PDA

Ver Versão Completa : PS3 em tubo depois de LCD não funciona!!!

O_Vendetta
23/12/2008, 21:20
Povo,
Tenho uma tv de tubo na qual joguei o meu ps3 por 1 ano.
Consegui comprar uma full hd de lcd, na qual o ps3 ficou ligado por hdmi desde então.
A tv de lcd teve que ir pro conserto e resolvi voltar o ps3 pra de tubo enquanto espero a outra.
Depois de carregar pela casa uma porra duma tv de 50kg, mexer o rack, ligar os cabos e tudo mais, a porra do ps3 não se manifestou na tv de tubo. Verifiquei todas as conexões e estava tudo certo.
Alguém tem alguma idéia do que pode ser???
O ps3 ligou, ficou aparecendo a luzinha de q conectou à internet e tudo mais. Aceitou o comando de desligar pelo controle e tudo mais, mas não saiu nem som nem imagem na tv.
Fico imaginando se ele não detectou automaticamente q não estava mais conectado em uma hd e por isso as coisas não saíram.
Li em algum lugar q se apertar e segurar o botão de desligar por 15 segundos o ps3 reinicia as configurações, será que adianta?? tem algum risco fazer isso??
Valeu

cait_sith
23/12/2008, 21:26
Liga o ps3 segurando o botao I|O e ele vai resetar as configuracoes originais.

Ae eh como qndo vc ligou o ps3 pela primeira vez, ou seja, em formato SD e vai funcioanr d eboa na tv tubao.

don_vito256
23/12/2008, 21:26
É só deixar o dedo no power por uns 5s depois de ligar.

Rafaelapnt
23/12/2008, 21:32
Ai Davi, assim tu me mata de vergonha cumpade! Rsrsrsrsrs..

xogum
23/12/2008, 21:33
É, quando o PS3 está configurado pra HD e progressive scan, a tela fica preta no tubão.

TURBOOTH
23/12/2008, 21:51
É, quando o PS3 está configurado pra HD e progressive scan, a tela fica preta no tubão.

disse tudo aqui

O_Vendetta
23/12/2008, 22:13
Deu certo, povo.
Valeu

omegasc
23/12/2008, 22:19
hehe "problema" clássico.
RTFM :D

DATUM
24/12/2008, 00:28
Ou então basta ligar no cabo composto.

damage9
24/12/2008, 09:33
Só ligar no cabo composto não dá. Tem que configurar o PS3 para 480i antes de ligar em uma TV que não aceita progressive scan, senão só dá pra ouvir o som.

Alure13
24/12/2008, 15:47
Povo,
Tenho uma tv de tubo na qual joguei o meu ps3 por 1 ano.
Consegui comprar uma full hd de lcd, na qual o ps3 ficou ligado por hdmi desde então.
A tv de lcd teve que ir pro conserto e resolvi voltar o ps3 pra de tubo enquanto espero a outra.
Depois de carregar pela casa uma porra duma tv de 50kg, mexer o rack, ligar os cabos e tudo mais, a porra do ps3 não se manifestou na tv de tubo. Verifiquei todas as conexões e estava tudo certo.
Alguém tem alguma idéia do que pode ser???
O ps3 ligou, ficou aparecendo a luzinha de q conectou à internet e tudo mais. Aceitou o comando de desligar pelo controle e tudo mais, mas não saiu nem som nem imagem na tv.
Fico imaginando se ele não detectou automaticamente q não estava mais conectado em uma hd e por isso as coisas não saíram.
Li em algum lugar q se apertar e segurar o botão de desligar por 15 segundos o ps3 reinicia as configurações, será que adianta?? tem algum risco fazer isso??
Valeu

Pow comigo aconteceu a msm coisa...

fikei assustadao, levei o PS3 pro trampo no ultimo dia, jogo numa LCD Full HD,
cheguei lah e liguei no tubão e nada d funfar, dai eu liguei na Plasma HDMI e nada tbm... ai me falaram sobre ligar segurando durante 5 seg o botao

:-D

O_Vendetta
24/12/2008, 19:53
Pow comigo aconteceu a msm coisa...

fikei assustadao, levei o PS3 pro trampo no ultimo dia, jogo numa LCD Full HD,
cheguei lah e liguei no tubão e nada d funfar, dai eu liguei na Plasma HDMI e nada tbm... ai me falaram sobre ligar segurando durante 5 seg o botao

:-D

Porra, levou o ps3 pro trampo?????
Onde é q arruma um emprego desse??? heheh

Metal_Killer
24/12/2008, 20:42
Porra, levou o ps3 pro trampo?????
Onde é q arruma um emprego desse??? heheh

nas casas bahia :D:D brincadeira