Ver Versão Completa : Gta iv
Opa fala pessoa do OS blz?
Entao to com GTA IV aki porem estou com um problema. Eu ja teste varias configuraçoes mas todas sempre acabam na msm. Estou jogando e esta tudo normal mas ai do nada depois de um tempo jogando ele fica incrivelmente lento (sabe qd o processador esta com 100% de uso e tudo fica lento entao fica =) alguem mais esta com esse problema?
Meu PC
AMD Athlon x2 5000+
2x1GB DDr2 800MHz
GF 9800GT 512MB 256bits
vlwss
eric canto
16/12/2008, 23:52
Isso é memory leak.. é problema do GTAIV.. mas não pod chegar a ficar injogavel, a não ser que vc esteja usando o command line nomemrestrions que realmente faz ficar ainda pior... já atualizou o game?... tem um upadate que melhorou isso um bocado esse problema
No mais.. já há um topico sobre GTAIV e seus problemas.. http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=185996 tá na primeira pagina.. ve lá ou pergunta lá provavel que ajude.
Mas daki a pouco... o samuraiogc vai postar na ultima pagina desse topico ai de gta uma manha fuderastica que testamos aki e dá entre 15 e 20 fps a mais... um optim ganho de performaçe.. pra ati e nvidia. Muito foda a manha.
Isso é memory leak.. é problema do GTAIV.. mas não pod chegar a ficar injogavel, a não ser que vc esteja usando o command line nomemrestrions que realmente faz ficar ainda pior... já atualizou o game?... tem um upadate que melhorou isso um bocado esse problema
No mais.. já há um topico sobre GTAIV e seus problemas.. http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=185996 tá na primeira pagina.. ve lá ou pergunta lá provavel que ajude.
Mas daki a pouco... o samuraiogc vai postar na ultima pagina desse topico ai de gta uma manha fuderastica que testamos aki e dá entre 15 e 20 fps a mais... um optim ganho de performaçe.. pra ati e nvidia. Muito foda a manha.
Obrigado, e realmente pensei q era o GTA pois tava mtooo estranho eu to jogando e ta tudo perfeito rapido normal ai do nada começa e chega a fica injogavel vo tentar instalar o patch obrigado
Amigo, já temos um tópico "oficial" de GTA 4, procure postar as dúvidas lá.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.