PDA

Ver Versão Completa : Ajuda PSP [+ converted properly + extensão PBP]

Cyber King
23/12/2008, 20:30
Baixei Castlevania Symphony of the night, convertido pro PSP, veio nessa extensão PBP, joguei na pasta ISO, nada...

é um PSP destravado M33

como faço pra rodar?

P.J Rufino
23/12/2008, 20:55
Calma amigo, você só colocou na pasta errada. Coloque o arquivo, com o nome de eboot.pbp na seguinte pasta: X:\PSP\GAME\ "Nome do jogo" , onde X é a letra que o psp assume e dentro de GAME deve ser criada uma pasta com o nome do jogo e o eboot.pbp dentro.

Cyber King
24/12/2008, 11:07
Calma amigo, você só colocou na pasta errada. Coloque o arquivo, com o nome de eboot.pbp na seguinte pasta: X:\PSP\GAME\ "Nome do jogo" , onde X é a letra que o psp assume e dentro de GAME deve ser criada uma pasta com o nome do jogo e o eboot.pbp dentro.

nossa cara, vo testar então, valeu!

edit: posso colocar mais de 1 game nessa pasta, correto?

Cyber King
24/12/2008, 12:52
seguinte, fiz o que o amigo P.J. Rufino falou:

baixei castlevania e mgs1 do ps1

criei uma pasta lá em psp/games/castlevania: o jogo roda, mas não consigo dar um newgame, ele pede opção pra selecionar um bloco do memory card, ai clico, dou um nome, e começa já no final stage, a luta com o drácula.

o mg1 ficou assim: psp/games/mgs
ai ele aparece no memory card normal, entro no jogo, aparece os avisos, ai aparece o logo do ps1 e a tela fica preta não sai daquilo..

posso dar o nome que eu quiser pra pasta do jogo?

tem mais alguma mutreta pra funcionarem corretamente?

Sephirothrx7
24/12/2008, 12:54
seguinte, fiz o que o amigo P.J. Rufino falou:

baixei castlevania e mgs1 do ps1

criei uma pasta lá em psp/games/castlevania: o jogo roda, mas não consigo dar um newgame, ele pede opção pra selecionar um bloco do memory card, ai clico, dou um nome, e começa já no final stage, a luta com o drácula.

o mg1 ficou assim: psp/games/mgs
ai ele aparece no memory card normal, entro no jogo, aparece os avisos, ai aparece o logo do ps1 e a tela fica preta não sai daquilo..

posso dar o nome que eu quiser pra pasta do jogo?

tem mais alguma mutreta pra funcionarem corretamente?

Mas o Castlevania começa com a luta contra o Dracula, usando o Richter. Depois é que começa o jogo com o Alucard. O Metal Gear pode tentar o popsloader e tentar uma versão diferente do emulador.

Cyber King
24/12/2008, 15:13
Mas o Castlevania começa com a luta contra o Dracula, usando o Richter. Depois é que começa o jogo com o Alucard. O Metal Gear pode tentar o popsloader e tentar uma versão diferente do emulador.

putz, sobre o castlevania foi nerdice minha, hehe, valeu.

vou atrás então desse popsloarder pra tentar jogar msg.

brigadaum.