PDA

Ver Versão Completa : Odeio dificuldade forçada! Deixei MotorStorm e comprei BurnOut Paradise.

HomenAsus
25/12/2008, 17:24
É isso aí, fiquei puto de vez com MS. Estava eu ontem, véspera de Natal, jogando um pouco, e resolvi colocar MS pra jogar. Adoro o visual do jogo, a idéia do offroad e etc., e queria muito que fosse divertido, mas pra mim não está mais sendo essa diversão toda.

Porra, teve vezes de eu quase estourar essa porra de disco no chão. É a pista feita de sabão, o carro que não anda em comparação com o resto, é o fato de que são 14 caras contra 1 (afinal toda a "IA" do jogo se une pra me fuder ao mesmo tempo), é carro que vem em direção a mim como se fosse um míssil teleguiado. Ora porra, VSF! Isso pra mim é dificuldade forçada, é frustrante, é tentar de todo jeito sabotar a volta do cara.

Bom, fiquei puto pela última vez e ontem mesmo decidi comprar outro jogo de corrida, o mais rápido possível, ou seja, PS Store. Pensei naquela maravilha do GT5 P, mas droga, aquilo não me desce pela garganta; pagar 40 paus por um jogo que eu sei que será substituído pelo outro completo é foda. O que me salvou foi Burnout, também à venda e o melhor: tem troféus! :D

O download terminou hoje pela manhã e, puta merda, já me diverti pra caramba hoje. Com as corridas, take downs, os pulos, e etc. Ah, já falei que tem troféus? :-D E ainda custou 10 dólares a menos que o GT5 P.

Talvez se tivesse comprado GT5 P não estivesse me divertindo tanto com aquele estilo sério dele.

Por isso resolvi até fazer uma enquete básica, pra saber o pessoal é mais chegado num desafio ou apenas quer encostar no sofá e se divertir.

Sei que faz tempo que o jogo foi lançado, mas quem não comprou ainda fica aqui minha dica, não vai se arrepender se comprar. O jogo é muito foda. É muito bonito, tem uma trilha sonora fuderosa, batidas muito loucas de se ver, muita ação, troféus pra seu perfil, online, add-ons, e etc. :kongpositivo:

joe perry.
25/12/2008, 17:32
bom topico
o q mais me irrita nesta geracao sao os jogos curtos e superfaceis
inclusive com dicas do q se deve fazer
por enquanto o jogo mais dificil q eu achei foi pixel eden
nas ultimas fases
motostorm e famoso por esta caracteristica mas ainda da para jogar online
o seu e o 1 ou o 2??
comecei a jogar burnout tb tem uma semana
mas ja tinha este jogo ha um tempao
achei a dificuldade no ponto
flw

HomenAsus
25/12/2008, 17:41
bom topico
o q mais me irrita nesta geracao sao os jogos curtos e superfaceis
inclusive com dicas do q se deve fazer
por enquanto o jogo mais dificil q eu achei foi pixel eden
nas ultimas fases
motostorm e famoso por esta caracteristica mas ainda da para jogar online
o seu e o 1 ou o 2??
comecei a jogar burnout tb tem uma semana
mas ja tinha este jogo ha um tempao
achei a dificuldade no ponto
flw

Opa, meu MS é o 1. Ainda bem que existe o online, senão ficaria mais puto ainda, hehehe. No online eu fico muito tranqüilo pois não me importo de perder pra quem é melhor do que eu, ou pra quem conhece os atalhos e etc., mas o bom do online é que todos estão pensando em ganhar, ficar esbarrando um no outro só atrapalha suas possibilidades de ganhar, pois enquanto vc faz isso o outro lá na frente tá correndo sozinho sem esbarrar em ninguém.

No single player não, a IA do jogo se une pra te lascar. Aí é sacanagem pura.

Como Burnout ainda está no começo não dá pra afirmar de certeza sobre o nível de dificuldade, mas até agora parece ser bem equilibrado mesmo, dependendo muito da minha habilidade de dirigir o carro e escolher as melhores manobras.

Jogo fácil demais eu não gosto também, aliás fiquei puto quando no Uncharted ele mostrou uma dica do nada sem nem eu passar muito tempo enganchado. Mas eu gosto de poder jogar no fácil quando eu não quero esquentar a cabeça. Isso é uma das coisas que eu gosto em Wipe Out HD, por exemplo. Quando eu quiser é só aumentar a dificuldade e mandar ver.

Solid Snake com 500 anos
25/12/2008, 17:46
Querem saber da verdade?

Já enjoei das 2 versões.

Filhos de rapariga com seus caminhões sempre fudendo com os motociclistas. [:grr]

br2Leecher_
25/12/2008, 18:33
hehehehe MS e foda mesmo, jogabilidade muito sureal eu vendi o meu mais curti bastante na epoca so online mesmo haueheuaehau que nunca joguei kkkkkkkkk agora um game show e muito divertido e PURE eu me amarro nele sendo q nem jogo mais ja ta parado um tempo, muita coisa pra jogar ainda mais agora q to tentando zerar MGS4 pra ganhar o rank BIG BOSS q vo falar pra vcs VSF tentando isso e muitoooooooooooooooo dificil não sei como esses caras conseguem eu to no act 3 inicio dele ta foda ja to quase desistindo o cara q consegue isso tem q ser um extreme nerd kkkkkkkk

Ralff
25/12/2008, 18:35
LoL essa é a enquete mais non-sense que eu já vi... não tem como escolher entre 1 das alternativas se elas estão interligadas...

Vaynard
25/12/2008, 18:38
Gostei muito de Motorstorm, melhor jogo disparado de rally.
Mas não sou muito fã do gênero, cheguei quase no 3º ticket e encheu o saco.
O que me deixa puto no Burnout é que não tem retry nas corridas...
Eu entro na rua errada e me ferro [:grr] :lol

HomenAsus
25/12/2008, 19:36
Gostei muito de Motorstorm, melhor jogo disparado de rally.
Mas não sou muito fã do gênero, cheguei quase no 3º ticket e encheu o saco.
O que me deixa puto no Burnout é que não tem retry nas corridas...
Eu entro na rua errada e me ferro [:grr] :lol

Puta merda, isso já me deixou puto duas vezes. É foda ter que terminar a corrida pra tentar de novo. Aff, eu termino e vou pra outra. Realmente se errar uma rua aí é tensão pra voltar ao trajeto. Só consegui fazer isso (me recuperar e ganhar) uma vez.

HomenAsus
25/12/2008, 19:40
LoL essa é a enquete mais non-sense que eu já vi... não tem como escolher entre 1 das alternativas se elas estão interligadas...

Não, pô, talvez você não tenha entendido. Ou talvez as duas coisas sejam sinônimos pra você. :p

Quer ver um exemplo? O cara tem que ser muito viciado mesmo pra dizer que Megaman 9 é super divertido. Porra, o negócio é difícil pra kct, desafio puro. Então, pra mim, aquele jogo é pra quem gosta de desafio.

Já o tipo de jogo que vc controla a dificuldade, com opção de configurar pro easy, faz mais o meu estilo, me deixa mais à vontade pra me divertir, curtir a estória, a jogabilidade, o som, sem ter que ficar esquentando a cabeça com um chefe de fase maldito que parece impossível de vencer, por exemplo.

hbraun87
25/12/2008, 19:46
Motorstorm é dificil mesmo, mas isso eu achei legal.
O que eu achei frustrante é que eu tirei todas corridas em primeiro (foi sofrido) para ir naquele último ticket e... ? Nada =( simplesmente liberou o ticket e boa corrida.

Vagal_Br
25/12/2008, 20:48
ahsaushau

motorstorm é melhor jogo de corrida que jogue.

velho é so vc ter paciencia e sempre terminar as corridas que vc consegue, é dificil zerar mas a emoção é boa e o online dele eh fodatico eu to zerando o mst 2, o primeiro vou jogar dps to com saudade dele, nao vendo por nada esses jogos me divirto demais.

DocVooDoo
25/12/2008, 21:22
Motorstorm serve para separar as crianças dos adultos, sem mais.

gustaxd
25/12/2008, 21:25
pela demo q eu joguei dos dois MS jah deu pra perceber q o nivel de dificuldade eh insano :o

Fujitsu
25/12/2008, 22:18
Gran turismo é bem mais dificil que motorstorm ...

Ralff
26/12/2008, 00:30
Não, pô, talvez você não tenha entendido. Ou talvez as duas coisas sejam sinônimos pra você. :p

Quer ver um exemplo? O cara tem que ser muito viciado mesmo pra dizer que Megaman 9 é super divertido. Porra, o negócio é difícil pra kct, desafio puro. Então, pra mim, aquele jogo é pra quem gosta de desafio.

Já o tipo de jogo que vc controla a dificuldade, com opção de configurar pro easy, faz mais o meu estilo, me deixa mais à vontade pra me divertir, curtir a estória, a jogabilidade, o som, sem ter que ficar esquentando a cabeça com um chefe de fase maldito que parece impossível de vencer, por exemplo.

Hmm.. realmente... se for em jogos que eu gosto desafio é sim sinônimo de diversão... eu fico frustrado quando tento pegar um trophy e n consigo... um exemplo disso é o "zone zeus" do wipeout... eu treinei aquilo mais de 1 mes e n consegui... digo mais de 1 mes pq qse todo dia eu jogava no modo zona e nunca consegui...

Quanto ao Burnout... quando vai chegando perto de pegar a license elite ele fica meio complicado tbm :-D

Volk
26/12/2008, 02:24
ah, sei lá... eu não curto jogos muito fáceis não.

Tem que ter um desafio... Motorstorm 2 eu ainda não joguei, mas o 1 eu consegui ouro em todas as pistas...

é gostoso vc sofrer um pouquinho, senão não tem graça!

RafaelGarcia
26/12/2008, 07:33
Motorstorm serve para separar as crianças dos adultos, sem mais.

RafaelGarcia

É isso aí!

Nao comecei ainda o MS2 pois falta uma corrida apenas no MS1, e to me dedicando a Fallout 3 integralmente.