Ver Versão Completa : Comprar ou não estes acesórios (PSP)
Flame Knight
21/12/2008, 09:16
Estou em dúvida se devo ou não comprar esses acessórios, se eles realmente valem a pena, deem suas opinoes, plz...
Película protetora de tela (Película Hori por 10,00 é original?)
Capa de silicone (axei por 10,00, é boa?)
E daí para mais tarde:
Grip de mão + bateria interna
Fico no aguardo, vlw...
rftailor
21/12/2008, 09:35
Cara, película é indispensãvel. Talvez 10 reais não seja pirata visto que encontro originais por 15 ou 12 reais. Capa de silicone ´bom mas prefiro a textura do PSP original.
Todo outro acessório acho dispensável.
Pra mim a pelicula não vale tanto a pena... muita dor de cabeça para aplicar, e se vc tiver cuidado com seu PSP nem risca a tela, tenho um a 7 meses e a tela está perfeita, limpo com um paninho que veio com o notebook e fica show de bola! Acho que não pode faltar mesmo é uma hardcase pra transportar ele, e uma pulseira pra usar durante a jogatina e não correr risco de deixar ele cair no chão.
<# Link_2@@X #>
21/12/2008, 10:59
Obrigatório mesmo só uma película para a tela e uma case para transporte, o resto é dispensável.
Uma alça tbm pode ser interessante!
pedromota
21/12/2008, 12:45
Compre a película, pois ela evita de futuros arranhões na tela do PSP, é dificil de aplicar mas depois compensa, a capa de silicone não compensa, dá beleza ao psp no inicio, depois começa a sujar muito e tb marcar o PSP. Vc pode comprar, uma case de acrilico ou uma comum msm, sendo rigida.
Abraços.
R0ny_K3t
21/12/2008, 12:57
Compre a pelíclula...
Meu Slim já tá com a tela toda arranhada...
Também compre o case pra transporte, pelo mesmo motivo....
A Capa de silicone é uma boa pedida tbm, pq o Slim Black Piano é um horror pra melar com o suor das mãos, e dá um trabalhão pra limpar...
Grip de Mão é totalmente dispensável, e aquele com bateria, por não ser original Sony, não recomendo, principalmente por ser cerca de 100 reais...:p
Película = :kongpositivo:
Case = :kongpositivo:
Bateria(original) = :kongpositivo:
Grip = [kjoinha]
Eu tenho a bateria original de maior duração, e é ótimo, dura em média 10-11 horas, o problema é que o Slim vira um "semi-fat" já que a bateria é grandinha, mas como eu jogo dentro de uma case da logitech pra PSP fat não pega nada...
Grip é coisa de viado...
paulolopesnunes16
22/12/2008, 11:15
Compre a pelicula e a case nao capinha de silicone, olha os preços do Ebay. Comprei 3 peliculas hori originais por R$ 12,00 la. É bom comprar mais de uma por que é muito facil de errar na 1° tentativa.
Esse negocio de que n arranha sem Hori é conversa... antes de aplicar a pelicula hori no meu psp ele ficava dentro de uma case improvisada (estojo) soberto por um pano macio que veio junto com o LCD e msm assim depois de 2 semanas dava pra perceber arranhoes.. bem poucos e praticamente imperceptiveis mas dava... o conselho sobre pegar mais de 1 hori é interessante... eu msm fudi a primeira que tentei aplicar...
Sephirothrx7
22/12/2008, 14:05
A pelicula é obrigatória, não é tão dificil de aplicar, o que aconteceu comigo pelo menos, é que o lado veio marcado errado e eu tentava aplicar o lado que fica exposto na tela e vice-versa mas quando fiz corretamente foi questão de 1 minuto pra aplicar certinho e minha tela está perfeita a mais de 1 ano. O case é bom também, gostei de um que meu colega compro para o Slim dele, é feito de acrilico e cobre a tela(útil para ele que não comprou pelicula), e cobre todo o PSP e na região dos botões e conexões ele é aberto para poder jogar e mexer, tem uma tampa que abre para poder inserir UMD e etc.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.