PDA

Ver Versão Completa : [BILIVI NEWS!!] Claymore no Brasil

Véio Tarado
19/12/2008, 17:57
A geladeira da Panini está lotada de títulos, como podem ver aqui, mas a editora resolveu começar 2009 lançando 3 mangás que não estavam na lista de aquisições divulgada anteriormente. Segundo o site Animepró, em fevereiro serão lançados pelo selo Planet Mangá os títulos Abara (que possui apenas 2 volumes), o shoujo famosinho entre as otakus Marmalade Boy (8 volumes) e o mais conhecido de todos: Claymore, que atualmente é publicado na revista Jump Square e já caminha para o 16º volume. E não é só a Panini que tem lançamentos para o início do ano: a JBC também deve trazer novidades para breve. Fiquem de olho (em nóiz =D).

http://www.jbox.com.br/2008/12/19/panini-anuncia-novos-mangas/

E aí? Quem acredita nisso? Presente de Papai Noel??

Se sair mesmo torço para que seja em formato decente, vulgo tanko e não aquela coisa escrota de fina que era antigamente.

Abara eu li em scans e achei meio confuso mas por serem 2 volumes eu compraria com certeza.

Vinicius Botelho
19/12/2008, 18:38
Caramba, não sei por que mas por essa eu realmente não esperava O.O

Tomara que seje em Tanko mesmo, alias, últimamente acho que muitos dos mangas estão saindo em Tanko. Meio-tanko pra min fede muito bicho. aAsioso pra ler

Assim, tomara que não fodam com o mangá, parece ser sensacional como o pessoal fala [:grr]

KillUiu
19/12/2008, 20:01
Tem anime desse claymore tbm??
Eh tao bom assim??

WAD
19/12/2008, 20:13
Tem anime desse claymore tbm??
Eh tao bom assim??

Tem sim, 26 episódios.

Claymore é excelente tanto no manga quanto no anime, o problema é que a partir do capitulo 22 do anime é alterada a história que seguia fielmente o manga dando um final alternativo a série, e mesmo assim não é um final, tanto que o manga já está um pouco mais longe hoje.

De qualquer forma é excelente essa noticia, compraria com vigor.

AtDeathDoor
21/12/2008, 08:55
Só digo uma coisa:
não adianda NADA, NADINHA, NICAS, lançar quantos mangás puderem não importa quais sejam se a porra do mangá não aprarecer na porra da banca!!!!

Sério, agui eles SUMIRAM!
O único que sempre tem é a droga do Naruto!

Ciaoa

Vinicam
21/12/2008, 16:02
Caralho, que noticia boa... Mas que merda! ><

Odeio ser obrigado a gastar dinheiro com mais um manga... Aff... Vai sair caro a brincadeira.

RJBADBOY01
21/12/2008, 16:07
Vai sair em tanko sim a panini não lança tanko ja faz alguns anos =P
vo compra vlaymore e esse tal de abara, n curto mt shojo..

Morsa-sama
21/12/2008, 18:21
Claymore eu assisti o anime... estava gostando apesar do final ser no-sense.

Dizem que a história continua no manga, mas odeio esse tipo de coisa... Anime que acaba e continua no Manga.

pulula
21/12/2008, 18:32
Já que o tópico é sobre mangás da Panini, vou tirar uma dúvida aqui.

Comprei o volume 1 do Chrno Crusade em outubro. Fui procurar o volume 2 em novembro e não achei, aí ouvi falarem que o lançamento é bimestral. Pois bem, procurei agora em dezembro e tbm não achei!

Alguém sabe o que aconteceu?

<# Link_2@@X #>
21/12/2008, 20:03
Interessante, mas já to acompanhando mangá de mais... vou deixar passar.

Só digo uma coisa:
não adianda NADA, NADINHA, NICAS, lançar quantos mangás puderem não importa quais sejam se a porra do mangá não aprarecer na porra da banca!!!!

Ciaoa

Aqui nem Naruto tem, compro mangás pela internet [kong]

Tang
22/12/2008, 00:53
Já que o tópico é sobre mangás da Panini, vou tirar uma dúvida aqui.

Comprei o volume 1 do Chrno Crusade em outubro. Fui procurar o volume 2 em novembro e não achei, aí ouvi falarem que o lançamento é bimestral. Pois bem, procurei agora em dezembro e tbm não achei!

Alguém sabe o que aconteceu?

Todos os mangás novos da Panini (e os antigos também :p) estão atrasados. MPD Psycho, por exemplo, era pra ter sido lançado em outubro, mas só saiu semana passada.

Quanto à notícia do tópico:
http://img381.imageshack.us/img381/1097/claymore01jz4.jpg

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Vinicam
22/12/2008, 02:21
Todos os mangás novos da Panini (e os antigos também :p) estão atrasados. MPD Psycho, por exemplo, era pra ter sido lançado em outubro, mas só saiu semana passada.

Quanto à notícia do tópico:
http://img381.imageshack.us/img381/1097/claymore01jz4.jpg

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Imagem estranha... Nos traços de Claymore todas as mulheres são magrelas. :p

AtDeathDoor
22/12/2008, 02:45

Mas ali também está magrela. Acho que o que difere é que está coxuda.

E agora que reparei, que roupinha nada a ver da Clair.

Vinicam
22/12/2008, 03:14
Mas ali também está magrela. Acho que o que difere é que está coxuda.

E agora que reparei, que roupinha nada a ver da Clair.

Estar coxuda é o contrário de estar magrela. :p

Tang
22/12/2008, 09:29

Não é uma imagem oficial, apenas uma fanart que achei legal. :p
E a Clare usa essa roupa apenas uma vez, no parte em que a Teresa deixa ela na cidade lá.

Véio Tarado
22/12/2008, 12:20
Não é uma imagem oficial, apenas uma fanart que achei legal. :p
E a Clare usa essa roupa apenas uma vez, no parte em que a Teresa deixa ela na cidade lá.

Conheço essa imagem de um outro fórum, lá um user tem ela como avatar. Eu tenho uma aqui que é da Teresa com a Clare já crescida que embora não seja do mesmo artista eu também ache muito bonita.

http://img213.imageshack.us/img213/3303/claymoreaelitheni9.th.jpg (http://img213.imageshack.us/my.php?image=claymoreaelitheni9.jpg)

Além de Claymore, gostaria que lançassem por aqui também a continuação de Gunnm, Last Order.

Será que a série original fez sucesso suficiente para ser interessante comercialmente lançarem a continuação?

Vinicius Botelho
22/12/2008, 20:00
Só digo uma coisa:

Ciaoa

Porra aqui também :-D:-D:-D

Mas compra na internet oras, você sabe as lojas e quais são de confianças :p

Eu deixo pra comprar tudo nos eventos que rola um desconto, mas também é foda comprar tudo de uma vez, pois quando você vai ver, tem que comprar 4 volumes de 5 mangás diferentes :lol

Tang
23/12/2008, 14:57
Conheço essa imagem de um outro fórum, lá um user tem ela como avatar.

Além de Claymore, gostaria que lançassem por aqui também a continuação de Gunnm, Last Order.

Será que a série original fez sucesso suficiente para ser interessante comercialmente lançarem a continuação?

Esse outro user sou eu mesmo, prazer. :-D
O site de onde tirei a fanart:

http://nakenashi.net/archives/cat_6.php
(Algumas imagens são spoilers)

Quanto a Gunnm Last Order, também tenho muita vontade de que seja lançado aqui. O problema é que o mangá ainda não acabou e não é tão conhecido hoje em dia. Quem sabe quando ele acabar no Japão.

Véio Tarado
23/12/2008, 16:00
Esse outro user sou eu mesmo, prazer. :-D
O site de onde tirei a fanart:

http://nakenashi.net/archives/cat_6.php
(Algumas imagens são spoilers)

Quanto a Gunnm Last Order, também tenho muita vontade de que seja lançado aqui. O problema é que o mangá ainda não acabou e não é tão conhecido hoje em dia. Quem sabe quando ele acabar no Japão.

Mas eu nem falei qual fórum era? [kviraolho]

Se for mesmo o fórum que estou falando um dia criarei um usuário lá...

AtDeathDoor
23/12/2008, 18:09
Melhor então comprar na Bienal ano que vem. 5 mangás por 5 reais!

Morsa-sama
24/12/2008, 04:34
Somente eu odeio ler mangá aqui?

Eu não compraria mangá brasileiro nunca, normalmente caríssimos e sempre atrasam. Quando no máximo ler na internet.

Por exemplo, esse Bakuman. To achando até que legal (acompanhando), mas, sinceramente, sinto que o anime dele será 10x melhor. Anime tem SOM, tem IMAGEM que meche, etc. (Falei o obvio mas é o que eu acho. Gantz após terminar a série no anime, continuei no mangá também e vi até o fim e foi bem legal, entretanto, senti que se fosse em anime seria MUITO melhor.)

thewalkingdead
25/12/2008, 13:39
realmente irá sair esses tres mangás, trabalho numa comics shop em bsb, e ja fizemos o pedido desses mangás, claymore vou comprar com certeza!

não sei porque mas estou achando que 2009 vai ter Soul Eater por aqui, provavelmente devera ficar com a panini, jbc bem que poderia lançar GTO! =~~

e a desgraça da Conrad eu quero que vá pro inferno!! comprei o nausicaa e delivery e até agora nada das outras edições :-(

thewalkingdead
25/12/2008, 13:41

Eu não compraria mangá brasileiro nunca, normalmente caríssimos e sempre atrasam. Quando no máximo ler na internet.

Por exemplo, esse Bakuman. To achando até que legal (acompanhando), mas, sinceramente, sinto que o anime dele será 10x melhor. Anime tem SOM, tem IMAGEM que meche, etc. (Falei o obvio mas é o que eu acho. Gantz após terminar a série no anime, continuei no mangá também e vi até o fim e foi bem legal, entretanto, senti que se fosse em anime seria MUITO melhor.)

o mangá de Gantz ja acabou no japão? acaba em qual volume??

Vinicam
25/12/2008, 18:00
o mangá de Gantz ja acabou no japão? acaba em qual volume??

Acabo nada...

Mangás nem são tão caros... O que sai caro é querer comprar varios ao mesmo tempo. Mesma coisa que HQ's, são ainda mais caras que mangás, mas valem pelo trabalho bem feito. Problema é querer comprar várias por mês, ai sai caro.

E gostar mais de anime que de mangá é MUITO relativo. É tipo comparar livro e filme.
Normalmente eu costumo gostar bem mais do mangá das maiorias dos animes que tem mangá e anime e que eu já vi os dois. Única exceção que me lembro foi BECK que é um anime sobre rock, então já viu né... :p

edwii
25/12/2008, 22:57

Como o Vinicam disse é bem relativo.
Posso dizer que prefiro mil vezes mais Love Hina Manga do que a série animada.
Por outro lado, Claymore anime em seu inicio, foi maravilhoso, principalmente a cena da Luta da Teresa, concerteza a série animada seria fantastica se não se separace do manga.

pulula
26/12/2008, 00:37

Eu tbm prefiro ver anime do que ler mangá.
Os únicos mangas que tenho são de Dragon Ball, pq esse não poderia faltar né! E de Death Note.
Como achei Death Note um anime mais cerebral, estilo policial, suspense, etc.. do que um anime de ação, o mangá não perderia muito do que o anime mostra! E fiquei satisfeitíssimo com o mangá de Death Note.

Agora comprei o mangá de Chrno Crusade, que tem umas lutas, explosões, magias, etc... vou achar o mangá mais fraco e menos empolgante eu acho.. acabei comprando por impulso quando vi na banca. =/

Morsa-sama
26/12/2008, 04:02
Acabo nada...

Mangás nem são tão caros... O que sai caro é querer comprar varios ao mesmo tempo. Mesma coisa que HQ's, são ainda mais caras que mangás, mas valem pelo trabalho bem feito. Problema é querer comprar várias por mês, ai sai caro.

E gostar mais de anime que de mangá é MUITO relativo. É tipo comparar livro e filme.
Normalmente eu costumo gostar bem mais do mangá das maiorias dos animes que tem mangá e anime e que eu já vi os dois. Única exceção que me lembro foi BECK que é um anime sobre rock, então já viu né... :p

Ué, sobre gantz, eu havia terminado a algum tempo de ler, e me parecia ser o final. Tem muita coisa depois disso?
um pouco depois da luta contra uns vampiros, etc

Se não foi ,realmente, o final, preciso correr atrás, e obrigada pela informação. :kongpositivo:

Sobre preferir anime a mangá. Concordo com você que é relativo. Mas as vezes sinto que muitas pessoas defendem o mangá só por não ter fiilers, ser a história sem distorções, sem cortes e coisas assim.

Em Death Note, as músicas de fundo foram fundamentais para eu considera-lo um dos melhores animes que já vi. Pelo menos pra mim, é mais facil compreender os personagens e seus sentimentos que no mangá.

Também discordo de comparar mangá com livro. O mangá, normalmente, não aprofunda os personagens, psicologicamente, como num livro ou filme, só superficialmente. Lógico que há exceções. E, a meu ver, mesmo nessas exceções, se fossem em animes, poderiam ser muito mais exploradas justamente por o anime ter mais recursos, som, movimento e etc.

Veja que disse que poderiam ser mais exploradas, não há garantia nenhuma nisso. Num anime há a maior possibilidade de encontrar tais quesitos, como já falado, por ter mais recursos.

Talvez eu esteja errada. O que me diz?:p

Vinicam
26/12/2008, 10:21
Ué, sobre gantz, eu havia terminado a algum tempo de ler, e me parecia ser o final. Tem muita coisa depois disso?
um pouco depois da luta contra uns vampiros, etc

Se não foi ,realmente, o final, preciso correr atrás, e obrigada pela informação. :kongpositivo:

Tem MUITO depois disso ainda! Ta perdendo!

Sobre preferir anime a mangá. Concordo com você que é relativo. Mas as vezes sinto que muitas pessoas defendem o mangá só por não ter fiilers, ser a história sem distorções, sem cortes e coisas assim.

Em Death Note, as músicas de fundo foram fundamentais para eu considera-lo um dos melhores animes que já vi. Pelo menos pra mim, é mais facil compreender os personagens e seus sentimentos que no mangá.

Também discordo de comparar mangá com livro. O mangá, normalmente, não aprofunda os personagens, psicologicamente, como num livro ou filme, só superficialmente. Lógico que há exceções. E, a meu ver, mesmo nessas exceções, se fossem em animes, poderiam ser muito mais exploradas justamente por o anime ter mais recursos, som, movimento e etc.

Veja que disse que poderiam ser mais exploradas, não há garantia nenhuma nisso. Num anime há a maior possibilidade de encontrar tais quesitos, como já falado, por ter mais recursos.

Talvez eu esteja errada. O que me diz?:p

Mas é exatamente a parte que deixei em negrito que geralmente me fazem preferir o mangá.
Vou usar de exemplo Naruto, que o mangá mesmo sendo enrrolado não chega nem aos pés do anime, simplesmente desisti de assistir depois da luta NarutoxSasuke, pelas sagas idiotas que começaram a colocar até sair o Shippuden.

E isso é um exemplo só, tem dezenas... Além de vários animes terem animação porca, mas terem uma arte foda no mangá(GTO, Suzuka, Berserk, etc.).

E sobre trabalhar mais os personagens, vc está certo e errado. Tem animes, como Eureka Seven, que conseguem trabalhar mto bem os personagens, mas a custo de MUITOS episódios. O que acaba por vezes parecendo uma enrrolação... E cansando as pessoas, agora isso eu já não sei o pq, já que nunca vi reclamação de mangá grande e sim de animes. :lol

E anime não tem mais recursos... Digo, tem e não tem! Como em um livro, apesar de o mangá te dar a imagem, muito da imaginação ainda é usado, e isso é muito bom, te da mais chance de se identificar com o anime e seus personagens.

Mas tudo é muito relativo. BECK é fundamental vc ter assistido o anime pra gostar realmente do mangá, ou pelo menos ter ouvido as músicas na ordem que elas são tocadas na história! Já Berserk se vc não leu o mangá, perdeu mais de 90% da obra.