PDA

Ver Versão Completa : Gta iv

muel00
16/12/2008, 22:44
Opa fala pessoa do OS blz?
Entao to com GTA IV aki porem estou com um problema. Eu ja teste varias configuraçoes mas todas sempre acabam na msm. Estou jogando e esta tudo normal mas ai do nada depois de um tempo jogando ele fica incrivelmente lento (sabe qd o processador esta com 100% de uso e tudo fica lento entao fica =) alguem mais esta com esse problema?
Meu PC
AMD Athlon x2 5000+
2x1GB DDr2 800MHz
GF 9800GT 512MB 256bits

vlwss

eric canto
16/12/2008, 23:52
Isso é memory leak.. é problema do GTAIV.. mas não pod chegar a ficar injogavel, a não ser que vc esteja usando o command line nomemrestrions que realmente faz ficar ainda pior... já atualizou o game?... tem um upadate que melhorou isso um bocado esse problema

No mais.. já há um topico sobre GTAIV e seus problemas.. http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=185996 tá na primeira pagina.. ve lá ou pergunta lá provavel que ajude.

Mas daki a pouco... o samuraiogc vai postar na ultima pagina desse topico ai de gta uma manha fuderastica que testamos aki e dá entre 15 e 20 fps a mais... um optim ganho de performaçe.. pra ati e nvidia. Muito foda a manha.

muel00
17/12/2008, 21:46
Isso é memory leak.. é problema do GTAIV.. mas não pod chegar a ficar injogavel, a não ser que vc esteja usando o command line nomemrestrions que realmente faz ficar ainda pior... já atualizou o game?... tem um upadate que melhorou isso um bocado esse problema

No mais.. já há um topico sobre GTAIV e seus problemas.. http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=185996 tá na primeira pagina.. ve lá ou pergunta lá provavel que ajude.

Mas daki a pouco... o samuraiogc vai postar na ultima pagina desse topico ai de gta uma manha fuderastica que testamos aki e dá entre 15 e 20 fps a mais... um optim ganho de performaçe.. pra ati e nvidia. Muito foda a manha.

Obrigado, e realmente pensei q era o GTA pois tava mtooo estranho eu to jogando e ta tudo perfeito rapido normal ai do nada começa e chega a fica injogavel vo tentar instalar o patch obrigado

Furlan
17/12/2008, 22:00
Amigo, já temos um tópico "oficial" de GTA 4, procure postar as dúvidas lá.