PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - PSP FAT

Jujuba, o cão idealista
25/12/2008, 16:40
Seguinte, chapa, problema parececido com um tópico que vi por aí. um amigo quer me vender um FAT por 350 conto, bloqueado. Beleza, o preço tá ótimo.
O que ele diz é que o PSP é canadense e não tem como desbloquear. Bom, isso não me parece fazer sentido, mas ficam as perguntas:

1)tem alguma chance de um FAT não ser desbloqueável?
2)muita treta desbloqueá-lo?

Se não der pra desbloquear, o negócio não vai me servir de nada. Como não tenho grana sobrando pra desperdiçar, é melhor eu ter certeza do que tô fazendo.

valeu, galera.

gustaxd
25/12/2008, 16:45
bom, pelo q eu sei os modelos + antigos do psp (FAT) são todos desbloqueaveis, apenas as versões + recentes q n tem como desbloquear por enquanto.

se eu estiver errado alguem ae me da um toke :kongpositivo:

Jujuba, o cão idealista
25/12/2008, 22:53
É... Eu andei vendo uns tópicos e acho que entendi mais ou menos o esquema pra destravar - ou ao menos sei qual é a complicação. Agora, se qualquer FAT é destravável mesmo, não deu pra ter certeza.

lucskywalk
25/12/2008, 23:11
Dê uma olhada neste tópico:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=189973

Então, não tem diferença em qual OFW o PSP Fat esteja todos os PSP Fat podem ser destravados!

Jujuba, o cão idealista
25/12/2008, 23:56
Pô, valeu mesmo, chapa! Era só isso que eu precisava saber.

Agora, é ver se o cara vende e ir atrás do destravamento.

Volk
26/12/2008, 02:12
Posso estar falando besteira, mas parece que tem um modelo de psp fat (com um determinado tipo de placa) que não dava pra desbloquear na época que foi lançado...

Mas pouco tempo depois já passou a ser desbloqueável tmb e até onde eu sei, todos os psp fat hoje em dia são desbloqueáveis...