Ver Versão Completa : Loja do Ipod é confiável? PSP-2000PB presta?
Fala galera. Tou querendo comprar um psp lá na loja do ipod, e gostaria da opinião de vcs. Esta loja é confiável? Pergunto pois só é possível comprar mediante depósito (preferia que fosse por cartão de crédito).
Outra coisa: Este modelo de psp é bom? Conseguirei desbloqueá-lo para rodar homebrews (e mais)?
A loja é confiável sim, aqui chegou em 5 dias a encomenda =]
A loja é confiável sim, aqui chegou em 5 dias a encomenda =]
Você depositou na conta dele? Pq vi que lá aceita visa, mas para a encomenda que quero, só tá disponível para depositar. Achei estranho...
Muita gente diz que é confiável sim, porém a maioria dos jogos custa R$179 + R$30 de frete, fora os impostos caso vc seja tributado. Achei que não compensa.
Mas o pessoal lá parece muito sério, de confiança mesmo.
Muita gente diz que é confiável sim, porém a maioria dos jogos custa R$179 + R$30 de frete, fora os impostos caso vc seja tributado. Achei que não compensa.
Mas o pessoal lá parece muito sério, de confiança mesmo.
Ah, eu sabia que tinha alguma coisa errada, hehe.
O psp lá tá mto barato...
Nem vou comprar... Aqui no fim de mundo onde moro, certamente serei tributado. Tudo que comprei do exterior me cobraram...
Ah, aproveitando: Alguém sabe alguma loja de games que venda psp slim desbloqueável a um preço justo?
Não conheço nada de PSP =|
E sim, fiz o depósito na conta do BB dele.
Não conheço nada de PSP =|
E sim, fiz o depósito na conta do BB dele.
Foi taxado?
adhebise
23/12/2008, 17:41
Ja comprei um fone e um ipod lá (nao foram os dois de uma vez) entregaram em 5 a 6 dias corridos ,nas duas eu paguei por deposito e ambos eram com valores até altos para um compra internacional mais nenhum deles foi taxado...acho que risco tem mais até hj nao vi ninguem que comprou nessa loja reclamar de ter sido taxado.
Quanto ao Psp nao entendo muito nao mais eu acho que os 2000 sao bons , os 3000 que dao problema... (Eu acho espera alguem confirmar!!!) hehe
vlw
Já comprei lá COD4 .A galera é muito profissional. Hoje quando penso em comprar algo vou lá pesquisar. Não tive problemas com eles!!
Lá é ótimo para comprar games esse frete vale para até dois jogos e vez ou outra tem promoções bem legais, lá NUNCA NINGUEM foi tributado comprando games e chega em uns 5 - 7 dias.
Mas comprar coisas maiores aí já é um risco de tributação =)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.