PDA

Ver Versão Completa : LCD 26" samsung + meu pc = falhas...

Lukalmeida
16/12/2008, 14:53
Senhores,

Há dois dias conectei meu pc numa TV lcd 26" Samsung (modelo novo, aquela trasnparente embaixo...).Conexão saida PC = DVI e entrada TV = HDMI.
Resolução maxima (1360 x 780) ligada, jogo play 2 e uso home theather através de cabo video componente, e fica tudo beleza.

Usando o pc, tudo bacana mas ao JOGAR com o pc a tela em intervalos de 20 ou 30 segundos simplesmente escurece por uns 3 ou 5 seg. e depois volta.

P.S. vale lembrar que isso acontecia com meu monitor CRT, porém em bem menor tempo e quantidade.Por achar que era energia, provdenciei um estabilizador.

Amigos, que DIABEISSO?
Hardware =
Dual Core 2.8 - 2gb ram kingston - Geforce 6200 (jogos leves e em resolução média - ex. NFS most Wanted, Driver Parallel Lines, Doom 3).

brf05
16/12/2008, 14:56
Desculpe o off... Em qual resolução fica quando vc conecta o PC na TV, tipo dentro do Windows (não para jogos...)?

Lukalmeida
16/12/2008, 14:59
Desculpe o off... Em qual resolução fica quando vc conecta o PC na TV, tipo dentro do Windows (não para jogos...)?

1360 x 780, que é a máxima da TV, ao plugar o monitor o Pc já o reconheceu e ofereceu configuração para a máxima dele.Eu testei em várias resoluções, do jogo e da tv, mas acho que tem algo a ver com a frequencia (50 ou 60 ou sejam lá atos hertz)

Ou...pode ser que tenho bobeado o progressive scan da tv ligado, isso conta?

Lukalmeida
17/12/2008, 11:37
alguém aí passou por algo parecido?