PDA

Ver Versão Completa : Cooler PS3...Boa idéia?

Sephironoth
25/12/2008, 02:08
Gente comprei meu ps3 esse domingo, to muito feliz com ele, mas como ja tive um 360 e meu pc ja queimo uma vez a placa mãe, to com um trauma pesado de aquecimento, entao queria sabe c alguém me aconselha algum cooler bom pra ele...eu ouvi fala q o Nyko é um bom cooler e que ajuda na ventilação do bixinho, alguma idéia?

Obrigado

Volk
25/12/2008, 02:33
Bota ele num lugar aberto, bem ventilado e deixa o cooler original... é a melhor coisa que vc faz!

Dark__Hyoga
03/01/2009, 13:54
galera é o seguinte o meu ps3 fica num lugar naum muito ventilado hehehe, entaum instalei 2 coolers de 12cm atras dele, fiz dois buracos no meu rack e coloquei os coolers atras do ps3 e fica sussa esperimentei naum ligar uma vez e mesmo ligando o cooler do ps3 tava muito quente, entaum , como entendo de eletronica o melhor é ficar frio hehehehehhe

dudman
03/01/2009, 15:15
Eu ja acho que o cooler vai é atrapalhar o PS3, o tanto de poeira a mais dentro do console vai fazer o cooler original se encher, depois de um tempo travar e sem falar na sujeira nos contatos. O PS3 ja foi testado e retestado, o cooler original da conta, não tem problema ele esquentar, isso é normal, é logico que existem "sortudos" com 3rdls, mas não foi por causa de um cooler e sim por uma placa defeituosa!
Então faz o seguinte: Vai jogar e não esquenta a cabeça pois isso é trabalho do PS3. []s