palmeiras aceitou o "porco" numa boa (foi a única aliás), as do Corinthians, Santos e São Paulo não aceitam, mas a ÚNICA que tenta se defender desesperadamente do apelido é a do São Paulo. É patético. Eu não vejo nenhum corinthiano dizendo "OMG NÓS NÃO SOMOS GAMBÁS VOCÊS É QUE SÃO!!!111!onze", mas os são paulinos fazem questão de dizer isso (trocando "gambás" por "bambis"), vide esse tópico.

Tenho pena de vc (s) ...torcer pra um timeco vendido nao deve ser fácil... :-D Acho que vem daí a raiva do SPFC e as idiotices q vcs ficam criando a respeito do TRI-MUNDIAL.

Joinha, chapa! Pelo menos a torcida do Corinthians torce em todos os momentos, ao contrário dos são paulinos, que só lotam estádio quanto o time tá bem. Sobre o papo de melhor time do Brasil, sim, o São Paulo é o melhor time do Brasil hoje em dia. Fato.

Não, não tem. Não existem palavras proproproparoxítonas, logo não tem acento. Você não vai explicar porque não dá pra explicar, não porque eu "ficaria pensativo". Sim, pensar faz bem de vez em quando; pense um pouco e descubra porque "cu" não tem acento.

Sim estou mto feliz :P c os posts do KaiserRugal estão incomodando ñ leiam eu simplesmente no 3° post parei d ler ;D até como sãopaulino achei os comentarios meio q insuportaveis.

23/03/2006, 21:59
Santa, se vc gosta de ser chamado de gay, boiola, bambi, bicha, sem reagir, o problema é seu ... Voces ficam falando esse besteirol de bambi (começou com o Vampeta sim, vc que nao sabe de nada) , pq nao tem o que falar mal do SPFC.
Me defendi, e como vi, nao teve argumentos contra. Só vi a frustraçao patética de torcedores de um CLUBE medíocre que só sabe apelar pra xingamentos de cunho moral.
O apelido do cúrinthians e do verdinho tem explicaçoes, nao foram criados a partir de uma dor de cotovelo de um jogador meia boca.
Acho que ficaria mais bonito vc parar de pagar pau pra ele...ou vc é igual à figura ?

Até q enfim vc admitiu ...mas ficou meio incompleto, o SPFC nao é só o MELHOR TIME (PLANTEL), mas o MAIOR CLUBE (sabe a diferença?) do BRASIL.

Como vi que vcs finalmente abaixaram a bola e se colocaram no devido lugar, vou parar por aqui, e continuar a dar risada do comportamento de voces nesse momento ( cabisbaixos, com o rabinho entre as pernas).

:-D :-D :-D :-D

23/03/2006, 22:03
E esse papinho de torcida "fiel" nao cola mais viu ...acho bom voce inventar alguma outra desculpa pro teu timeco de várzea que nao tem estádio ...

A torcida do SPFC sempre está presente, e ela nao é melhor e pior do que nenhuma outra.
E eu bem me lembro da sua "grande" torcida nos tempos de cúrinthias sem parceria... ia meia duzia de gato pingado, levando faixas ao contrario e xingando os jogadores...alem de quase invadirem a FAZENDINHA ( :-D )...que GRANDE TORCIDA DIFERENCIADA hem ????? :-D :-D :-D

Tsc tsc tsc

24/03/2006, 11:26
E esse papinho de torcida "fiel" nao cola mais viu ...acho bom voce inventar alguma outra desculpa pro teu timeco de várzea que nao tem estádio ...

A torcida do SPFC sempre está presente, e ela nao é melhor e pior do que nenhuma outra.
E eu bem me lembro da sua "grande" torcida nos tempos de cúrinthias sem parceria... ia meia duzia de gato pingado, levando faixas ao contrario e xingando os jogadores...alem de quase invadirem a FAZENDINHA ( :-D )...que GRANDE TORCIDA DIFERENCIADA hem ????? :-D :-D :-D

Tsc tsc tsc

Quem é Corinthians????? :rox :rox :rox

24/03/2006, 17:42
Tá bom CÚ rinthiano (ficou correta a forma de escrever agora "profi") :P :P
Ainda tá errado, não tem acento de nenhum jeito. Monossílabas tônicas terminadas em "u" não são acentuadas. =p

Me defendi, e como vi, nao teve argumentos contra. Só vi a frustraçao patética de torcedores de um CLUBE medíocre que só sabe apelar pra xingamentos de cunho moral.
O apelido do cúrinthians e do verdinho tem explicaçoes, nao foram criados a partir de uma dor de cotovelo de um jogador meia boca.

O que você não entende é que nenhum argumento aqui é válido, tá mais pra provocação que pra argumento. Veja seus argumentos pra dizer que os corinthianos é que são "bambis":

1) "paga pau pra argentino que se beija na boca" - nunca vi nenhum dos argentinos do Corinthians se beijando na boca, mas mesmo que um deles tivesse beijado, isso faz com que todos os corinthianos automaticamente virem gays? Acho que não.

2) "vai no estadio com camisa da argentina" - esse não teve nada a ver.

3) "e imita um baiano boiola que saiu pelado na G Magazine...sem contar que o mesmo é padrinho de um bloco gay na Bahia..." - de novo, o Vampeta não inventou isso, eu já ouvia essa coisa de "bambi" MUITO antes do Vampeta falar, ele só deixou o apelido bem mais famoso. E de novo, só porque ele é padrinho de bloco gay e saiu pelado na G quer dizer que ele e todos os corinthianos são gays? Acho que não. (Btw, Roger [goleiro do São Paulo] também posou pra G, se isso serve de "argumento" [e não serve]).

4) "E foi constatado pelo Mesa Redonda da Tv Gazeta que a Gayvioes é a campeã de presença na Parada GAy...." - evidente, já ouviu falar em porcentagem? O Corinthians tem mais torcida em todo lugar, há um maior número de corinthianos entre os frentistas, entre os ricos, entre os pobres, entre os ciclopes, entre os... enfim, é lógico que entre os gays também vai ter um maior número de corinthianos (Btw, fazendo a porcentagem "número de torcedores na parada gay / número total de torcedores", o São Paulo vence, se isso serve de argumento [e, de novo, não serve]).

Ok, como você pode ver, nenhum argumento é válido (nem os seus nem os meus). São generalizações feitas como provocação. Quando as outras torcidas chamam os são paulinos de "bambis", elas não acreditam que vocês todos realmente sejam homossexuais (mesmo porque a imensa maioria não é), é APENAS UMA PROVOCAÇÃO!

Só por curiosidade, quais são as explicações para os apelidos de Corinthians e Palmeiras?

24/03/2006, 18:36
1) "paga pau pra argentino que se beija na boca" - nunca vi nenhum dos argentinos do Corinthians se beijando na boca, mas mesmo que um deles tivesse beijado, isso faz com que todos os corinthianos automaticamente virem gays? Acho que não.
Ñ é qrer arrumar confusão mas o Tevez ja beijou o Maradona inumeras vezes ,acho q ja vi umas 2 vezes mas ñ odeio o corinthianos no geral só odeio o Tevez e até hj num sei como vc gostam dele,vcs tem 1 puta atacante como o Nilmar e vão idolatrar o Tevez.

2) "vai no estadio com camisa da argentina" - esse não teve nada a ver.
Realmente eu tbm acho q isso é alo de menos ,é a msm coisa c vc comparar com akele outro time (eskeci o nome XDDD) q tinha la o técnico alemão ,deu 3 jogos e ja tinha neguinho indo com a camisa da alemanha.

Só por curiosidade, quais são as explicações para os apelidos de Corinthians e Palmeiras?
hã tbm fikei curioso.

24/03/2006, 19:10

Porco? Uma vez na final de um Paulista contra o Palmeiras, a torcida do Corinthians soltou um porco no estádio. Não tenho certeza se a história é assim mesmo, foi o que lembrei agora.

24/03/2006, 23:23
Se a torcida do Corinthians soltou porco eu não sei, só sei que o Palmeiras foi apelidado assim pela forma "suja" que jogava na época. Eu ACHO que em represália os palmeirenses apelidaram de gambás por causa das cores do Pepe Le Gambá (Pepe Le Pew), aquele gambá francês do desenho animado que fica perseguindo uma gambá fêmea.

24/03/2006, 23:38
E viva a torcida Corinthiana!! \o/\o/\o/\o/
a mais culta e politizada do Brasil..

http://www.andreiazinharj.theblog.com.br/Curintia.jpg

éh old mas e dai?

25/03/2006, 02:16

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=41619

25/03/2006, 16:33
Antes de tudo , Ir no embalo , de um jogador como o VAMPETA , EH FODA

Eu ia acabar entrando na discussão , mas prefiro mostras FATOS

SP - Unico time no Brasil TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES E MUNDIAL , ( os principais torneios q times brasileiros podem ganhar )

3 titulos da Libertadores e 3 titulos do Mundial

Ah , e no JAPÃO

Corinthians - 0 Libertadores e 0 mundial ...

To dizendo Mundial mesmo , Aquele q tem q ganhar a LIBERTADORES e depois ir no Japão disputar

e naum aquele q entra como convidado disputa no Rio de janeirocontra o Vasco

PS : Final de Mundial contra VASCO EH FODA NEH ?

25/03/2006, 16:47

SP - Unico time no Brasil TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES E MUNDIAL , ( os principais torneios q times brasileiros podem ganhar )

Ah , e no JAPÃO

To dizendo Mundial mesmo , Aquele q tem q ganhar a LIBERTADORES e depois ir no Japão disputar

Ah, lógico. 0 Mundial. Isso porque no Mundial do Corinthians tinha 8 clubes, tinha confronto em grupo e não se classificava automaticamente pra semi-final, tinha Necaxa (que é time do México e não da Costa Rica) além de Real Madrid, Manchester United e Vasco. Não tinha somente Liverpool e times como Al-Jazira, Al-Fatah, Al Jyhad, Al-terroristas. Essa colocação de final com o Vasco foi a mais parcial (olha que fui generoso) que existe. E se o Liverpool tivesse perdido na semi-final? O São Paulo faria a final com um Al-Hamas da vida. Opa! Então não é título mundial. Nossa! Super supimpa! [kjoinha] E outra, os times convidados não foram simplesmente convidados. Foram convidados por terem sido campeões de alguma coisa. No caso do Manchester campeão da liga dos campeões, Vasco campeão sul americano e Corinthians representante do país sede e campeão brasileiro. E não adianta dizer que representante do país sede não tem nada a ver já que as copas do mundo sempre tiveram representante de países sedes e o título de quem conseguiu nunca foi menor. Por isso não há nenhum argumento aí pra desmerecer o título do Corinthians. Sinto muito. E se ainda não convenceu-se:

http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,6537,CWC-2005-100,00.html

http://www.fifa.com/en/news/feature/0,1451,111836,00.html

25/03/2006, 17:47

Ah , e no JAPÃO

Ah, lógico. 0 Mundial. Isso porque no Mundial do Corinthians tinha 8 clubes, tinha confronto em grupo e não se classificava automaticamente pra semi-final, tinha Necaxa (que é time do México e não da Costa Rica) além de Real Madrid, Manchester United e Vasco. Não tinha somente Liverpool e times como Al-Jazira, Al-Fatah, Al Jyhad, Al-terroristas. Essa colocação de final com o Vasco foi a mais parcial (olha que fui generoso) que existe. E se o Liverpool tivesse perdido na semi-final? O São Paulo faria a final com um Al-Hamas da vida. Opa! Então não é título mundial. Nossa! Super supimpa! [kjoinha] E outra, os times convidados não foram simplesmente convidados. Foram convidados por terem sido campeões de alguma coisa. No caso do Manchester campeão da liga dos campeões, Vasco campeão sul americano e Corinthians representante do país sede e campeão brasileiro. E não adianta dizer que representante do país sede não tem nada a ver já que as copas do mundo sempre tiveram representante de países sedes e o título de quem conseguiu nunca foi menor. Por isso não há nenhum argumento aí pra desmerecer o título do Corinthians. Sinto muito. E se ainda não convenceu-se:

Viajou hein ?

Comparei Decidir mundial contra o vasco pq eh um time do mesmo país . 2 representantes de um unico pais num torneio mundial eh foda ?
Naum , por ser apenas o vasco .
Decidiu mundial contra o vasco e pronto ! Ai terminou o vexame do mundial com chave de bos**

A difrerença em ser pais sede de copa e mundial.
Sempre teve nas copas , representantes de país sede .
De todos os mundiais feitos , só esse do corinthians n teve .
Naum Teve o anterior o do corinthians e esse ultimo , no qual o SÃO PAULO GANHOU. pq o do corinthians Teve ? PQ FOI
TORNEIO DE VERÃO OU SEJA , um teste .

e vc citou os Al-´s desses times arabes .
QUE EU SAIBA SÓ TEVE UM NA EDIÇÃO DO SÃO PAULO , O AL-ITTIHAD COMO A DO CORINTHIANS , Q TEVE O AL-NASSR ...

VIAJOU HEIN ?

Me desculpe , mas vc perdeu feiu

26/03/2006, 10:59

Ah , e no JAPÃO

Viajou hein ?

Comparei Decidir mundial contra o vasco pq eh um time do mesmo país . 2 representantes de um unico pais num torneio mundial eh foda ?
Naum , por ser apenas o vasco .
Decidiu mundial contra o vasco e pronto ! Ai terminou o vexame do mundial com chave de bos**

A difrerença em ser pais sede de copa e mundial.
Sempre teve nas copas , representantes de país sede .
De todos os mundiais feitos , só esse do corinthians n teve .
Naum Teve o anterior o do corinthians e esse ultimo , no qual o SÃO PAULO GANHOU. pq o do corinthians Teve ? PQ FOI
TORNEIO DE VERÃO OU SEJA , um teste .

e vc citou os Al-´s desses times arabes .
QUE EU SAIBA SÓ TEVE UM NA EDIÇÃO DO SÃO PAULO , O AL-ITTIHAD COMO A DO CORINTHIANS , Q TEVE O AL-NASSR ...

VIAJOU HEIN ?

Me desculpe , mas vc perdeu feiu

:-D :-D :-D

E daí que decidiu mundial contra o Vasco? Poderia ter sido o Boca Juniors ou Manchester. A única diferença é que coincidentemente o campeão do país sede foi o mesmo da américa do sul. Além disso, que culpa tem o Corinthians se o Manchester não classificou? :-D Outra coisa, a próxima edição do mundial terá representante do país sede. A Fifa percebeu que sem ele o interesse pelo mundial diminui. E quanto a ser teste, torneio de verão e blá blá blá, vá pesquisar a história das copas do mundo e ver se o formato dela sempre foi de 32 clubes, 8 grupos e os 2 primeiros se classificam para o mata-mata. Sinto muito. :-D :-D :-D

Então tá, mas se tu achas que o mundial do Corinthians foi menos que a Taça Toyota e te deixa feliz, o que eu posso fazer? :-D Mas a história e a Fifa me dão suporte. [kcool]

26/03/2006, 13:52
nessa edição vai ser chamado clube do pais sede para chamar mais japoneses para o mundial . Naum terá representante do pais sede e sim do japão , pq o mundial sempre o corre no japão , entaum , semprre terá um time japones , q vai servir soh para "enfeitar " mais a fase inicial do mundial .
e naum aquele " PROJETO DE MUNDIAL " realizado em 2000 ..

Se aquele mundial eh tau,m importante assim para a FIFA ,pq ra eles tiram do site a importancia do mundial , outra hora , colocam de novo ...

Copa do mundo eh Copa do mundo , foi aumentando o numero de participantes com o tempo , pq foi ficando mais importante, ma snunca chamou 2 seleções do Brasil ou da Inglaterra ...

Será q no proximo mundial teremos o São Paulo e Corinthians , participando nele ? , axu q naum .....

vou colocar um barato aki , q axei na net...

HISTÓRIA DO MUNDIAL DE 2000 , DE UMA FORMA DESCONTRAIDA

Assim que Zé Elias desembarcou no Brasil pra passar férias, o Edílson veio
recebê-lo, ansioso pra contar as novidades. Percebendo o nervosismo do
amigo, Zé Elias perguntou:
- Que foi Edílson? Porque você tá tão ansioso?!
- O Timão foi campeão mundial!!
respondeu o capetinha
- Campeão mundial?! Quando foi isso?
Surpreso com a desinformação do outro, que chegava da Europa, ele respondeu
indignado:
- No começo do ano Zé! Você não sabia?
- Não! Na Europa nada foi noticiado. Mas foi em Tóquio?
- Aqui no Brasil – disse Edílson, meio constrangido.
- E qual time europeu que o nosso "Timão eô" enfrentou na final, hein?
- Na final, bem… O Vasco…
- Vasco?? Mas parece final de Rio-São Paulo! Quem marcou os gols na decisão?
- Bem… Na verdade não teve gol. Foi nos pênaltis. E ainda tivemos sorte pois
o Edmundo chutou pra fora!
- Mas o Timão não enfrentou nenhum time europeu pra chegar na final?
- Lógico! O poderoso Real Madri!
- E de quanto ganhamos??
- Bem… Não ganhamos… empatamos.
- Mas então o Timão não ganhou nenhum jogo??
- Claro!! Ganhamos do Al Nassr, um time da Arábia Saudita. Mas também
tivemos sorte neste jogo pois o juizão colaborou e deu um gol inexistente
pro Timão…
- Então o Corinthians foi campeão do mundo no Brasil, contra o Vasco, e nos
pênaltis?
- Ok, mas como ganhamos a Libertadores? Pra participar do Mundial tivemos
que ganhar a Libertadores, certo?
- Não. Nós fomos convidados como representantes do país-sede.
- Mas quem convidou, a FIFA?
- Mais ou menos: o torneio é da FIFA, mas quem organizou foi a TRAFFIC.
- Traffic? Que isso?
- É uma empresa de marketing esportivo ligada a TV Bandeirantes e ao Luciano
Do Valle…
- Então, deixa eu ver se entendi: o Corinthians foi campeão do mundo no
Brasil, contra o Vasco, sem marcar gols, sem vencer nenhum time europeu ou
sul-americano, classificando-se para a final com um gol roubado e sem ter
conquistado a Libertadores, e o torneio foi organizado por uma empresa
ligada ao próprio corinthians ??ah tá !!

27/03/2006, 12:15
Não estou entendendo como o corinthiano aí quer ter argumentos ainda!!
olha os "títulos" que ele se refere:

- corinthians campeão do mundo "via atalho", sem passar pelas fases classificatórias;

- corinthians campeão brasileiro refazendo jogos que tinha perdido;

o que falta agora??????
.
.
.
.
.
.
hãããããmmmm!!!!!
.
.
.
.
.
.
Ah tá:
.
.
.
.
.

- corinthians campeão mundial de seleções jogando a final contra o Brasil e na lua!!!!!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

27/03/2006, 12:28
Não estou entendendo como o corinthiano aí quer ter argumentos ainda!!
olha os "títulos" que ele se refere:

- corinthians campeão do mundo "via atalho", sem passar pelas fases classificatórias;

- corinthians campeão brasileiro refazendo jogos que tinha perdido;

o que falta agora??????
.
.
.
.
.
.
hãããããmmmm!!!!!
.
.
.
.
.
.
Ah tá:
.
.
.
.
.

- corinthians campeão mundial de seleções jogando a final contra o Brasil e na lua!!!!!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Ah é, os colorados não tem títulos. :-D Corinthians, o mais amado. O mais invejado. [kcool]

PS: Aproveita e tira a Copa do Mundo da França de 98, ganhou sem passar pelas eliminatórias. :-D

27/03/2006, 12:30
Perdão, mas capeão mundial de 2000 foi o Boca se não me engano.

O que teve no Brail foi o Mundialito Traffic de Verão, perdão.

Os curintianus não vivem dizendo que o torneio do Japão é copa Toyota?Nada mais justo que dizer o real nome do mundialito então =D =P

27/03/2006, 14:47
Ah é, os colorados não tem títulos. :-D Corinthians, o mais amado. O mais invejado. [kcool]

PS: Aproveita e tira a Copa do Mundo da França de 98, ganhou sem passar pelas eliminatórias. :-D

1º - qual título que o Corinthians tem que o Inter não tem?????
Sem contar experiências!! ;)

2º - a copa de 98 não tinha dois times franceses!!! ;)

27/03/2006, 15:00
E viva a torcida Corinthiana!! \o/\o/\o/\o/
a mais culta e politizada do Brasil..

http://www.andreiazinharj.theblog.com.br/Curintia.jpg

éh old mas e dai?

NOSSA!!! [kong]

essa foi porca. [kjoinha]

não sabia disso ai,analfabetos rlz!

27/03/2006, 16:42

1º - qual título que o Corinthians tem que o Inter não tem?????
Sem contar experiências!! ;)

2º - a copa de 98 não tinha dois times franceses!!! ;)

Como eu já disse, coincidemente o representante da américa do sul e do país sede eram do mesmo país. Forças da natureza. :P

27/03/2006, 22:04
Perdão, mas capeão mundial de 2000 foi o Boca se não me engano.

O que teve no Brail foi o Mundialito Traffic de Verão, perdão.

Os curintianus não vivem dizendo que o torneio do Japão é copa Toyota?Nada mais justo que dizer o real nome do mundialito então =D =P
Eheheh, era exatamente isso que eu ia dizer.

Renne Prestes
13/02/2009, 12:56
OS BAMBIS NÂO VIVEM SEM DEMONSTRAR SUAS BICHICES.... rs
OLHA A NOVA CAMISA!
HAHAHAHAHAHA

_Morgoth_
13/02/2009, 15:10
Ignorem.