PDA

Ver Versão Completa : resistance 2 duvidas

cheralhoo
22/12/2008, 22:29
esse jogo não tem coop offline?
o modo campanha é solo mesmo?
fiz de tudo
dei login no segundo controle e entrei no modo campanha e nada

e no coop offline não parece ser o modo historia.. parecia mais missão

coop da HISTORIA mesmo só online com mais 7 amigos?
ou a campanha de 8 players é apenas aquele treco com cara de missões da opção COOPERATIVE:?

catsso... chamei um amigo meu pra jogar e no final ele ficou só assistindo :lol

Gugol
22/12/2008, 22:37
Tem história, mas é paralela a história do singleplayer do Nathan Hale. E no total são 61 missões pra completar. :rox

cheralhoo
22/12/2008, 23:23
owwww louco
então agora sim uaehuaehuae

mas bem q podia ser a historia principal
mas pelo menos sendo paralela :|

achei q eram missoes nada a ver
sei la
tinha cara de multiplayer numa arena com coop
tipoi vc e seu amigo contra uma horda numa arena e tipo no final achei q apareceria "clear" Next mission!

Gugol
22/12/2008, 23:26
owwww louco
então agora sim uaehuaehuae

mas bem q podia ser a historia principal
mas pelo menos sendo paralela :|

achei q eram missoes nada a ver
sei la
tinha cara de multiplayer numa arena com coop
tipoi vc e seu amigo contra uma horda numa arena e tipo no final achei q apareceria "clear" Next mission!

É um pouco mais complexo que isso, mas também não chega a se comparar com a história principal. Mas tem várias coisas que você vai ver como aconteceu certa batalha e tal, só ler os inúmeros intels.

Ralff
23/12/2008, 10:13
Eu joguei R2 ontem pela primeira vez... eh como falaram... vc começa fazendo missoes secundarias que vao imendando umas nas outras... é bem divertido... mas eh foda que cada classe eh nescessaria... eu tava jogando ontem com warrior e meu amigo era special ops... sentimos muita falta do medico :lol

Heishiro
23/12/2008, 10:20
Tipo, a campanha co-op com 2 a 8 players eh a mesma, eh ke a vc joga na missão coperative, vc pode jogar 2 players no seu videogame + 6 pela internet se kiser, mesmo pq eh bem dificil jogar soh com 2 pessoas ja ke vai faltar 1 classe.

De qualquer jeito as missoes são praticamente soh hordas de monstros e a historia vc le na tela de loading... então eh soh matar e praticamente nao tem historia =P