Ver Versão Completa : Sim este é mais um tópico
pedindo animes =p
Zerei todos os jogos que tenho e to sem nada pra fazer amanhã , depois de assistir sword of the stranger fiquei com o sangue fervendo pra animes de samurai/ninjas/ronins , ovas ou animes alguem tem uma sugestão além de Naruto , samurai-x , samurai champloo e ninja scroll ?
Gostaria de assistir algo nos moldes de Vagabond / S. of stranger bem japão medieval sem poderes exagerados etc etc , como disse antes pode ser ova ou anime mas o negocio é sangue e espada pra todo lado :rox
Sushiman
20/12/2008, 22:57
Sem poderes é dificil. Os de ninja e samurai que eu me lembre agora são Peace Maker, Basilisk (muuuito bom), Samurai Deeper Kyo (não curto muito). Bom. tem vários mas não lembro agora. Mas por falar em Vagabond está sendo feito um anime baseado na história de Musashi, do mesmo diretor do ghost in the shell. um trailer nesse link http://www.catsuka.com/player.php?id=musashi_teaser
Sem poderes é dificil. Os de ninja e samurai que eu me lembre agora são Peace Maker, Basilisk (muuuito bom), Samurai Deeper Kyo (não curto muito). Bom. tem vários mas não lembro agora. Mas por falar em Vagabond está sendo feito um anime baseado na história de Musashi, do mesmo diretor do ghost in the shell. um trailer nesse link http://www.catsuka.com/player.php?id=musashi_teaser
Sem poderes que eu digo é no nivel de coisas absurdas tipo Dragon Ball mas se for muito legal pode falar =p
E sim eu vi o trailer , a animação está muito legal , parece que vai ficar muito bom o ova.
Zeorymer
21/12/2008, 00:50
Veja Basilisk, acho que vc via gostar.
Tem um que o pessoal fala muito bem, AFRO-SAMURAI, não assisti, mas falam que é muito foda.
Veja Basilisk, acho que vc via gostar.
Tem um que o pessoal fala muito bem, AFRO-SAMURAI, não assisti, mas falam que é muito foda.
Afro-samurai me disseram que ficou muiiiiiiiiiito bom , eu estou torresmando pra dar uma olhada .
Falando em olhada, eu acabei de ler o primeiro capitulo de Basilisk enquanto não *compro* o anime e percebi que a historia e ridiculamente parecida com a de um filme trash japones que vi a um tempo atras ( muito provavelmente o filme copiou descaradamente a historia ) , o nome do filme é Shinobi assassinos da sombras ou algo do tipo e é bem trash , o filme foi uma tentativa porca de fazer um live do basilisk ou só uma cópia descarada mesmo ? ou essa historia de clãs ninjas é algo bem famoso na cultura do japão que pode ter baseado varias obras tipo a época do bakuufu do samurai-x que tem varios games e animes que falam sobre o periodo ?
Morsa-sama
21/12/2008, 03:39
Acabei de lembrar de um anime que, com certeza, faz seu estilo!
Nabari no Ou
Assisti uns 6 episódios dele e parece legal. Nada espetacular, mas para alguém com ansia por animes de Ninja, pode ser uma boa pedida.
Basilisk ja vi e achei meio sei lá, aheuaehueh, mas não é ruim. A animação é meio estranha, os personagens também, assista o primeiro episódio e verá.
Os dois são recomendados.
AtDeathDoor
21/12/2008, 08:48
Ciao
E quanto a Blade? Eu acho que o anime ficou uma titica, pelo menos foi a impressão que tiver.
Então se não gostar do anime pode até tentar o mangá.
Ciao
Shigurui parece ser bem interessante, mas eu não assisti ainda.
Veja Ninja Scroll conhecido tambéwm como Jubei Ninpucho!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.