PDA

Ver Versão Completa : Jogos que eu nunca joguei... você já jogou?

19/03/2006, 21:52
Seguinte pessoALL, a idéia deste tópico é postar aqui alguns jogos que nós nunca jogamos e trocar experiências com quem já jogou, seja quem for. Claro que a resposta não precisa ser em nivel de análise, mas uma breve experiência escrita e assim, tirar dúvidas de quem quer - de repente - até comprar o jogo.

Quem for tendo curiosidades, vai postando aí o nome e a plataforma. Com certeza terá alguém que já jogou o tal jogo e poderá nos ajudar.

Começando então:

N64 - Earthworm Jim 3D

19/03/2006, 23:02
Não joguei esse aí não, já vi pra vender. Só joguei as versões do Snes.

Mas aproveito pra perguntar sobre uma versão de Bomberman pra N64 que sejá tão boa quanto as versões de Snes, mais precisamente Super Bomberman 5. :D

19/03/2006, 23:11
Seguinte pessoALL, a idéia deste tópico é postar aqui alguns jogos que nós nunca jogamos e trocar experiências com quem já jogou, seja quem for. Claro que a resposta não precisa ser em nivel de análise, mas uma breve experiência escrita e assim, tirar dúvidas de quem quer - de repente - até comprar o jogo.

Quem for tendo curiosidades, vai postando aí o nome e a plataforma. Com certeza terá alguém que já jogou o tal jogo e poderá nos ajudar.

Começando então:

N64 - Earthworm Jim 3D

Eu tenho esse jogo para computador e é idêntico ao N64.

19/03/2006, 23:14
Eu queria saber se alguém já jogou Magic Knight Rayearth para o Saturn, é igual ao desenho?

19/03/2006, 23:29

Mas aproveito pra perguntar sobre uma versão de Bomberman pra N64 que sejá tão boa quanto as versões de Snes, mais precisamente Super Bomberman 5. :D

Hmmm... joguei apenas Bomberman Hero mas, para mim, não chegou aos pés do Super Nintendo, muito menos do SB5. No máximo um adventure meio estranho com alguns puzzles e um multiplayer 3D, sem adaptador. Mas ele é mais focado na aventura do que no multi.

19/03/2006, 23:46

Hmmm... joguei apenas Bomberman Hero mas, para mim, não chegou aos pés do Super Nintendo, muito menos do SB5. No máximo um adventure meio estranho com alguns puzzles e um multiplayer 3D, sem adaptador. Mas ele é mais focado na aventura do que no multi.

Putz, queria algo bem focado no multi mesmo, com varios modos de jogo. Mas só existe essa versão pra N64?

20/03/2006, 00:05
Acabei de ver na IGN e tem uns 4 titúlos pra N64, o que tirou melhor nota (7,6) foi Bomberman 64.

Alguém já jogou?

20/03/2006, 05:06
Eu queria saber se alguém já jogou Magic Knight Rayearth para o Saturn, é igual ao desenho?
Cara ja joguei muito esse jogo, é bem legal e tem os graficos bem bonitos. As cutscenes em desenho animado tambem são muito boas. Agora não posso dizer se é igual ao desenho pq nunca assisti.

20/03/2006, 17:11
Acabei de ver na IGN e tem uns 4 titúlos pra N64, o que tirou melhor nota (7,6) foi Bomberman 64.

Alguém já jogou?
Joguei esse jogo no início do N64 e achei mediano.
O Modo 1 Player é interessante. Não tive muito tempo pra jogar pra
poder fazer uma melhor análise (e ainda acabei travando numa parte lá).

O Multiplayer é divertido, principalmente em 4 jogadores. No entanto,
tive a impressão do multiplayer do primeiro bomberman (SNES) ser
melhor talvez pelo fato de na época eu não estar acostumado com o 3D.

E o Top Gear Overdrive??? O que vocês me falam dele??

20/03/2006, 18:52
Eu acho Top Gear Overdrive excelente! Tem gráficos lindos, músicas CANTADAS DE VERDADE de uma banda de verdade, boa jogabilidade, boa variedade de carros, pistas muito bacanas e um desafio ótimo! Pra mim é um jogaço que vale muito a pena ter para o N64!

20/03/2006, 19:09
Algum de vcs ai ja ouviu falar num jogo chamado Pop 'N Music do DC. Tenho curiosidade pra saber como eh, mas nunca vi em lugar nenhum.

20/03/2006, 19:34
Algum de vcs ai ja ouviu falar num jogo chamado Pop 'N Music do DC. Tenho curiosidade pra saber como eh, mas nunca vi em lugar nenhum.

Esse jogo é uma espécie de continuação de beatmania. Ele vinha com um controle especial simulando uma pick up de DJ, se naum me engano.

20/03/2006, 20:51

Começando então:

N64 - Earthworm Jim 3D
Já joguei, é meio problemático com a camera e isso compromete bastante o jogo mas tem uns momentos legais tipo quando a sua arma não funciona contra umas vacas tu tem que pegar a arma atiradora de cutelos e sair atirando nas vacas e fatiando elas. Mas no máximo e´um jogo mediano com momentos legais. Alguém já jogou Robocop 3 do Nintendinho?

21/03/2006, 01:34
Vixe, do NES ainda não joguei mas o Robocop do Snes era dose. :-D :-D

28/03/2006, 12:45
Alguém já jogou os jogos da série Sakura Taisen ( Sakura Wars no ocidente ) para Saturn e Dreamcast?

Eu só joguei os dois jogos do Game Boy Color que são totalmente em japonês e não entendi nada.

30/03/2006, 19:00
Sakura Taisen eu nunca joguei .

Alguém já jogou os TMNT para Game Boy ? Vale a pena ?

( É verdade , o Top Gear Overdrive é muito bom . Uma pena que a qualidade das músicas foi reduzida . Mas o MK Trilogy de N64 era de lascar . )

31/03/2006, 07:16
Sakura Taisen eu já joguei a versão pra PS2. É igual à 1ª versã pro Saturn só que com alguns upgrades.

TMNT eu nunca joguei.

31/03/2006, 08:50
Eu já joguei as três versões, lembram do TMNT 1 do NES? É quase a mesma coisa, só que com gráficos piorados, basicamente só existe pulo e ataque, sem golpe especial, mas na 3, sim, são 3 versões, Michelangelo, usa o Nunchaku, como helicóptero! :o

Essa é a primeira versão!

http://images.rottentomatoes.com/images/games/coverg/84/622684.jpg

http://images.rottentomatoes.com/images/games/coverg/85/622685.jpg

Essa é a segunda!

http://images.rottentomatoes.com/images/games/coverg/89/622689.jpg

http://images.rottentomatoes.com/images/games/coverg/87/622687.jpg

Essa é a terceira!

http://www.gametronik.com/site/rubriques/game_boy/Jeux/Teenage%20Mutant%20Ninja%20Turtles%20III%20-%20Radical%20Rescue/Teenage%20Mutant%20Ninja%20Turtles%20III%20-%20Radical%20Rescue%20%20(title).png

http://www.geocities.com/hollywood/theater/1839/tmnt3gbb.gif
Michelangelo, usando seu Nuchakucoptero :-D :-D

Alguém por acaso já jogou o jogo japonês que deu origem a Decapatack do Mega Drive? Postem umas fotos sobre ele. ;)

01/04/2006, 18:38
Mas o MK Trilogy de N64 era de lascar

Qual o problema com MK Trilogy?!? Eu gosto muito dele. ;D

01/04/2006, 19:40
Qual o problema com MK Trilogy?!? Eu gosto muito dele. ;D

O MK Trilogy do N64 é meio escroto mesmo... O do PS é melhor. Aquele negócio de colocar Sub-Zero antigo misturado com o Sub-Zero novo foi uma M na minha opinião.

Fora os slowdowns e a tela que é cortada. Eu não gosto não, mas teria para me divertir afinal sou fã de MK das antigas...

02/04/2006, 12:10
Alguém já jogou Buriki One para arcades? É um jogo 3D da SNK que diziam ter uma proposta de controle diferente, mas nunca vi o jogo.

02/04/2006, 21:03
Alguém já jogou Buriki One para arcades? É um jogo 3D da SNK que diziam ter uma proposta de controle diferente, mas nunca vi o jogo.

Nunca joguei Buriki One.

Mas eu sei que um dos lutadores é o Ryo Sakazaki dos jogos Art of Fighting e King of Fighters um pouco mais velho, como o Terry Bogard em Garou - Mark of the Wolves e usando o nome Mr. Karate que era de Takuma Sakazaki, seu pai. Ele também aparece com o visual do Buriki One e com o nome de Mr. Karate em Neo Geo Battle Coliseum para Arcades e PS 2.

Além disso Gai Tendou, o protagonista deste jogo aparece como Extra Striker em KOF 99 Evolution e KOF 2000.

10/08/2006, 15:03
Alguém já jogou Crash'n Burn para 3DO?
Sou louco para jogar este jogo mas não sei se é bom ou ruim. Nem mesmo sei onde conseguir um CD ou iso para testar.

10/08/2006, 21:37
Aproveitando o retorno desse tópico, alguém aí já jogou Chrono Trigger do PSX? Gostaria de saber mais sobre as cut-scenes, gráficos, enfim, o que difere da versão do SNES...

T+

11/08/2006, 02:54
Sou louco para jogar este jogo mas não sei se é bom ou ruim. Nem mesmo sei onde conseguir um CD ou iso para testar.

Opa! Eu tenho este jogo. É um game de corrida futurista, poligonal, onde vence o mais forte. Rola de tudo: metralhadoras, laser, nitro, mísseis.. Lembra o Rock n'Roll Racing, mas em 3d.
Aliás, essa é uma confusão que muita gente faz.

http://www.vgmuseum.com/images/3do/01/3do_0013_01.jpg

http://www.vgmuseum.com/images/3do/01/3do_0013_02.jpg

http://www.vgmuseum.com/images/3do/01/3do_0013_03.jpg

É bem viciante, se vc estiver com grana superior a 10.000 créditos, aleatóriamente aparece um robô doidão vendendo acessórios proibidos pra tunar o carro.

Mas se vc não tiver um 3do pra testar, nem se incomode em pegar a ISO, pq na hora que ela carrega no emulador, entra em um loop infinito de uma demo do jogo Total Eclipse. Quem sabe em uma futura versão do emulador (se aparecer).

Agora eu pergunto: Alguém já jogou Mr. Bones do Saturn? A trilha sonora é tudo aquilo que disseram?

11/08/2006, 14:00

Opa! Eu tenho este jogo. É um game de corrida futurista, poligonal, onde vence o mais forte. Rola de tudo: metralhadoras, laser, nitro, mísseis.. Lembra o Rock n'Roll Racing, mas em 3d.
Aliás, essa é uma confusão que muita gente faz.

http://www.vgmuseum.com/images/3do/01/3do_0013_01.jpg

http://www.vgmuseum.com/images/3do/01/3do_0013_02.jpg

http://www.vgmuseum.com/images/3do/01/3do_0013_03.jpg

É bem viciante, se vc estiver com grana superior a 10.000 créditos, aleatóriamente aparece um robô doidão vendendo acessórios proibidos pra tunar o carro.

Mas se vc não tiver um 3do pra testar, nem se incomode em pegar a ISO, pq na hora que ela carrega no emulador, entra em um loop infinito de uma demo do jogo Total Eclipse. Quem sabe em uma futura versão do emulador (se aparecer).

Agora eu pergunto: Alguém já jogou Mr. Bones do Saturn? A trilha sonora é tudo aquilo que disseram?

Valeu velho!
Já que vc me respondeu agora eu te respondo.
Mr. bones do Saturn ... Pra falar a verdade eu não gostei do jogo, já tive e achei meio tosco, fases sem graça... o melhor que o jogo tem é mesmo o som que também não é lá estas coisas. A parte legal do jogo são algumas cenas em CG [kjoinha] em que o esqueleto se revela músico e aí sim neste sentido pode-se dizer que a música do jogo é foda. Outra particularidade do jogo é que em algumas fases vc tem que tocar algum instrumento para passar de fase aí sim dá pra estimular seu lado músico. [kjoinha] :smile

11/08/2006, 16:11
Tinha um jogo (RPG) do SNES que vinha com uma bateria dentro, no mesmo sistema dos jogos do Pokemom, mas isso foi em 1996... era um jogo que eu fiquei na seca pra jogar e até hoje não joguei... num lembro nem o nome.

11/08/2006, 17:06
Alguém já jogou Panzer Dragoon, do Saturn (acho)? É raríssimo, parece ser bom. Tinha achado em um site de abandonware francês, já extinto, mas como a velocidade de lá quase nunca passava dos 0.5 kb, eu deixei os 400 MBs para outro dia. E agora não tenho mais esse outro dia.

11/08/2006, 17:13
Panzer Dragoon do Saturn é excelente, Cthulhu.
Vale cada megabyte.

11/08/2006, 17:42
Robocop pra NES é porco.

11/08/2006, 22:48
Alguém já jogou Panzer Dragoon, do Saturn (acho)? É raríssimo, parece ser bom. Tinha achado em um site de abandonware francês, já extinto, mas como a velocidade de lá quase nunca passava dos 0.5 kb, eu deixei os 400 MBs para outro dia. E agora não tenho mais esse outro dia.

No Saturn, eu nunca joguei, mas o Panzer Dragoon original vem de brinde nos extras do jogo Panzer Dragoon Orta do Xbox, perfeito, sem nenhuma alteração em relação ao original.

É um jogo legal, o visual é meio surrealista, desenhado pelo artista francês Moebius, se alguém é fã de quadrinhos, sabe quem é. A jogabilidade é a mesma dos outros Panzer, lembra muito o Starfox do SNES, vc voa nas costas de um dragão, mas sem poder escolher a rota, apenas desviar ou destruir os alvos. Bons gráficos, alguns cenários são uma obra de arte. Na época foi muito impressionante, hj em dia fica meio limitado, mas é um jogaço pro Saturn!

E Wario 121, obrigado pela resposta!

11/08/2006, 23:54
Sobre o Mr. Bones eu diria que ele não é um jogo, mas uma coleção
de mini-jogos. Alguns meia-boca, outros muito criativos e interessantes.
Uma fase é muito diferente da outra, sempre tendo como tema principal o
personagem Mr. Bones. A história é contada em CGs muito divertidos.
E gostei muito do som do game.

12/08/2006, 01:22
No Saturn, eu nunca joguei, mas o Panzer Dragoon original vem de brinde nos extras do jogo Panzer Dragoon Orta do Xbox, perfeito, sem nenhuma alteração em relação ao original.

É um jogo legal, o visual é meio surrealista, desenhado pelo artista francês Moebius, se alguém é fã de quadrinhos, sabe quem é. A jogabilidade é a mesma dos outros Panzer, lembra muito o Starfox do SNES, vc voa nas costas de um dragão, mas sem poder escolher a rota, apenas desviar ou destruir os alvos. Bons gráficos, alguns cenários são uma obra de arte. Na época foi muito impressionante, hj em dia fica meio limitado, mas é um jogaço pro Saturn!

Ahá! Agora sim. Descobri que há um port para PC. Talvez seja esse o que estava disponível lá. Lá vou eu, caça ao torrent. Já estava perdendo as esperanças, já que a emulação de Saturn é horrível.

12/08/2006, 10:23
Não sei sei te ajuda, mas se quiser conhecer melhor o jogo
antes de fazer um download tão grande, no link abaixo
tem o demo dele (só 35MB).

http://www.download.com/Panzer-Dragoon-demo/3004-7563_4-10243403.html