PDA

Ver Versão Completa : AJUDA: acabei de comprar um PS3 mas naum to sabendo.....

Kashmir
22/12/2008, 16:35
Entao, comprei ontem o meu PS3 e soh hoje fuii colocar uns .AVI pra assistir, sendo que percebi um probleminha que tah me incomodando muito (e ainda naum sei mecher em todo aquele mar de opçoes) o audio nuam esta sicronizado com os videos, no pc fica normal mas lah no PS3 o audio tah na frente do video, que tipo de regulagem eu tenho que fazer???

Espero que me ajudem, fico ansioso quando gasto muito dinheiro e a coisa naum fica do jeito que eu quero

Valeuu galera!!!! \,,/

TaPioCa
22/12/2008, 16:47
Cara deve ser o codec do vídeo que vc está usando. Uma pergunta qual firmware seu ps3 está? Se não tiver no mais atual, atualiza e se der o pro de novo realmente deve ser o codec. Aew vc vai ter que reencodar o vídeo.

Kashmir
22/12/2008, 17:12
eu acho que o firmware que veio foi o 2.45, e eu testei dois videos os dois naum tinham sicronia, o audio sempre a frente do video

xogum
22/12/2008, 17:15
eu acho que o firmware que veio foi o 2.45, e eu testei dois videos os dois naum tinham sicronia, o audio sempre a frente do video

Então atualiza o aparelho, já está no 2.53 agora.

Kashmir
22/12/2008, 17:20
Então atualiza o aparelho, já está no 2.53 agora.

entao o "problema" seria a versao do firmaware?
fogo que a net em casa soh chega proxima semana, e aki aonde eu moro nuam conheço ninguem, putz =\

essa è o tipo de angustia que acaba comigo hehehe

Vaynard
22/12/2008, 23:48
Ninguém tem internet ae?
Mesmo que seja discada, você baixa pela net e espeta um pendrive no ps3 e atualiza.
Não tem dificuldade.

Kashmir
23/12/2008, 15:18
pronto, vou fazer isso amanha mesmo, no vizinho (que mal o conheço hehe), agora aproveitando o topico pra naum ter que criar outro, è o seguinte, sou o tipo do jogador que estou acostumado a colocar o jogo e jogar, naum entendo muita dessas coisas de configuraçao, sendo assim tou com outra duvida.... o ps3 tah na sala junto com a lcd, sendo que a sala tah sempre ocupada e nuanm consigo jogar direito, entao ontem eu levei o bonitao pro meu quarto (onde tem uma tv de tudo) liguei o ps3 nele e nada naum apareceu nada, entao imaginei que fosse a resoluçao, liguei novamente na lcd e fui em impostaçao de video coloquei para a saida para RGB, mas a tela soh fica escura por 30 segundos e volta ao normal (ou seja naum consigo colocar o ps3 no meu quarto) o que è que eu tenho o que fazer?? como eu tava dizendo sou do tipo que boto o jogo e jogo e soh =\

eu imagino que sejam duvidas bobas, mas gostaria muito da ajuda de vcs, valeu =D

(to meio apressado pra digitar, naum sei se fui claro)

Wein
23/12/2008, 15:21
pronto, vou fazer isso amanha mesmo, no vizinho (que mal o conheço hehe), agora aproveitando o topico pra naum ter que criar outro, è o seguinte, sou o tipo do jogador que estou acostumado a colocar o jogo e jogar, naum entendo muita dessas coisas de configuraçao, sendo assim tou com outra duvida.... o ps3 tah na sala junto com a lcd, sendo que a sala tah sempre ocupada e nuanm consigo jogar direito, entao ontem eu levei o bonitao pro meu quarto (onde tem uma tv de tudo) liguei o ps3 nele e nada naum apareceu nada, entao imaginei que fosse a resoluçao, liguei novamente na lcd e fui em impostaçao de video coloquei para a saida para RGB, mas a tela soh fica escura por 30 segundos e volta ao normal (ou seja naum consigo colocar o ps3 no meu quarto) o que è que eu tenho o que fazer?? como eu tava dizendo sou do tipo que boto o jogo e jogo e soh =\

eu imagino que sejam duvidas bobas, mas gostaria muito da ajuda de vcs, valeu =D

(to meio apressado pra digitar, naum sei se fui claro)

Quando for ligar o console, segura o botão power por uns 5 segundos, ele vai resetar e voltar pras configurações default.

Kashmir
23/12/2008, 15:48
Quando for ligar o console, segura o botão power por uns 5 segundos, ele vai resetar e voltar pras configurações default.

esse forum deveria ganhar o premio nobel "das informaçoes uteis nos momentos dificeis"

Valeu ae galeraaa!!!!