PDA

Ver Versão Completa : Nana

Aura Blithe
18/12/2008, 18:13
Sei que esse anime/manga é ''meio'' antigo, mas gostaria de mais infomações sobre ele.
Quantos epispódios?
Ja acabou o manga?
Onde encontro os filmes (parece que são 2)?

Obrigada!

avitima
19/12/2008, 00:02
sao 47 episodios o manga ja deve ter acabado ne. levando em conta que e meio antigo eo anime ja acabou. filmes eu nao sei onde encontro nao. muito menos o anime. tirando em comunidades fechadas.

<>Duskien<>
19/12/2008, 00:06
Informações úteis:

Ele é ótimo, e foi um dos únicos romances que me prendeu.

matroska
25/12/2008, 01:06
Cara é um dos melhores animes e mangas desse estilo.

É O MAIS IMPORTANTE ELE NÃO ACABOU!!!

O manga ainda continua e esta cada vez melhor. Lembrem se ele lança um capitulo a cada mês por isso é muito devagar.

O anime vai até o cap 55 se não me engano.

O manga já ultrapassou o cap80 e esta terminando(eu acho)
o Ren morreu no manga em um acidente, ta muito dramatico hehe. E tem uns flashback sob o futuro já que a nana aprece com a filha já com uns 5 anos. Parece que o Blast acabou se dissolvendo e a Nana sumiu para outro país não se sabe porque.

O manga tem muito mais personagens. O anime deu umas resumidas.

Morsa-sama
25/12/2008, 01:10
Eu vi 4 episódios e achei meio parado. Mas com certeza melhora. O anime tem uma história bem profunda e com grande desenvolvimento dos personagens, então é esperado que isso acontecesse de início mesmo.

Pretendo voltar a vê-lo assim que possivel. ^^

eeliot
25/12/2008, 02:10
Assisti os 47 epis, os dois filmes, que na verdade um é continuação do outro e estou acompanhando o mangá que está sendo publicado pela editora JBC,

se gosta de romance, é um bom anime/mangá, tem uma história envolvente e é algo que realmente te prende, é meio imprevisivel o que vai acontecer em cada epi.

É um anime muito bom, recomendo.