PDA

Ver Versão Completa : Ouvir música enquanto jogar

<>Duskien<>
16/12/2008, 15:35
Recentemente ouvi em uma rádio uma música que há muito não ouvia e nem sabia quem era a banda, procurei, procurei e achei. Era The Unforgiven do Metallica.

Pá, comecei a ouvir enquanto jogava Fallout 3, mandava o repeat no player e ia. Sem perceber, mas fiz tudo isso.

Agora toda vez que ouço bate a vontade de jogar. Agora vendo bem, a música daria como um bom tema para o game, não pela letra que nem sei, mas pelo jeitão mesmo.

E isso não é a primeira vez, já aconteceu outras das quais não lembro os detalhes.

Aconteceu com vocês já?

koxitos
16/12/2008, 15:39
Putz Cara tava Jogando Call OF Dutty 4, tem um visinho chato que escuta funk e tal nada contra o gosto dele...., mas não é que a música combinou com a fase do jogo tava rolando aquela música do Bope Tropa de Elite.

Eh nozes
16/12/2008, 15:40
Jah

Associei um cd inteiro do Legiao urbana ao Civilization 2

Associei uma musica do Akon ao Motorstorm 2 do PS3

Associei umas musicas do Ja Rule e da Jennifer Lopez ao FF6 do Snes no Emu do PC

Dai qnd eu escuto a musica eu lembro do jogo ehehehe

Eh de lei isso :-D

SamuraiOGC
16/12/2008, 15:42
EU associo várias músicas aos meus jogos, sem querer, é coisa do tipo, 2 anos depois eu escuto a música e lembro dos bons momentos jogando tal jogo huahuahu, é meio que automatico!

Minotauro!=Centauro
16/12/2008, 15:52
My Hump do Black Eyed Peas - Tibia
Fight do School of Rock - Travian
E assim vai. [:king]

Você deveria criar um Tópico somente sobre isso, seria interessante. :kongpositivo:

[BF2]PuNiShEr
16/12/2008, 15:55
Centenas de vezes....

Perdi as contas de quantas musicas eu ouço e lembro de jogos...

+ sem duvida alguma a musica que me lembra exatamente o jogo... era aquela

"Ride on the storm....." nuss me lembra na hora do undregraund 2

dk120
16/12/2008, 15:56
Eu associo músicas com jogos não porque ouço enquanto estou jogando, mas porque assisto vídeos no youtube (como os melhores momentos de um torneio de CS) e os caras geralmente colocam músicas de bandas como Rammstein de fundo.

Eh nozes
16/12/2008, 16:04
PuNiShEr;3969543']"Ride on the storm....." nuss me lembra na hora do undregraund 2

Pode crer :rox

E Lean Back do Fat Joe no Underground 1 :rox

Oscar Metal
16/12/2008, 16:21
Putz comigo nunca acontece porque eu raramente jogo ouvindo música.

----------------
Now playing: Cambio Negro - Respire Por Alguns Segundos (http://www.foxytunes.com/artist/cambio+negro/track/respire+por+alguns+segundos)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Furlan
16/12/2008, 16:42
Não gosto de ouvir música durante o jogo. Só em GTA que faço isso.

TanebadoX
16/12/2008, 16:58
Quando ouço algumas musicas do Iron Maiden lembro da epoca que eu jogava Tibia ouvindo :-D

<>Duskien<>
16/12/2008, 17:01
Eu faço isso algumas vezes só, atrapalha muito algumas horas.

Mas quando ta aquele silencio no jogo, sempre acabo colocando algo pra tocar.

Wattstone
16/12/2008, 17:54
Quando eu jogava Unreal Tournament (o primeirão aquele) eu botava "We Will Rock You" do Queen pra tocar. Dava moh climão de arena e talz. Até hj quando ouço a música eu me lembro do jogo, e vice-versa.

Mas acho que de música em jogos, o que mais me marcou foi a trilha sonoroa do Deus Ex. Sempre que ouço aquelas músicas tenho crises de nostalgia!! :D

akaaka
16/12/2008, 18:17
Não gosto de misturar as estações, até porque trilhas sonoras de jogos são coisas que podem conter pérolas de beleza sem igual.

KratosX
16/12/2008, 18:19
Eu SÓ jogo ouvindo música :D
Principalmente Multiplayer,dexo a música pelo menos no fundo.
Da um gás a mais quando começa a tocar Milencollin no TF2 por exemplo.

TommyAngelo
16/12/2008, 19:28
O único jogo que ouço música enquanto jogo é o PES2009.
Tiro todos os sons do jogo (torcida, apitos, narração, etc) e deixo só a música de background.

deezer.com [:king]

Maiscredoo
16/12/2008, 19:53
hum, eu faço raramente tbm........

e cansei de associar musicas a jogos, animes, enfim, coisas q dariam temas perfeitos se fossem oficiais......

pelo jeito nao estou sozinho......hehehe

Fedor Emelianenko
16/12/2008, 22:13
Disturbed -> Grid

Mas nem dá pra escuta música em todos os jogos ainda mais esses next-gen, como dead space onde o som ambiente é fodástico.

chillypi
17/12/2008, 10:17
My Hump do Black Eyed Peas - Tibia

eWAUHSUEHAWUHSd... realmente combina... ^^
Eu e meu primo escutavamos algumas músicas do Linkin Park e Maron5 jogando tibia tbm... sempre que ouço a do Maron5 eu lembro... xD

klesk
17/12/2008, 11:46
Ae galera, só uma pergunta, ouvir musicas durante os jogos pesa muito??? nos jogos antigos, tipo HL2, roda de boa mas nesses jogos novos nunca testei. Minhas configs.

Athlon 64x2 4400+
2GB RAM 667
GeForce 8600GT 512

Surf.Bruno
17/12/2008, 12:10
Blinded in Chains
Avenged Sevenfold

Sempre lembro do Need For Speed Most Wanted.

:rox

Maubassi
17/12/2008, 13:11
Quando eu jogava Unreal Tournament (o primeirão aquele) eu botava "We Will Rock You" do Queen pra tocar. Dava moh climão de arena e talz. Até hj quando ouço a música eu me lembro do jogo, e vice-versa.

Mas acho que de música em jogos, o que mais me marcou foi a trilha sonoroa do Deus Ex. Sempre que ouço aquelas músicas tenho crises de nostalgia!! :D

Realmente a trilha sonora de Deus ex é foda, as melhores são aquelas dos tres finais.
Só pra sentir o gosto
http://www.youtube.com/watch?v=ZJAdcTV56WM
E ainda falam que john romero se fudeu saindo da id e criando a ion storm, criou um dos melhores jogos da humanidade.

Eldimundo
17/12/2008, 19:36
Joguei uma vez um jogo acho que era
enemy teryrory Quake Wars com metalica nem percebi a musica

Sephirothrx7
17/12/2008, 22:50
Não costumava jogar ouvindo musica, mas quando estava jogando World of Goo, tinha baixado o album Rebirth do Angra e fiquei ouvindo, agora é só ouvir que lembro.

quemsoueu
18/12/2008, 12:12
no gt legends ,tirei todas as músicas do jogo e coloquei rock antigo no lugar ,fica um clima muto legal no jogo.

Wattstone
18/12/2008, 12:21
Realmente a trilha sonora de Deus ex é foda, as melhores são aquelas dos tres finais.
Só pra sentir o gosto
http://www.youtube.com/watch?v=ZJAdcTV56WM
E ainda falam que john romero se fudeu saindo da id e criando a ion storm, criou um dos melhores jogos da humanidade.

Concordo! Jogo foda demais!

Agora, outro tipo de jogo foda demais pra jogar ouvindo música são os Simuladores de vôo! (Caso vc não jogue a sério, senão acho que a música atrapalha de qualquer jeito).

Moh foda jogar lock on ouvindo a música do filme Top Gun! :rox:rox:rox

FioR
18/12/2008, 12:41
Pra mim jogar PES sem ouvir uma musica fica chato D+........

GnOmAuM
18/12/2008, 13:36
Eu SEMPRE lembro de Ultima Online quando escuto Led Zeppelin... na época do auge do meu vício eu jogava ouvindo Led e a associação ao jogo agora ficou marcada.
Pior que quase todos os dias me bate uma nostalgia de voltar a jogar UO hehe...

Vinicam
18/12/2008, 14:04
Só ouvia música enquanto jogava World of Warcraft... Pra farmar e dar voltas pelo mundo em busca de world pvp era a melhor coisa.

Só não lembro direito o que eu ouvia na época. Acho que ouvia bastante Soilwork e Disturbed, acho...