PDA

Ver Versão Completa : shamam king anime vs manga

henrique lima
22/12/2008, 23:56
uma pergunta eu acabei de assitir o desenho shamam king todo episodios eu queria saber em que numero do manga para depois do anime do episodio 64 em que volume obrigado

edwii
23/12/2008, 00:08
O número eu não sei exatamente, mas de qualquer modo, antes de vc começar a ler o manga, é bom vc saber que ele não termina.

No meio de uma das lutas no torneio o manga é forçado a ter um final sem pé nem cabeça.

Zagaia
23/12/2008, 00:12
Então, ha um tempo atras foi falado que iam continuar a história do Shamna King, mas nem fiquei sabendo de nada depois.

Pelo que eu saiba, a série perdeu muita popularidade muito rapidamente, tipo, hoje a popularidade ta alta, amanhã caiu la embaixo, por isso que ´teve de ser terminado as preças.

edwii
23/12/2008, 00:21
Então, ha um tempo atras foi falado que iam continuar a história do Shamna King, mas nem fiquei sabendo de nada depois.

Pelo que eu saiba, a série perdeu muita popularidade muito rapidamente, tipo, hoje a popularidade ta alta, amanhã caiu la embaixo, por isso que ´teve de ser terminado as preças.

verdade, agora que vc falou, me lembro (mais ou menos) dessa notícia.
Seria realmente bom que voltasse, mas de qualquer forma, volta por volta, to muito mais interessado no retorno do Hajime no Ippo que ja ta ai no próximo mês.

E só pra não desanimar muito o amigo, o manga é bem diferente do anime na parte final e salvo engano no meio do manga tb existem leves difenrenças.

Irregular Hunter
23/12/2008, 00:49
O anime e manga contam historias bem diferentes então não existe um numero de onde o manga continuaria o anime.

Morsa-sama
23/12/2008, 02:27
Odiei esse anime. Credo. :p