Ver Versão Completa : LBP bugado?! Problemas durante o tutorial!
cait_sith
24/12/2008, 16:58
Estava eu agora a pouco passando pelo tuto e nao sabia q ia ganhando novos objetos e adesivos ao progredir nos tutoriais, so q empaquei no dos sons!!
Naquele q tem um elefante, um passaro e um chimpanze, simplesmente eu seleciono o desenho da caixa de som, coloco no chimpanze e coloco tb o som do chimpanze, tanto o 1 qnto o 2, mas qndo vou apertando O pra sair do popit, simplesmente qndo passo proximo do chimpanze nao sai o som!
E claro, ja tava por padrao emitir o som ao se aproximar.
Ae qndo volto pelo popit e vejo as opcoes de Afinar, ta eh o som do mugido!!! Oq tenho q fazer afinal? Nao concluo de jeito nenhum!!! [kzangado]
Vai mexendo em todos as opções no afinar e depois sai apertando "O"
Ou entao vc le o que a princessa quer que vc faça e faz direitinho... se msm assim n funcionar senta e chora
cait_sith
24/12/2008, 21:28
Perguntei aqui obviamente pq fiz td q mostra no videozinho e o q ta escrito la.
Ainda na espera de uma resposta mais direta.
Que tipo de resposta vc espera? so existe uma maneira de passar do tutorial e é fazendo o que a guria pede... vc poderia iniciar um novo jogo em outra conta pra saber se é bug ou se é vc que n sabe passar do tutorial... ou esperar uma resposta mais direta... [kviraolho]
Como já responderam: faça o que a boneca manda direito, senão não passa mesmo no tutorial.
cait_sith
25/12/2008, 12:30
Logico q to fazendo direito, eh bem simples dae coloquei no titulo do topico, "bugado" heheh.
Ja coloquei o icone do som no chimpanze, o som do chimpanze, e qndo vou saindo do popit com O, e corro proximo do chimpanze nao sai som nenhum, ae qndo vou em afinar pra ver como estao as configuracoes, ta como mugido.
Vcs passaram sem problemas?
br2Leecher_
25/12/2008, 15:13
tem um trofeu q vc ganha quando conclui todo o tutorial o estranho q eu fiz todo o tutorial e não ganhei esse trofeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou tem algo de errado pior q e uma porrada de tuto
tem um trofeu q vc ganha quando conclui todo o tutorial o estranho q eu fiz todo o tutorial e não ganhei esse trofeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou tem algo de errado pior q e uma porrada de tuto
Isso tem como resolver... alem dos tutorials obrigatorios tem aqueles que entram toda vez que vc vai usar um iten que n conhece ainda... vc tem que fazer todos... eles ficam piscando verde no item....
br2Leecher_
25/12/2008, 18:52
Isso tem como resolver... alem dos tutorials obrigatorios tem aqueles que entram toda vez que vc vai usar um iten que n conhece ainda... vc tem que fazer todos... eles ficam piscando verde no item....
hummm entendi, vo ver essa parada hj
flw ae brow pela dica ^^ thankx
luizremorcorrea
25/12/2008, 21:34
um segredo que eu descobri pra ver todos os tutos foi o seguinte:
Tu aperta Quadrado nos itens (menos autocolantes e decorações)
vai aparecer tutorial... se tiver escrito o que ele é embaixo e sublinhado é porque vc já assistiu...
assim tu vai até achar aquele que falta pra vc
br2Leecher_
25/12/2008, 21:51
um segredo que eu descobri pra ver todos os tutos foi o seguinte:
Tu aperta Quadrado nos itens (menos autocolantes e decorações)
vai aparecer tutorial... se tiver escrito o que ele é embaixo e sublinhado é porque vc já assistiu...
assim tu vai até achar aquele que falta pra vc
e isso q não entendi tava jogando agora a pouco e não tinha achado nada nos itens mais tarde vo jogar denovo vo olhar isso, então apertando quadrado nos itens ai vai aparecer o tutorial humm interressante vo olhar isso.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.