PDA

Ver Versão Completa : Little Big Planet - Procuro Grupos Europeus

Knight of Jesus
24/12/2008, 19:22
Saudações galera.

Eu sei que temos alguns tópicos a respeito de grupos tudo e tal.

Eu venho tentado entrar em grupos que tenham costumes raros tipo Kratos e infelizmente não tenho êxito.

Tentei o grupo do Meguer mas infelizmente os arquivos sao todos americanos me impossibilitando de usa-los, pois meu jogo é Europeu, aceitando somente os arquivos baixados na PSN Europe.

Mto foda....isso.... como pode 1 jogo ter restrições de áreas p/ arquivos? babacas....

paulohlp
25/12/2008, 11:38
Cara eu tenho o europeu e a costume do Kratos, mas não sbai dessa limitações de arquivos. Conte-me mais.

luizremorcorrea
25/12/2008, 11:41
como dizia aquela musica: Cada um no seu quadrado...

Eu to enfrentando o mesmo problema, pois o meu é Asiatico...

Knight of Jesus
25/12/2008, 14:27
Então povo... deixa eu explicar minha história.

O Meguer daqui do fórum iniciou um grupo fixo de LBP e ele tinha 4 vagas, eu me inscrevi em uma das vagas. Ele tinha conversado comigo a respeito do uso restrito de roupas (arquivos baixados nas PSN's) e ele tinha me avisado que ouviu falar que as roupas tem LOCK de região e eu resolvi investigar pois baixava arquivos da PSN americana e pegavam perfeitamente bem em meu PS3, porém, os ADD-ONS do LBP só funcionam em suas respectivas áreas e eu não sabia disso.

Entrei no grupo, enviei o dinheiro tudo e tal... o Meguer me deu as informações, baixei os arquivos da PSN AMERICANA (Lembrem-se que meu jogo é EUROPEU) e quando fui verificar na parte de arquivos baixados no PS3, percebi que esses add-ons da PSN AMERICANA estavam separados dos meus arquivos baixados na PSN EUROPEIA, achei meio estranho porém resolvi tentar ver se conseguia faze-los pegar.

Entrei no jogo e o mesmo não reconheceu os arquivos da PSN AMERICANA, apenas os meus arquivos da PSN EUROPEIA, resolvi então deletar todos os arquivos da PSN EUROPEIA e deixar somente o da PSN AMERICANA pra ver se funcionava... nada.

Então eu entrei nesse forum oficial do LBP: http://forums.littlebigworkshop.com/lbp/board?board.id=pod

Criei um tópico perguntando a respeito disso.... e me responderam que existe trava p/ os costumes, dependendo da área que vc está os costumes so funcionam de acordo com a área do seu JOGO. Achei até videos no youtube falando a respeito disso tb.

Resumindo.... gastei dinheiro a toa (que fique bem claro que não é culpa do Meguer, ele tentou me ajudar a culpa foi toda minha, valeu Meguer pela ajuda :) ) e não consegui fazer os arquivos funcionarem.

Portanto... se seu jogo é EUROPEU, os add-ons so funcionam se forem baixados na PSN EUROPEIA.

Paulohlp, putz.. eu tava querendo mto o Kratos, a medusa e o minotauro. Quer trocar por algum que eu tenho? nao tenho nenhum raro somente os pagos mesmo, mas se vc nao ta a fim de pagar por alguns podemos trocar.

Valeuz. Qualquer coisa, vamos começar um grupo fixo EUROPEU e não deixaremos pessoas de fora. Pq infelizmente 90% dos grupos são americanos.

Knight of Jesus
26/12/2008, 12:38
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/35/Aiga_escalator_up.gif
*UP and up

Knight of Jesus
27/12/2008, 23:41
Up again

Knight of Jesus
30/12/2008, 12:40
Poxa, ninguém joga pela PSN Europeia?

http://a.abcnews.com/images/Health/ht_shock_060727_ssv.jpg

meguer
30/12/2008, 12:45
E ai Knight, beleza?

Recebeu minha MP?

Um abraço meu amigo.

Knight of Jesus
30/12/2008, 18:43
E ai Knight, beleza?

Recebeu minha MP?

Um abraço meu amigo.

Ae amigo, acabei de te responder. [kcool]

Galuppo
31/12/2008, 12:26
Cara, encomendei um jogo da europa no site shopto.net.

Se Deus quiser, irei receber daqui uns 13 dias [kcool], é só rezar :D.

Estou interessado nesses costumes de LBP, e o grupo tem que ser europeu (eu não sabia disso)

Então, se até lá eu poder entrar no grupo, eu entro.

Só uma dúvida: o LBP europeu tem jeito de mudar para português de portugal? (o meu jogo é da Inglaterra)

Valew :smile

Knight of Jesus
31/12/2008, 17:52
Cara, encomendei um jogo da europa no site shopto.net.

Se Deus quiser, irei receber daqui uns 13 dias [kcool], é só rezar :D.

Estou interessado nesses costumes de LBP, e o grupo tem que ser europeu (eu não sabia disso)

Então, se até lá eu poder entrar no grupo, eu entro.

Só uma dúvida: o LBP europeu tem jeito de mudar para português de portugal? (o meu jogo é da Inglaterra)

Valew :smile

Olá caro amigo. O meu tb é da Inglaterra porém eu não ví nenhuma opção p/ mudar o indioma, vou procurar e posto aqui mais tarde.

Assim q vc receber o jogo da um toque pra mim que poderemos ver como fazemos com o grupo.