PDA

Ver Versão Completa : Preciso ajuda comprar psp!!

JEANQUEST
24/12/2008, 10:10
Galera , preciso de ajuda na compra de PSP, tenho somente um XBOX antigao, curto bastante ele, mas gostaria de comprar um portatil e o psp é meu preferido (disparado)...
a duvida é que modelo pegar, quero um slim, mas tenho que saber quais sao possiveis desbloquear para usar todos os atrativos que ele tem...
se possivel me passem dicas de onde comprar pela net e tals...sou do RS.
Abraço a todos e parabens pelo forum tem mta coisa boa!!

paulolopesnunes16
24/12/2008, 10:14
Galera , preciso de ajuda na compra de PSP, tenho somente um XBOX antigao, curto bastante ele, mas gostaria de comprar um portatil e o psp é meu preferido (disparado)...
a duvida é que modelo pegar, quero um slim, mas tenho que saber quais sao possiveis desbloquear para usar todos os atrativos que ele tem...
se possivel me passem dicas de onde comprar pela net e tals...sou do RS.
Abraço a todos e parabens pelo forum tem mta coisa boa!!

Amigo compra ja desbloqueado no mercado livre... O meu eu comprei la paguei R$ 780 com um monte de acessorios extras.

JEANQUEST
24/12/2008, 10:23
Pois é to pensando em pegar no ML mesmo....nao acho nada mais barato por fora sera?? o que nao da pra pegar é os modelos 3000 é isso??que nao tem como desbloquear (ainda)??valeuu! :)

paulolopesnunes16
24/12/2008, 10:25
Pois é to pensando em pegar no ML mesmo....nao acho nada mais barato por fora sera?? o que nao da pra pegar é os modelos 3000 é isso??que nao tem como desbloquear (ainda)??valeuu! :)

Amigo entao vai no ebay, la vc vai achar bem barato, só q corre o risco de para na alfandega e ai vc vai pagar 60% do valor do produto.. Mas é só pedir p/ o vendedor declarar como presente ai nao tem problema... Quando o psp chegar de la é só vc desbloquear ele, alguns modelos usam a placa q nao desbloquea entao informe- se com o vendedor antes. O risco é maior mais a economia é grande.

JEANQUEST
24/12/2008, 10:34

JEANQUEST
24/12/2008, 11:29
duplicou minhas mensagenssss....afeeeeeeeeeee...foi mals ai...