PDA

Ver Versão Completa : Uma aviso para os amigos que tem amor a vida.

AtDeathDoor
22/12/2008, 01:19
Ciao

Evitem assistir animes engraçado como GTO no meio da madruga enquanto comem pipoca.
Vocês podem correr o risco de quase morrerem engasgados. Sério [karrepio]

:o

rehzinhu_
22/12/2008, 01:37
Conte-me mais.

Wein
22/12/2008, 01:44
Anotado.

Morsa-sama
22/12/2008, 01:55
Ciao

enquanto comem pipoco.

Não entendi.

AtDeathDoor
22/12/2008, 02:06
Não entendi.

Corrigido. Quis dizer pipoca.

Mas é sério, engasguei sério com uma pipoca agora a pouco. Por não ter ninguém por perto pensei que sei eu apagasse eu morreria aqui e só descobririam de manhã.

Foda, essa sema andei me machucando de formas bizarras. :kong_zonzo:

Raddy
22/12/2008, 02:39
Pense pelo lado positivo: pelo menos você não caiu da cadeira e quebrou o pescoço! :-D

AtDeathDoor
22/12/2008, 02:43
Pense pelo lado positivo: pelo menos você não caiu da cadeira e quebrou o pescoço! :-D

Pelo tanto que eu estou rindo vendo GTO não faltou oportunidades:-D

Zagaia
22/12/2008, 03:06
Se vai começar a fazer esse tipo de tópico de novo?

Lembro que uns meses atras vc fez um de mestre cuca japones e outro do seu irmão indo no evento de anime.

Vinicam
22/12/2008, 03:14
O manga de GTO é 10x mais engraçado... Lembro que tive ataques de risos com as caretas dele e algumas situações.

O manga é mais engraçado simplesmente pq a arte é melhor, e o autor consegue transmitir várias expressões bem exageradas, mas sem ficar estranho como na animação.

m45t3r
22/12/2008, 03:14
:lol, tenso:o.

É por isso que eu decidi que vou perder as madrugadas assistindo o Blu-Ray Rip do AIR:kongpositivo:.

De preferência sem pipoca pra não deixá-las molhadas[:grr].

AtDeathDoor
22/12/2008, 04:08
Se vai começar a fazer esse tipo de tópico de novo?

Lembro que uns meses atras vc fez um de mestre cuca japones e outro do seu irmão indo no evento de anime.

Não posso?
E porque só lembrar das coisas ruins? Veja meu lado bom;D

O manga de GTO é 10x mais engraçado... Lembro que tive ataques de risos com as caretas dele e algumas situações.

Eu já não vou muito com a cara desse tipo de careta no estilo que também tem im Golden Boy.
Com o tempo acostuma, mas eu acho muito estranho. É como se saisse do cartoon para entrar na realidade do japoneses (daqueles bem estranhos que se vê na net)

É por isso que eu decidi que vou perder as madrugadas assistindo o Blu-Ray Rip do AIR:kongpositivo:.

De preferência sem pipoca pra não deixá-las molhadas[:grr].

Até hoje eu não entendi AIR TV.
O bássico e entendi mas ficou mal explicado não?
Consegue explicar de forma simples?

Ciao-yo

Vinicam
22/12/2008, 07:46
Eu já não vou muito com a cara desse tipo de careta no estilo que também tem im Golden Boy.
Com o tempo acostuma, mas eu acho muito estranho. É como se saisse do cartoon para entrar na realidade do japoneses (daqueles bem estranhos que se vê na net)

Como disse no meu post... Ele faz as caretas exageradas sem ficar escroto. :p

OldSnake
22/12/2008, 12:26
obrigado pela dica :kongpositivo:

AtDeathDoor
22/12/2008, 15:13
Como disse no meu post... Ele faz as caretas exageradas sem ficar escroto. :p

A questão não é se a careta é feia ou bonita. É tudo careta.:p

m45t3r
22/12/2008, 16:06
Até hoje eu não entendi AIR TV.
O bássico e entendi mas ficou mal explicado não?
Consegue explicar de forma simples?

Ciao-yo

Falando a verdade ainda não entendi completamente o AIR também, mas eu gosto desses tipos de animes em que você fica com uns pontos de interrogação quando ele termina.

Mas sim, não entendi nada o porque do Yukito teve que se sacrificar sendo que ele não curou a "doença" da Mizusu nem nada. No final ela acaba morrendo do mesmo jeito

AtDeathDoor
22/12/2008, 16:28
E também, quando ele vira corvo volta no tempo?
O anime começa e vai até o ponto em que ele decide virar o corvo e então reinicia?

zoiozazu
22/12/2008, 18:51
[karrepio]

Caramba, to comendo pipoca NESSE EXATO MOMENTO!

Mas GTO não conheço, ufa :-D

Morsa-sama
22/12/2008, 18:52
[karrepio]

Caramba, to comendo pipoca NESSE EXATO MOMENTO!

Mas GTO não conheço, ufa :-D

Foi o anime de comédia mais engraçado da minha vida. Ta perdendo.

GTO(Great Teacher Onizuka)--> Fabuloso.

Vaynard
22/12/2008, 19:26
Já te disseram que esse fórum não é seu blog pessoal?

AtDeathDoor
22/12/2008, 19:42
Já te disseram que esse fórum não é seu blog pessoal?

Não lembro se usaram essas palavras antes mas já diseram algo nesse sentido antes. O Zagaia por exemplo que deve estar vendo outro tópico. Porque não vai com ele?

Já que estamos falando de GTO.
Ele segue esse ritmo até o final? Está melhor do que eu esperava. Clássico.

Ciao

Vinicius Botelho
22/12/2008, 19:52
Não lembro se usaram essas palavras antes mas já diseram algo nesse sentido antes. O Zagaia por exemplo que deve estar vendo outro tópico. Porque não vai com ele?

Já que estamos falando de GTO.
Ele segue esse ritmo até o final? Está melhor do que eu esperava. Clássico.

Ciao
O final é bem triste, mas eu não lembro :-D:-D

Mas eu lembro que era triste mesmo, depois pega o Live-action, é a coisa masi tosca que já vi :-D

Ps: Só assisti o começo do live, acabei desistindo :lol

guilhermepp
22/12/2008, 20:04
Foi o anime de comédia mais engraçado da minha vida. Ta perdendo.

GTO(Great Teacher Onizuka)--> Fabuloso.

Fiquei morrendo de vontadede assistir esse GTO depois de ver esse tópico e ler seu post, eu não conhecia ele, mas adoro comédias bem engraçadas então eu vou começar a baixar hoje para ver.

Vinicam
22/12/2008, 20:25
Um dos melhores animes de comédia e o MELHOR manga de comédia. :p

Vinicius Botelho
22/12/2008, 20:27
Fiquei morrendo de vontadede assistir esse GTO depois de ver esse tópico e ler seu post, eu não conhecia ele, mas adoro comédias bem engraçadas então eu vou começar a baixar hoje para ver.
Assista cara, e pra quem não assistiu assista também. É o melhor anime de comédia que já vi [exageiro off]. Mas não só comedia mas Slice of life também :p

Quando cita-se GTO tem que lembrar de Golden Boy também. No myanimelist é citado Gokusen como os recomendados de GTO, alguém indica?

AtDeathDoor
22/12/2008, 21:08
Gokusen é filhote de GTO pelo que ouvi falar.
Filha de chefão da Yakusa tenta ser professora.

Pois é, né? GTO já é "velinho" e nem todos já ouviram falar por esse motivo. Temos que desenterrar animes antigos para os mais novos assistirem.

Ciao

guilhermepp
22/12/2008, 21:10
Um dos melhores animes de comédia e o MELHOR manga de comédia. :p

Assista cara, e pra quem não assistiu assista também. É o melhor anime de comédia que já vi [exageiro off]. Mas não só comedia mas Slice of life também :p

Quando cita-se GTO tem que lembrar de Golden Boy também. No myanimelist é citado Gokusen como os recomendados de GTO, alguém indica?

Nossa vo assistir muitoooo :D tava parado semana passada sem tempo e sem nada para assistir e agora vem essa recomendação em peso para assistir gto vo assistir mesmo.
Já começei a baixar o ep 1. ta já na metade.

Ralff
22/12/2008, 21:48
Eu assisti GTO até o dia que ele quebrou o muro da menina...( n eh spoiler =P ) nao achei tão engraçado não... fica melhor depois?

Giganto
22/12/2008, 21:50
já tinha ouvida falar desse GTO, mas nunca tive vontade de baixar,mas com esses comentarios seus, já estou baixando, ele é parecido com School Rumble ???

to baixando um pack completo que tem lá no Seizu, se quiserem.

guilhermepp
22/12/2008, 22:16
eu to assisistindo o primeiro episódio aqui e vi que ele é velho mesmo, não imaginava que ele antigo assim.

AtDeathDoor
22/12/2008, 22:20
Eu assisti GTO até o dia que ele quebrou o muro da menina...( n eh spoiler =P ) nao achei tão engraçado não... fica melhor depois?

Nesse ponto ainda não estava tão engraçado e eu ainda estava na dúvida se o Onizuka era um estereótipo forçado ou se ele era responsa mesmo.
Ele tem algumas atitudes exageradas mas vai mostrando que não é nada bobo e ter a cabeça no lugar. Ele só não ajuda do jeito "fácil". Ele não é do tipo de dizer frases bonitas entende? Ele provoca as pessoas a agirem do jeito correto.

E sim depois disso melhora bastante. Aquela historia do Shumai foi foda :-D

Ciao

Vinicius Botelho
22/12/2008, 22:20
Ele é velho mesmo, tanto que o sub que peguei os primeiros episódios vieram tudo zuado, tava com uma imagen ruim do krl, quase desisti de assistir :p
Esse do muro é o primeiro ep. né? aquele que é maior? fica diferente por que ele começa a se envolver mais com os alunos e esse lance de professor. Mas se for o primeiro mesmo, tente pegar mais uns 3 ep. se realmente você não gostar, desista :p-
já tinha ouvida falar desse GTO, mas nunca tive vontade de baixar,mas com esses comentarios seus, já estou baixando, ele é parecido com School Rumble ???

Nem cara, tem nada ver não, é outro tipo de comédia :p

Vinicam
22/12/2008, 22:37
Por isso recomendo o mangá, não tem uma animação tão antiga, que pode desagradar alguns, já que a arte é foda! :D

guilhermepp
22/12/2008, 23:51
Eu gostei bastante da 1ºparte do ep 1, já ri alto aqui com ele delirando sobre herdar o dinheiro do pai da menina q tava enganado ele. e pelo primeira parte do primeiro ep já vi que é o tipo de comédia que gosto.
O duro é que onde eu to baixando é bem pesado, cada parte tem 230 mega. então ta demorando bastante.

edwii
23/12/2008, 00:16

MEU DEUS... ele quebrou o muro da menina...
Maldito SPOILER[kzangado][kzangado] :p

Já assisti faz tempo, e diferente de muitos, achei ele muito mais interessante pela história do que propriamente pela comédia, principalmente pq não achei tão engraçado.

evolution327
23/12/2008, 00:24
afz....

Morsa-sama
23/12/2008, 02:22

Eu gostei primeiro da 1ºparte do ep 1, já ri alto aqui com ele delirando sobre herdar o dinheiro do pai da menina q tava enganado ele. e pelo primeira parte do primeiro ep já vi que é o tipo de comédia que gosto.
O duro é que onde eu to baixando é bem pesado, cada parte tem 230 mega. então ta demorando bastante.

Vale a pena ressaltar a você e a todos aqui que, para sentir graça no anime é preciso, primeiramente, ACEITAR o estilo razoavelmente antigo da animação (algo proximo de Hajime no Ippo no início da série(sim, vai melhorando com o tempo)) e acostumar-se com a cara do Onizuka (caretas etc), porque isso é um dos fortes desse anime.(Eu ria D++++ das caretas dele, :-D)

AtDeathDoor
23/12/2008, 02:28
Nossa, o a história do Shumai de carne. :-D
Um clássico do terror oriental :lol

Ironik
23/12/2008, 23:34

O manga é mais engraçado simplesmente pq a arte é melhor, e o autor consegue transmitir várias expressões bem exageradas, mas sem ficar estranho como na animação.

Sabe qual mangá eu ria de doer quando via as palhaçadas?

Slam Dunk. PQP!!

guilhermepp
24/12/2008, 01:40
Eu já to no ep 7 e to achando bem engraçado mesmo, nem tanto pelas caretas mas pelas coisas idiotas que acontecem, eu dou muita risada de coisa besta como a parte que onizuka quebra os carros cresta do vice-diretor.
E tbm achei legalzinha a históra por enquanto, falando sobre problemas que frequentemente afetam alguns estudantes.
Mas o que mais vale mesmo é a comédia, e a arte em si eu não ligo muito. Não lerei o mangá pq to com muita preguiça.

Ralff
30/12/2008, 03:06
Eu me lembro de pouca coisa.. eu tinha baixado o anime inteiro.. me lembro que ele jogava VG com um guri no colegio... bom... vendo o topico acho que vou dar mais um chance ao anime ^^ n to vendo nada esses dias msm

Zefiris
30/12/2008, 03:10
Nenhum outro anime além de possivelmente Karekano mistura comedia e drama tão bem quanto GTO. Sabe exatamente quando ser engraçado e quando se fazer de sério. Um fator contribuindo a seu sucesso é a grande quantidade de personagens. Além de um desenvolvimento de personagens realista.
Onizuka quando inicialmente observado pode parecer um idiota superficial e pervertido, mas esconde dentro de si qualidades que não aparecem de primeira vista. Qualidades das quais o faz "transformar" seus estudantes deliquentes, ao modela-los um de cada vez para se tornarem pessoas melhores. A parte interessante são os desafios que os alunos, um por um ou em grupos, fazem para tentar levar Onizuka a loucura ou a desistência da profissão de professor, mas ele consegue supera-los e dar a volta por cima.

Se existe algum defeito a ser dito sobre esta série são alguns dos episódios perto do final que não passam de estórias secundárias, sem nada de importante a somar no enredo e desenvolvimento de personagens. Além de episódios meio repetitivos que fazem a qualidade da série decair um pouco perto do fim.

A trilha sonora não chega a ser espetacular, mas devo destacar a qualidade dos temas de abertura e de encerramento da série.

Para uma melhor idéia de finalização, aconselhável ler o mangá.

Vinicam
30/12/2008, 03:34
Nenhum outro anime além de possivelmente Karekano mistura comedia e drama tão bem quanto GTO. Sabe exatamente quando ser engraçado e quando se fazer de sério. Um fator contribuindo a seu sucesso é a grande quantidade de personagens. Além de um desenvolvimento de personagens realista.
Onizuka quando inicialmente observado pode parecer um idiota superficial e pervertido, mas esconde dentro de si qualidades que não aparecem de primeira vista. Qualidades das quais o faz "transformar" seus estudantes deliquentes, ao modela-los um de cada vez para se tornarem pessoas melhores. A parte interessante são os desafios que os alunos, um por um ou em grupos, fazem para tentar levar Onizuka a loucura ou a desistência da profissão de professor, mas ele consegue supera-los e dar a volta por cima.

Se existe algum defeito a ser dito sobre esta série são alguns dos episódios perto do final que não passam de estórias secundárias, sem nada de importante a somar no enredo e desenvolvimento de personagens. Além de episódios meio repetitivos que fazem a qualidade da série decair um pouco perto do fim.

A trilha sonora não chega a ser espetacular, mas devo destacar a qualidade dos temas de abertura e de encerramento da série.

Para uma melhor idéia de finalização, aconselhável ler o mangá.

Falou tudo que tem pra ser dito sobre GTO! :kongpositivo:

Fareday_
30/12/2008, 03:37
Foda, essa sema andei me machucando de formas bizarras. :kong_zonzo:

hj mesmo...

vomitei na minha boca, enguli o vomito e me engasguei.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

AtDeathDoor
30/12/2008, 03:46
hj mesmo...

vomitei na minha boca, enguli o vomito e me engasguei.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Taba bão?
Chato é quando sai pelo nariz.

O foda foi enfiar a mão na cara até sangrar e não perceber. Fiquei bolado com isso, um perigo. :kong_zonzo: