PDA

Ver Versão Completa : Erro windows64 (uxtheme.dll)

lucianopp
16/12/2008, 23:49
Fala ae galera, recentemente passei a usar o windows64 por causa de minhas memórias, pois o 32 não le mais de 3 Gb, então não conheço direito o 64...

Pois bem, estava eu feliz e contente instalando um pacote de temas para o windows e guanto terminei de instalar deu esse erro:

The application os DLL C:\windows\system32\Uxtheme.dll is not valid windows image. please check yhis against your istallation diskette.

Resumindo, o programa corrompeu meu Uxtheme.dll e agora não posso abrir nenhum programa que da o mesmo erro, só escara o mozila e explore :-(

Peguei esse arquino via google e tentei restaura-lo mas não deu, o meu modo de segurança não esta entrando....

Alguém sabe o que posso fazer além de formatar ?!

eoreee
17/12/2008, 13:33
procura o uxpatcher 5.0 q ele sobrepõe o DLL da versao x64 do windows.
santo google vai te ajudar nessa

m45t3r
17/12/2008, 13:33
Fala ae galera, recentemente passei a usar o windows64 por causa de minhas memórias, pois o 32 não le mais de 3 Gb, então não conheço direito o 64...

Pois bem, estava eu feliz e contente instalando um pacote de temas para o windows e guanto terminei de instalar deu esse erro:

The application os DLL C:\windows\system32\Uxtheme.dll is not valid windows image. please check yhis against your istallation diskette.

Resumindo, o programa corrompeu meu Uxtheme.dll e agora não posso abrir nenhum programa que da o mesmo erro, só escara o mozila e explore :-(

Peguei esse arquino via google e tentei restaura-lo mas não deu, o meu modo de segurança não esta entrando....

Alguém sabe o que posso fazer além de formatar ?!
O que eu coloquei em negrito-itálico foi seu problema. Basicamente você colocou o uxtheme.dll da versão 32-bits na versão de 64-bits.

Aqui tem um excelente tutorial de como substituir esses arquivos no Windows XP de 64-bits: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=415599. Tem uma versão ultra-simples que é só clicar em um arquivo e esperar. Mais fácil que isso impossível:kongpositivo:.