PDA

Ver Versão Completa : AJUDA: Comprando na PSN

julamb
22/12/2008, 16:17
Olá galera do fórum!
Acabei de pegar meu PS3 e estou com uma dúvida de noob.
Consegui me cadastrar na PSN e tal, mas estou com uma dúvida quanto como compro na PSN (pois queria algumas músicas pro Rock Band e o Yoda pra Soul Calibur IV).

Eu tenho cartões internacionais (inclusive consigo usá-los para fazer compras no meu Wii), mas não consigo comprar através da PSN. Acho que o problema tem a ver com o endereço que eu uso... Como tenho que me cadastrar como se fosses dos Estados Unidos (já que cadastrando como "Brasil" não é possível entrar na PSN) o endereço dos Estados Unidos não bate com o do meu cartão.

Li em alguns tópicos sobre ter CEP coincidindo com o Zip Code, ou então pegar um endereço americano, mas realmente não entendi como fazer.

Acho que o lance do endereço é o problema, mas não sei como resolver... Alguém poderia me ajudar por favor? Preciso de uma explicação sobre como me cadastrar corretamente para conseguir baixar.

Valeu galera, e desculpem pela dúvida de noob. (:

SandroMC
22/12/2008, 17:26
Se cadastre na PSN dos US e busque um endereço de lá pelo Google, só pra vc conseguir se cadastrar.

Depois tenta fazer o procedimento do tópico: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=188064

koioz
22/12/2008, 17:34
O que vc tem que fazer é proceder com a compra normalmente na PSN e no momento de fazer o checkout o sistema vai perguntar a forma de pagamento, dai vc escolhe credit card, e preenche uma tela com todas as informações do seu cartão, e na proxima tela peguntará seu billing address e o nome da rua pode ser qualquer uma, o estado aconselho California para ficar livre de tarifa e o ZIP CODE é a única informação que vc tem que por a real do seu cartão.

Então vc tem que preencher o ZIP CODE com os primeiro cinco digitos do CEP brasileiro onde a fatura do cartão é entregue, e não precisa ter correspondencia com endereço no EUA.

Eu faço assim e funciona de boa.

julamb
26/12/2008, 15:04
Obrigado aos que responderam!
Agora, tenho outra dúvida.. Estou tentando me cadastrar como morando nos EUA, mas sempre tenho problemas quanto ao endereço. O endereço tem que bater com o Zip Code?
E alguém pode me passar um endereço e um Zip Code válidos para eu me cadastrar, por favor?

Já procurei alguns avulsos na internet mas não serviram..