PDA

Ver Versão Completa : Jogos CO-OP PS3 2players

gabrielmolon
21/12/2008, 13:59
Olá , gostaria de saber se alguem aqui conhece jogos que deem para jogade o modo Historia , de 2 players offline ( no caso eu e meu irmão ) , pq tem alguns que tem coop mais é uns modos diferentes.
Nós já jogamos os jogos :

Army of Two
Resistence 1
Haze
Call Of Duty 5

mais agora eu comprei o resistence 2 e acabei me decepcionando pq nao tinha o modo historia offline , se o pessoal puder indicar ai o maior numero de jogos que tem essa possibilidade eu agradeço , de preferecia jogos de TIRO ( FPS ) , ou outros tbm.

Agradeço

Raccoonus
21/12/2008, 14:01
Resistance 2 não tem o modo história off line??????????????? O.O

Heishiro
21/12/2008, 14:13
Resistance 2 não tem o modo história off line??????????????? O.O

nao tem, soh da pra vc jogar online pra 2 coperativo ou competitivo, mas a historia mesmo do jogo eh soh single player.

Pro autor do topico, warhawk da pra jogar pra ateh 4 players com tela dividida, e da pra jogar com os 4online junto com outras pessoas tb eh claro.

Ralff
21/12/2008, 15:44
Velho... vai por mim... LittleBigPlanet... até meu irmao vive botando defeito os jogos que eu compro adorou... o cooperativo dele é muito bom.. ate pq tem puzzles que so podem ser resolvidos com 2 pessoas... [:king]

don_vito256
21/12/2008, 18:17
A maioria dos jogos da PSN rodam coop, mas eles são mais simples.
Um jogo que é meio curtinho, mas que eu recomendo jogar de dupla é o Rainbow Six Vegas 2 (o 1 é um lixo:p). É um FPS, mas puxa pro lado tático.