Ver Versão Completa : Playstation 3 europeu
Marco Van Basten
21/12/2008, 15:51
esse fim de ano v tá ganhando um PS3:konglove:,
mas tem um problema, ele é europeu... então eu gostaria de saber a opinião do povo q entende mais sobre isso, vale a pena um PS3 europeu nas tvs do brasil?[karrepio]
ainda mais a minha por ser uma tv de tubão:-D
desde já agradeço a ajuda de vcs:kongpositivo:
Pimenta de Macaco
21/12/2008, 16:18
PS3 europeu em TV de tubão não rola, TEM que ser LCD.
Marco Van Basten
21/12/2008, 16:33
PS3 europeu em TV de tubão não rola, TEM que ser LCD.
hmn... mas amigo vc sabeira me dizer se por ele ser europeu ele vai funciona "preto & branco" ?
Raccoonus
21/12/2008, 16:34
hmn... mas amigo vc sabeira me dizer se por ele ser europeu ele vai funciona "preto & branco" ?
Vai rodar da mesma forma que os jogos de PS2 Pal sem o seletor 60Hz roda.
don_vito256
21/12/2008, 18:28
Se a sua tv rodar em vídeo componente (aquele do cabo vermelho, verde e azul) fica normal, colorido. Agora tu vai ter que comprar um cabo componente pra ps3, que só vem vídeo composto.
PS: cabo componente pra ps2 tb roda, é a mesma entrada;)
Marco Van Basten
21/12/2008, 18:42
Se a sua tv rodar em vídeo componente (aquele do cabo vermelho, verde e azul) fica normal, colorido. Agora tu vai ter que comprar um cabo componente pra ps3, que só vem vídeo composto.
PS: cabo componente pra ps2 tb roda, é a mesma entrada;)
desculpa cara mas sou muito noob:lol
a minha tv só tem aquela entrada pra audio e video normal, funciona esse cabo componente?
R0ny_K3t
21/12/2008, 19:29
a minha tv só tem aquela entrada pra audio e video normal, funciona esse cabo componente?
Nem vai funcionar entaum....:(
don_vito256
21/12/2008, 19:56
Nops, a entrada de áudio do cabo componente é a mesma (branca e vermelha), mas a de vídeo é diferente (ao invés de um cabo amarelo, são 3: vermelho, azul e verde)
Mas se não der pra morrer 1500 conto numa LCD, a maioria das tvs tubão recentes aceitam componente. E ainda tem S-Video, mas é mto mais difícil de achar cabo de ps2/ps3 (e a imagem é pior q o componente). Tem tb conversor Pal/Ntsc pra rodar no composto msm, mas é caríssimo (uns 250 conto)....se tiver na secura descola aí uma tv +ou- com o componente, é o que eu tô fazendo aqui;)
Falcao_007
23/12/2008, 08:00
Estou morando em Londres e comprei um PS3, logico que quando voltar para o Brasil vou leva-lo, a minha TV tem entrada de Video Componente, porem estive pesquisando e achei o valor desse cabo meio salgado, eh caro mesmo esse cabo ?
Falcao_007
23/12/2008, 08:06
Estou morando em Londres e comprei um PS3, logico que quando voltar para o Brasil vou leva-lo, a minha TV tem entrada de Video Componente, porem estive pesquisando e achei o valor desse cabo meio salgado, eh caro mesmo esse cabo ?
Desculpe galera, mas achei pra vender aqui e eh muito barato, valeu !!!!
gabrielr.pp
23/12/2008, 09:32
se a sua televisão tiver trinorma vai roda sim...apenas alguns demos da psn ficaram p&b...se sua tv tiver menos de 5 anos propavelmente tem trinorma!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.