Ver Versão Completa : Problemas com psp brick com ms
rodrigog88
23/12/2008, 22:28
Eh o seguinte, estou desesperado.
eu comprei hoje na sta. infigenia um MS 4 gb original e talz... cheguei em casa e fui testar mais quando eu puis no meu psp, BRICKO, cara meu.. ele nao liga com o meu falsificado, o original, nada. Naverdade tava tudo funcionando bem ateh acabar a bateria.. mais quando eu puis pra carregar deu brick geral.. com ou sem carregador.! ele eh versao 5.00-4 M33..
alguem sabe o que pode ter acontecido. [interrogação]
Evil HeadHunter
23/12/2008, 23:52
Quando vc coloca ele no carregador ele acende a luz ou não? Não tem como brikar só de colocar um MS!
rodrigog88
24/12/2008, 08:46
acende né... :\
Será que enquanto vc foi buscar o MS alguém aí na sua casa não deixou o PSP cair ou algum outro acidente do tipo? Já tentou ligar o PSP sem nenhum MS nele? Um amigo meu deixou cair o dele, e o aparelho simplesmente não funcionava com um Memory Stick colocado nele (a luz verde acendia, mas não aparecia nada na tela), só funcionava sem ms. Daí foi "só" trocar a placa do leitor de cartão por uma nova que voltou tudo ao normal.
paulolopesnunes16
24/12/2008, 10:30
1° tira o ms e tira a bateira e liga direto na energia.
2° coloca o ms com o psp ligado e formata.
3° se nao funcionar, pandora nele.
1° tira o ms e tira a bateira e liga direto na energia.
2° coloca o ms com o psp ligado e formata.
3° se nao funcionar, pandora nele.
Acho um pouco precipitado partir para Pandora, se o game ligar sem o MS e funcionar normalmente, é provável que seja o leitor de cartão que está com problemas. Se fizer o teste de colocar o MS (no caso o seu ms antigo) depois de ligar o PSP e ele desligar ou o led laranja do MS ficar piscando sem parar, o problema é na placa do leitor. Então não tem nem como pandorizar o PSP, já que ele precisar ler os arquivos que ficarão gravados no MS.
Faça o teste de ligar sem o MS inserido e nos informe o resultado.
C.RENE.A-PSP
12/05/2009, 13:20
Galera, também estou desesperado.....
Tenho um PSP SLIM desbloqueado que estava na versão 4.01m33 e tentei atualizá-lo para a versão 5.01m33-6, porém durante a atualização quando estava a 92% apareceu a seguinte mensagem: "atualização falhou. Contacte a linha de apoio técnico para obter assistencia (FFFFFFFFFF)", ou seja brickou geral, acende a luz verde do power mas a tela fica preta, tá mortinho!!!!!!
Queria saber se a pandora pode recuperá-lo???? pois sei q existe uma tal de memoria NAND e/ou Flash0, que se elas forem danificadas não pode ser recuperado (eu não tenho backup!!)
Me ajudem ai
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.