PDA

Ver Versão Completa : Socorro!!!! Duvida cruel! Oo

ShanxTadeu
23/12/2008, 18:39
Fala ae galera beleza??? Antes de + nada bom natal para todos e otimo ano novo! =]

Bem olha so minha situação tow com um problemao com meu PS3 aqui...=\

Tenho um Ps3 80GB que a um mes e meio começou a travar qdo jogava e que apresentava diversas distorções gráficas (glitches) tipo objeto geométrico sumindo, texturas desaparecendo e dando popup, cores estranhas nos modelos etc

A principio pensei que fosse problema do firmware (pois na epoca era o 2.42) e um dia desses baixei o 2.53 e instalei no meu PS3

Bem ate agora nao travou mas as distorçoes permanecem e nao so em um jogo nao acontecem no Dead Space no Star Wars the Force unleashed no Resistance 1 e 2 e o Mteal Gear Solid 4 que antes nao lagava com o firmware de fabrica agora da uns lags bizarros Oo

Minha duvida portanto eh: sera que realmente problema de firmware ou sera que meu leitor ainda funciona mas ta apresentando problemas??? Algum de vcs poderia mei ajudar com as experiencias que tem sobre o assunto???? Pq a garantia acaba agora dia 27 de janeiro de 2009 =\...

Obrigado para todos e ate +!!!! :smile

don_vito256
23/12/2008, 19:12
teve um pessoal q teve problema parecido...
pelo que me lembro o que disseram, parece que é problema na GPU.
Procura na pasta "consoles" que tem uns tópicos recentes (de no máximo uns 4 dias) sobre problemas no ps3

koioz
23/12/2008, 19:18
Os problemas que vc descreveu aconteceram tb com o cara desse tópico aqui

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=189722&highlight=consertei

Da uma olhada como ele corrigiu esses problemas no ps3 dele

ShanxTadeu
23/12/2008, 20:14
Mas galera

eu andei vendo por ai que no meu caso (tendo artefatos, ou glitches graficos se vcs preferirem, na tela ) era caso de superaquecimento, sera que é isso mesmo?

Eu verifiquei a ventilação e nao sei se e noia minha mas parece que o PS3 ta jogando menos ar quente pra fora do que antes

... =\