PDA

Ver Versão Completa : PSP here we go !

Diego_Norris
22/12/2008, 09:38
Pessoal, surgiu uma oportunidade de compra um psp pra min, porem estou encafifado com algumas coisas.

1) ele nao vem destravado
2)eu nao sei se ele tem a placa TA la
3)eu tb nao sei a versao dele

entao pessoal, vamo supor q ele tenha a placa TA e a mais nova versao de firmware, teria como destravá-lo ?

vou pagar 300 reais, modelo fat, +3jogos+1filme+case.

ta barato ? independente da versao e da placa tem como destrava ele, mesmo tendo a placa TA e uma versao mais nova ? Desculpa pessoal, sou leigo ainda nesse assunto :D

Joseph Korso
22/12/2008, 09:44
Como um consumidor exigente, eu já não recomendo o FAT...
Mas vai do gosto e bolso. Quanto a desbloqueio, acho tão barbada. Só se os modelos atuais ou mais antigos a Pandora não rolar.

R0ny_K3t
22/12/2008, 10:28
FAT, sempre destrava....

Diego_Norris
22/12/2008, 16:01
hmm vo compra intao pessoal, tem alguem aqui do forum que desbloqueia ?

rftailor
22/12/2008, 19:17
hmm vo compra intao pessoal, tem alguem aqui do forum que desbloqueia ?

De que região do brasil vc é?

Diego_Norris
22/12/2008, 20:01
sou do interior de sp, mais precisamente sao jose do rio preto -sp

Sephirothrx7
22/12/2008, 21:46
Se é fat é destravavel. Como possuidor de um fat, posso dizer que o aparelho é bom, ainda mais por esse preço. O Slim tem melhoras mas não é algo tão gritante, vai do seu gosto, se tiver como testar os dois seria interessante. Dá uma olhadinha aqui que o cara vende kit pandora:

http://www.acessoriospspds.kit.net/psp.htm

rftailor
22/12/2008, 22:16
Se é fat é destravavel. Como possuidor de um fat, posso dizer que o aparelho é bom, ainda mais por esse preço. O Slim tem melhoras mas não é algo tão gritante, vai do seu gosto, se tiver como testar os dois seria interessante. Dá uma olhadinha aqui que o cara vende kit pandora:

http://www.acessoriospspds.kit.net/psp.htm

Então, esse cara mora aqui perto de casa. É de total confiança. Somos do RJ, capital.
Qualquer coisa MP.