Ver Versão Completa : Watchmen - The Absolute Edition
The Overtaker
10/12/2008, 22:16
Galere, a Absolute Edition são os quatro volumes em um?
O que mais tem no encadernado? Extras e tal?
Tá 60 conto só, tô pensando em comprar.
Killer Khan
10/12/2008, 22:23
Eu tenho a versão americana e é tudo junto. Paguei 40 reais na época.
De extra vem...nada.
É o de sempre mesmo. Vem umas biografias fictícias no fim de cada volume.
The Overtaker
10/12/2008, 22:40
40?
E eu achando que 62,90 tava barato...
Killer Khan
10/12/2008, 22:41
Isso pq num paguei 35 de besta.
The Overtaker
10/12/2008, 22:44
Onde isso maninho?
Isso pq num paguei 35 de besta.
Tá me chamando de bestão?
Killer Khan
10/12/2008, 22:48
Tipo, um dia depois que comprei, o preço abaixou.
Mas nem rola mais nesse preço. Importei do amazon na época que o dólar tava ridículo de barato.
Hoje em dia num dá pra conseguir por menos de 60 no mesmo lugar.
Aqui parece que tá cerca de R$40 cada edição.
Lá fora é mais barato mesmo.
Poxa, acho que vou comprar essa de 60, tá em conta sim.
The Overtaker
10/12/2008, 23:23
Aqui parece que tá cerca de R$40 cada edição.
Lá fora é mais barato mesmo.
Poxa, acho que vou comprar essa de 60, tá em conta sim.
Pois é, 40 cada uma nem dá.
Essa de 60 com todos vale bem mais a pena.
Além disso, prefiro em inglês.
Pois é, 40 cada uma nem dá.
Essa de 60 com todos vale bem mais a pena.
Além disso, prefiro em inglês.
Huumm, é "audio original"?
Mas então não é publicação nacional é ?
The Overtaker
10/12/2008, 23:42
Huumm, é "audio original"?
Mas então não é publicação nacional é ?
Importado. Na Saraiva.
don_vito256
05/01/2009, 16:02
Leve coveirada pra lembrar que a Panini vai relançar no formato Absolute...
Vai chamar por aqui de "Edição Definitiva", como fez com o Cavaleiro das Trevas (que foi, diga-se de passagem, R$60 softcover e 90 capa-dura).....
Planejam coincidir com o lançamento do filme, se houver:lol
The Overtaker
05/01/2009, 16:05
Leve coveirada pra lembrar que a Panini vai relançar no formato Absolute...
Vai chamar por aqui de "Edição Definitiva", como fez com o Cavaleiro das Trevas (que foi, diga-se de passagem, R$60 softcover e 90 capa-dura).....
Resolvi esperar a Panini, apesar de preferir ler em inglês.
Só acho que podiam lançar um pouquinho antes do filme, e não junto.
Parece que eles estão sendo burros. Pelo que eu li por aí, a procura pelos volumes do Watchmen aumentou muito por causa do filme. Esperar até o lançamento é besteira, eu acho.
don_vito256
05/01/2009, 16:15
Resolvi esperar a Panini, apesar de preferir ler em inglês.
Só acho que podiam lançar um pouquinho antes do filme, e não junto.
Vamo ter fé pra que, lançando esse em português os originais abaixem...:D
Aqui em Fortaleza eu levei duma loja um encadernado de Sandman e dois do Preacher originais por 20 pila cada (não tudo duma vez, claro)......toda vez que passo por lá pergunto se não tem mais coisa em inglês...:lol
Do jeito que as coisas vão, se o filme for adiado acho que lançam de qualquer jeito...
The Overtaker
05/01/2009, 16:29
Parece que eles estão sendo burros. Pelo que eu li por aí, a procura pelos volumes do Watchmen aumentou muito por causa do filme. Esperar até o lançamento é besteira, eu acho.
Também acho burrice.
Eu mesmo quero terminar de ler antes de ver o filme.
E se a questão é pegar o leitor casual e maria-vai-com-as-outras, que relancem quando o filme sair.
Também acho burrice.
E se a questão é pegar o leitor casual e maria-vai-com-as-outras, que relancem quando o filme sair.
Não precisa nem relançar. Lançando agora como uma publicidade mais ou menos e mantendo nas livrarias vai vender. O que já tem sido divulgado do filme já está gerando muita curiosidade, já que além da publicidade da superprodução chega também para o leitor casual a fama da qualidade do material original.
Além do que o filme é uma das grande promessas do ano se tratando de blockbusters, se não for A promessa. Tem tudo pra vender muita agora e muito mais depois.
Burrice grande mesmo foi que a Panini podia ter aproveitado o Natal...
Black Jack
05/01/2009, 16:40
Também acho burrice.
Pegar o leitor maria-vai-com-as-outras e ao mesmo tempo os fãs não é burrice, é noção de mercado, mané!
The Overtaker
05/01/2009, 16:45
Pegar o leitor maria-vai-com-as-outras e ao mesmo tempo os fãs não é burrice, é noção de mercado, mané!
Ahn... e o cérebro, vai bem?
Black Jack
05/01/2009, 17:38
Ahn... e o cérebro, vai bem?
Fala a verdade.
Tenho mais noções de business que você. :p
The Overtaker
05/01/2009, 19:17
Fala a verdade.
Tenho mais noções de business que você. :p
Não. Falou o que eu já tinha falado sem perceber que o que estava falando eu já tinha falado.
marcosmazo
05/01/2009, 21:59
Bem, eu tenho a segunda edição da epoca da Abril... E cada vez que eu leio (estou lendo novamente), sinto odio pela DC não ter deixado o Alan Moore usar os personagens Charlton Comics... E odeio mais ainda pelo o que estão fazendo com o filme... Pode até ser que o filme seja bom, mas até agora não vi nenhum motivo que me motive a comprar o DVD...
E 60 contos está barato, Over... Pode comprar que até o lançamento do filme vai estar uns 80...
Abraços ep az
Edit, caiu a ficha, o topico ja tem mais de um mes... Acho que agora nao tem mais a venda a ediçao de 60 contos, ne?
The Overtaker
05/01/2009, 22:45
Porra, marcos, o filme tá ficando foda demais.
marcosmazo
05/01/2009, 22:52
Porra, marcos, o filme tá ficando foda demais.Visualmente tá lindo, mas lindo para o padrão 2009... Watchman era uma serie que passava na decada de 80, quando ninguem pensava em fazer uniforme de couro... Sei lá, espero esta queimando a lingua... Mas eu vejo o Coruja do gibi e acho que ele está mais para Fantomas do que para o Coruja do filme, um cara a dez anos sem atuar como heroi, com barriguinha de chopps... :p
Alias, foi o seu topico aqui que me motivou a fazer o meu teste de Rorschach, que postei lá no Vale tudo... hehehehehe
Apesar de minha mal impressão, vou assistir esse filme na estreia, se estreiar...
Abraços e paz
The Overtaker
05/01/2009, 22:56
Visualmente tá lindo, mas lindo para o padrão 2009... Watchman era uma serie que passava na decada de 80, quando ninguem pensava em fazer uniforme de couro... Sei lá, espero esta queimando a lingua... Mas eu vejo o Coruja do gibi e acho que ele está mais para Fantomas do que para o Coruja do filme, um cara a dez anos sem atuar como heroi, com barriguinha de chopps... :p
Alias, foi o seu topico aqui que me motivou a fazer o meu teste de Rorschach, que postei lá no Vale tudo... hehehehehe
Apesar de minha mal impressão, vou assistir esse filme na estreia, se estreiar...
Abraços e paz
Mas nós não estamos nos anos 80. A metáfora é totalmente válida com os novos uniformes.
marcosmazo
05/01/2009, 23:15
Mas nós não estamos nos anos 80. A metáfora é totalmente válida com os novos uniformes.Claro que não, mas sei lá, sou meio conservador quanto a essas coisas... Para mim, a decada de 80 e a serie Watchman estão ligadas de uma tal forma que é dificil ver uma coisa sem a outra... EUA x URSS e a invasão do Afeganistão não é só pano de fundo, são pilares importantes da história.
Soa para mim como alguem tentar contar a história de Oskar Schindler usando a guerra do iraque como pano de fundo...
Mas vamos ver o que vai dar no final... 20 contos do cinema meu eles ja garantiram... Quero ver se vao conseguir arrancar mais alguns trocados da venda do DVD...
Abraços e paz
Black Jack
05/01/2009, 23:16
Não. Falou o que eu já tinha falado sem perceber que o que estava falando eu já tinha falado.
Ai... agora o meu cérebro doeu.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.