PDA

Ver Versão Completa : Recomendem filmes de zumbis do tipo "Left 4 Dead" (que correm e são raivosos)

Gyunyu
15/12/2008, 15:45
Que filmes de zumbis bons vocês recomendam, em que que os zumbis correm e são raivosos, comportando-se como os zumbis do jogo Left 4 Dead?

Me empolguei com o jogo. :D

HarryMason
15/12/2008, 15:51
George Romero UP!!

Mas que correm e são raivosos aí é só "28 dias depois" (28 Days later).
Aqui no Brasil conhecido como Extermínio (tem Extermínio 2 tb, em que estão + raivosos ainda rsrs)

PhylteR
15/12/2008, 16:00
Já recomendaram 28 Days Later... Então recomendo também Dawn of the Dead (Madrugada dos Mortos).
E, se não me engano, acho que no filme Resident Evil os zumbis são rápidos e ágeis, diferentemente do jogo, não?

viniciustc
15/12/2008, 16:01
http://www.cinemaxvideo.com/cinemax/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_madrugada%20dos%20mortos.jpg

Esse ai

Gyunyu
15/12/2008, 16:01
Ah, também queria me lembrar qual é o nome de um filme de zumbis em que os sobreviventes amarram um zumbi a uma mesa e interrogam-no, perguntando o porquê daquela fome. E nessa cena chega uma ambulância no local, e quando o motorista sai, é devorado por uma horda de zumbis.

http://www.cinemaxvideo.com/cinemax/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_madrugada%20dos%20mortos.jpg

Esse ai

Já estou comprando.

PhylteR
15/12/2008, 16:05
Ah, também queria me lembrar qual é o nome de um filme de zumbis em que os sobreviventes amarram um zumbi a uma mesa e interrogam-no, perguntando o porquê daquela fome. E nessa cena chega uma ambulância no local, e quando o motorista sai, é devorado por uma horda de zumbis.

Já estou comprando.

Se não me engano, o filme que você pergunta é A Volta dos Mortos-Vivos, ou algo do gênero... Vou pesquisar aqui pra confirmar... É aquele em que um produto é lançado por uma chaminé e aí chove e ressucita todos no cemitério, não?

HarryMason
15/12/2008, 16:11
Se não me engano, o filme que você pergunta é A Volta dos Mortos-Vivos, ou algo do gênero... Vou pesquisar aqui pra confirmar... É aquele em que um produto é lançado por uma chaminé e aí chove e ressucita todos no cemitério, não?

Creio que seja esse mesmo, o único que me lembro tb com cena parecida...

Inclusive acho RE é meio que inspirado nele não?? Vazamento de produto químico, bomba nuclear...

..dejavú

Gyunyu
15/12/2008, 16:11

Talvez, ou é uma continuação.

PhylteR
15/12/2008, 16:13
Talvez, ou é uma continuação.

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/voltamortos.html

Dá uma olhada aí... Nesse site tem até uma foto da cena em que uma mulher-zumbi está amarrada na maca, quando eles tentam falar com ela.

Gyunyu
15/12/2008, 16:18
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/voltamortos.html

Dá uma olhada aí... Nesse site tem até uma foto da cena em que uma mulher-zumbi está amarrada na maca, quando eles tentam falar com ela.

É esse mesmo. Essa foto é da cena da ambulância:

http://www.dvdrama.com/menus2/r/e/t/returnofthelivingdead6.jpg

Koyuki
15/12/2008, 16:19
Não sei se podem ser considerados zumbis, mas tem o Eu Sou a Lenda também.

HarryMason
15/12/2008, 16:25
Não sei se podem ser considerados zumbis, mas tem o Eu Sou a Lenda também.

Eu considero.. na faixa...

E esses são violentos mesmo.. escalam que nem o homem-aranha...

Mr Vercetti
15/12/2008, 16:30
Extermínio 1 e 2, (28 days) e madrugada dos mortos 1 e 2, e passe longe dos resident evils

nuboza
15/12/2008, 16:39
Fico também com extermínio e madrugada dos mortos!

Coffinator
15/12/2008, 20:10
Extermínio (pessoas com RAIVA modificada,NÃO SÃO ZUMBIS mas é no estilo)
Eu sou a Lenda (pessoas com um tipo de VAMPIRISMO,NÃO SÃO ZUMBIS mas é bem legal)
Madrugada dos Mortos (do Snyder)
Dia dos Mortos (do Romero)
A volta dos Mortos Vivos 1 & 2 (Send more paramedics!)
Diary of the Dead (cam na mão igual Cloverfield,sensacional)

Divinwolf
15/12/2008, 22:59
Extermínio 1 e 2 e madrugada dos Mortos pra mim são os melhores.

PS:Bom, eu sei que aqui não é o local de Literatura, mas já que é um fórum de games e você parece gostar de histórias de mortos vivos, dê uma olhada nos livros do Resident Evil, são muito bons. Se quiser saber onde baixar me manda um mp.

Davivascaino
15/12/2008, 23:01
A pergunta eh: qual filme de zumbi que eles sao apaixonados, romanticos e gente boa ao inves de raivosos e sedentos por sangue?????

Gyunyu
16/12/2008, 01:09
A pergunta eh: qual filme de zumbi que eles sao apaixonados, romanticos e gente boa ao inves de raivosos e sedentos por sangue?????

Entrevista com o Vampiro. :-D
Mas não são zumbis.

Grandpa
16/12/2008, 11:56

A Volta dos Mortos Vivos 3 tem um casalzinho apaixonado onde a moça vira zumbi, não me lembro do cara, mas daí pra frente a raiva e o sangue tomam conta. Você acaba torcendo para a zombie girl.

http://img178.imageshack.us/img178/1826/return3de7.jpg (http://imageshack.us)
http://img178.imageshack.us/img178/return3de7.jpg/1/w290.png (http://g.imageshack.us/img178/return3de7.jpg/1/)

Coffinator
16/12/2008, 14:25

Fido.

HarryMason
16/12/2008, 15:13
Extermínio (pessoas com RAIVA modificada,NÃO SÃO ZUMBIS mas é no estilo)
Eu sou a Lenda (pessoas com um tipo de VAMPIRISMO,NÃO SÃO ZUMBIS mas é bem legal)
Madrugada dos Mortos (do Snyder)
Dia dos Mortos (do Romero)
A volta dos Mortos Vivos 1 & 2 (Send more paramedics!)
Diary of the Dead (cam na mão igual Cloverfield,sensacional)

A partir do momento que perdeu a razão, tá comendo gente viva e proliferando a espécie... pra mim é zumbí..
:-D

Ed
16/12/2008, 15:17
Tem a série Dead Set (apenas 5 episódios), que fala sobre um grupo de participantes do Big Brother que ficam presos na casa enquanto o mundo é dominado por zumbis.

De começo é legal, mas depois achei muito genérico. De qualquer forma vale para quem curte o estilo.

Coffinator
16/12/2008, 15:19
A partir do momento que perdeu a razão, tá comendo gente viva e proliferando a espécie... pra mim é zumbí..
:-D

RÁ,em Extermínio eles não devoram as pessoas,apenas tentam infectá-las.

Ed
16/12/2008, 15:45
hehe, lembro de um filme muito imbecil que vi.
Sobre uma espécie de cometa que cai na Terra e as pessoas, excluindo um pequeno grupo (claro, duh!) viram zumbis.
Depois descobrimos que não são zumbis, mas alienígenas que são gestados nos sacos dos homens e os controlam!!!! (é sério, é no saco mesmo!!)

hehe, esse filme é muito imbecil, mas até dá pra assistir sem querer furar os olhos.
Tem uma explicação para o caso das mulheres, mas é claro que não reservei nem meio neurônio para guardar esse informação.
Mais alguém viu essa pérola?

Coffinator
16/12/2008, 17:43
hehe, lembro de um filme muito imbecil que vi.
Sobre uma espécie de cometa que cai na Terra e as pessoas, excluindo um pequeno grupo (claro, duh!) viram zumbis.
Depois descobrimos que não são zumbis, mas alienígenas que são gestados nos sacos dos homens e os controlam!!!! (é sério, é no saco mesmo!!)

hehe, esse filme é muito imbecil, mas até dá pra assistir sem querer furar os olhos.
Tem uma explicação para o caso das mulheres, mas é claro que não reservei nem meio neurônio para guardar esse informação.
Mais alguém viu essa pérola?

Vi um de cometa que 'transforma' as pessoas em pó e aquelas que escapam ou é porque estavam dentro de compartimentos de 'chumbo' (antigas salas de projeção de cinema ou carros antigos por ex) ou não foram diretamente expostas mas viram um tipo de 'zumbi' (que não come carne mas quer destruir as tais pessoas).O filme chama Night of the Comet e é da MGM,foi produzido em 1984 creio.

The Executive
16/12/2008, 18:15
Se não me engano, o filme que você pergunta é A Volta dos Mortos-Vivos, ou algo do gênero...

Esse mesmo...meu Deus, que filme ruim...

Aliás, isso nem pode ser mencionado como um filme de zumbis. Zumbis falando, e dizendo que querem cérebro ¬¬ O zumbi amarrado na cadeira parecia mais um porta-voz dos zumbis. Cretino...

Um filme de zumbi que eu recomendo bastante, fora esses mencionados, é o Remake de A noite dos mortos vivos, que eu achei melhor que a do Romero.
Zumbis não correm e não são sanguinários, mas o Tom Savini conseguiu manter a tensão do momento no filme todo.

Gyunyu
16/12/2008, 18:31

Aliás, isso nem pode ser mencionado como um filme de zumbis. Zumbis falando, e dizendo que querem cérebro ¬¬ O zumbi amarrado na cadeira parecia mais um porta-voz dos zumbis. Cretino...

Um filme de zumbi que eu recomendo bastante, fora esses mencionados, é o Remake de A noite dos mortos vivos, que eu achei melhor que a do Romero.
Zumbis não correm e não são sanguinários, mas o Tom Savini conseguiu manter a tensão do momento no filme todo.

Eu achei muito mal feito também, e se você prestar atenção, os mesmos zumbis-figurantes são usados em várias partes do filme. :-D
Eu gostei desse remake de 1990.

Frank Williams
17/12/2008, 01:08
Dawn of the Dead, na minha opinião, eh o melhor filme de zumbis ja produzido. Fodastico!

Ed
17/12/2008, 01:17
Nossa, queria ter falado isso. Mas não estava em condições de procurar maiores informações, então deixei queto.

Também gostei pacas dessa versão, queria a encontrar para venda. TEnho a do Romero, mas gosto mais dessa versão. Aquele final detona!!

lakers00
17/12/2008, 01:25
Esse remake da noite dos mortos vivos é de que ano?

Madrugado dos mortos eu gostei mais do remake do que do original.

Apenas fuja do ultimo remake que fizeram dos filmes do Romero.
Acho que é o do Despertar dos Mortos.

Zumbis correm, andam pelas paredes como o Homem Aranha e são mais inteligentes que a maioria dos personagens.
Sem contar os defeitos especiais.

Killer Khan
17/12/2008, 01:45
Zombie 3.

Tem zumbi que ate luta karate :lol

Divinwolf
17/12/2008, 02:43
Porra, depois que você assistir a todos esses filmes, procure o "Ta Todo Mundo Quase Morto" para dar uma risadas.

Grandpa
17/12/2008, 12:38

Herege 1, como ousa falar mal deste clássico ! [kdiabo]

Se você assistir a Volta dos Mortos Vivos esperando um filme sério de zumbis realmente vai sair decepcionado, mas o filme é divertidíssimo !

Eu achei muito mal feito também, e se você prestar atenção, os mesmos zumbis-figurantes são usados em várias partes do filme. :-D
Eu gostei desse remake de 1990.

Herege 2, como ousa falar mal deste clássico [kdiabo]

Os efeitos especiais eram excelentes para a época (1985). Não tinha filme de zumbi tão caprichado que nem esse não.

Quanto aos figurantes, eu não me lembro, mas você deve ter razão. ;D

Esse remake da noite dos mortos vivos é de que ano?

É de 1990 e foi dirigido pelo Tom Savini.

thewalkingdead
18/12/2008, 03:26
vc gosta de quadrinhos? se sim, leia Walking Dead é bacanudo! e tem um filme de comédia romantica com zumbis que é o Shaun of the Dead vale a pena tb!

Evergrey
18/12/2008, 06:35
Alguem me ilumina aqu... esse ano ainda eu vi um filme de zumbis... engraçado até.

Mas não lembro do nome, so lembro de varias cenas...

Tem uns militares tentando resgatar alguem em um tipo de hospital, e eles vão pelo duto de ventilação... ai o filme é meio eles que fugindo, e as pessoas vão ficando infectadas. E tem uma hora que uma pessoa da equipe deles fica infectada... mas bom... sei la... me lembro do filme perfeitamente, e queria mto saber do nome

edit: ja pesquisei e pelo jeito não é Dawn of the dead e nem Exterminio...

osfelas
18/12/2008, 10:40
Zombie 3.

Tem zumbi que ate luta karate :lol

eu assisti um que o zumbi atira de metralhadora :-D:-D:-D:-D:-Dmuito ruim

Duckdodgers
20/12/2008, 15:11
exterminio 2 é lecau
a parte do negao no helicoptero pegando os zumbi é engraçado

Killer Khan
20/12/2008, 15:34
eu assisti um que o zumbi atira de metralhadora :-D:-D:-D:-D:-Dmuito ruim
Cara, Zumbi 3 é um clássico extremo da tosquice.

Os zumbis são indecisos. Tem hora que correm, tem hora que vão devagar, tem zumbi dando voadora, atirando...e os zumbis eles correm MUUUUUUUUUITO rápido. Vc se caga de rir deles correndo e batendo a milhão.
Pena que quase ninguém viu esse filme, pq é uma das coisas mais engraçadas que já vi. Chega a ser maravilhoso de tão ruim

Aliás um dia eu vou fazer um MEGA especial de filmes de zumbis.
Vou pegar desde esses clichezões que todo mundo cita até filme que a maioria nunca nem ouviu falar na vida.
Nesse especial num vai ter menos de 20 filmes.
Alguem me ilumina aqu... esse ano ainda eu vi um filme de zumbis... engraçado até.

Tem uns militares tentando resgatar alguem em um tipo de hospital, e eles vão pelo duto de ventilação... ai o filme é meio eles que fugindo, e as pessoas vão ficando infectadas. E tem uma hora que uma pessoa da equipe deles fica infectada... mas bom... sei la... me lembro do filme perfeitamente, e queria mto saber do nome

Pode ser A Volta dos Mortos-Vivos 3.

Fareday_
20/12/2008, 17:53
ninguem citou ainda...

[REC]

eu gostei pacas... :p

Marcus_Fenix
20/12/2008, 18:43
ninguem citou ainda...

[REC]

eu gostei pacas... :p

Repito o que falei: Ótimo filme, tem umas partes que dá uns sustos e até te deixa agoniado, principalmente nos minutos finais, mas tem um final muito do fdp, apesar de previsível.

Left 4 Dead é tão igual a 28 Days Later que se reparar, o som dos zumbis é o mesmo som do filme, o pessoal que produziu o jogo colocou o mesmo som dos zumbis de 28 Days no jogo. :rox

Tem um filme sobre zumbis que é um grupo de lenhadores, ae do nada geral vira zumbi, eles ficam lá presos no meio da floresta, não me lembro, mas sei que por algum motivo banal eles não podem sair do lugar, é tipo um cadeira no meio do caminho em jogo de rpg mesmo, coisa muito estúpida, sem contar que tem uma parte que os caras chegam na sala aonde tem um rádio pra se comunicarem pra pedir ajuda, aparece um zumbi e o cara que tava lá começa a lutar com o zumbi, e o que ele resolve fazer, resolve tacar o zumbi em cima do rádio e o que acontece, o rádio quebra, ae depois ele fica com cara de cu porque tacou o zumbi em cima do rádio, muito comédia. :-D:-D

TakenBr
20/12/2008, 19:11

planeta terror?