PDA

Ver Versão Completa : Nodame Cantabile: Terceira continuação confirmada

Gunyu
10/12/2008, 20:33
Nodame Cantabile: Terceira continuação confirmada
segunda, 08 de dezembro de 2008

A revista Newtype confirmou a terceira continuação de Nodame Cantabile, graças ao ótimo resultado que Pari-hen está tendo. A previsão é para outubro de 2009, novamente no programa de drama animado noitaminA.

Update
Além do novo anime, a revista Kiss também confirmou uma longa-metragem (live action) de duas partes para o primeiro e segundo trimestre de 2010.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1228733498/

Aeew, a primeira foi fantastica e a segunda tah mto boa, que bom que vai continuar :D

<>Duskien<>
10/12/2008, 20:36
Aloc, 3ª já.

Curi muito vendo o início da 1 temporada, mas com o tempo vai ficando maçante. Aquela criancice da Nodame vai te irritanto cada vez mais e uma hora cansa.

Mas até onde vi o anime é de primeira, muito bom. Temas de encerramento e abertura honrando o tema do anime e mostraram-se ótimos.

Gunyu
10/12/2008, 20:38
Aloc, 3ª já.

Curi muito vendo o início da 1 temporada, mas com o tempo vai ficando maçante. Aquela criancice da Nodame vai te irritanto cada vez mais e uma hora cansa.

Mas até onde vi o anime é de primeira, muito bom. Temas de encerramento e abertura honrando o tema do anime e mostraram-se ótimos.

É justamente a criancice dela que eu acho graça, é mto engraçado as reações dela :-D

AtDeathDoor
10/12/2008, 20:52
Eu vi a notícia, mas ainda não vi a segunda nem tive coragem de torresmar a 1° em qualidade decente... O foda é que sai uma temporada a cada um ano exato. Espero que a próxima tenha 26 episódios e que eles animem o mangá até o fim.

Sobre a criancice da Nodame, acho normal. É o jeito dela, mas só o jeito mesmo porque ela não é nada boba. Só é bem humorada.
O que me chateava e MUITO no início eram as agreções que ela sofria no início, me dava muita raiva. Bom que a autora abandonou essa gag logo.

Ciao

nuboza
11/12/2008, 11:04
anime nota 10 to gostando muito da segunda temporada! que venha a terceira!

Vinicam
11/12/2008, 12:49
Massa... Curto bagarai Nodame! :D

To vendo a segunda e ta legal, apesar de não gostar de acompanhar animes no tempo real do lançamento.

Biscoito Ambulante
11/12/2008, 13:49
Massa... Curto bagarai Nodame! :D

To vendo a segunda e ta legal, apesar de não gostar de acompanhar animes no tempo real do lançamento.

Eu tb não curto mt pegar animes em andamento, mas curti mt a 1ª temporada.
Vou esperar ficar perto do fim da 2ª pra baixar tudo de uma vez.

<>Duskien<>
11/12/2008, 17:40
As porradas que ela tomava? Isso de levar porrada e ficar um galo e os olhos X X irrita qualquer um.

A criancisse dela era até engraçada, mas sabe aquele dia horrível que você passou e viu o anime, viu a criancisse dela e pegou raiva pra sempre? Parece que foi isso que aconteceu comigo.

Mas se deixar, qualquer dia pego ai e termino o anime, parei no epi 12 acho.

Morsa-sama
15/12/2008, 01:19
Vi a primeira e segunda temporada deste belíssimo anime. Adorei. Espero muito pela terceira ;)

Vinicam
15/12/2008, 01:52
Vi a primeira e segunda temporada deste belíssimo anime. Adorei. Espero muito pela terceira ;)
Já acabou a segunda temporada? Quero saber pra começar a baixar...

Morsa-sama
15/12/2008, 01:56
Já acabou a segunda temporada? Quero saber pra começar a baixar...

não, está longe disso.

Corrigindo: Vi a primeira e acompanho a segunda. :D

Estou acompanhando pelo MDAN, e estão no episódio 4. Apesar de eu achar que o anime, no japão, ja deva estar no 7,8. MDAN é lento, não sei como acompanho MAJOR deles até hoje(sem ver em ingles).

Biscoito Ambulante
16/12/2008, 01:29
Gêzuis, ainda ta no 7~8º ep!? Eu achando q ja tava acabando.....

Vinicam
16/12/2008, 02:06
Gêzuis, ainda ta no 7~8º ep!? Eu achando q ja tava acabando.....

Digo o mesmo... [kzangado]