PDA

Ver Versão Completa : sms (Simple Media System) a rodar na pendrive

supermadeira
25/12/2008, 18:04
Pessoal o problema é o seguinte; uso o sms (Simple Media System) na minha ps2 via pen drive faz 1 ano.
Até aqui tudo bem porque usava numa pen de capacidade de 2g. Hoje comprei uma pen de 8G para usar o SMS na PS2 e não funciona.
O bot cd do swapmagic começa a rodar e quando chega aparte de carregar cima +R1, não acontece nada. Simplesmente não passa dali.
Alguem sabe o problema? Será a capacidade da pen que é muito elevada? Agradecia resposta. Abraço

Davidorff
25/12/2008, 18:15
Muito provavelmente o Pendrive é incompativel.

supermadeira
25/12/2008, 18:17
também experimentei com um disco esterno de 160G e não funcionou. preciso de ajuda

Ken Masters
26/12/2008, 09:48
Pode ser a formnatação, verifique se está em FAT.

Pode ser a sua USB, etc...

supermadeira
26/12/2008, 13:24
Está em FAT 32 já verifiquei? Que mais posso fazer?

Sephirothrx7
26/12/2008, 14:47
Já tentou ver se reconhece em outras programas, tipo o LauchElf? Meu pendrive de 4GB uso normal no LaunchElf e no SMS, mas no codebreaker não roda.

supermadeira
28/12/2008, 20:27
sabes se aqui no forum existe algum topico com com os tutoriais desses programas?
Abraço

rejected
30/12/2008, 09:40
sabes se aqui no forum existe algum topico com com os tutoriais desses programas?
Abraço
Antes até tinha, mas agora o tópico se mudou para esse endereço aki ó:
SMS - Simple Media System [Dúvidas, novas versões, downloads, tradução, etc] SMS PS2 (http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=2715)

Muito provavelmente o Pendrive é incompativel.Provávelmente é isso mesmo, mas tem como rodar pendrives que não são reconhecidos no SMS, tem um tutorial sobre isso lá no Ovelha Inflável...
Link: http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=4757

Pessoal o problema é o seguinte; uso o sms (Simple Media System) na minha ps2 via pen drive faz 1 ano.
Até aqui tudo bem porque usava numa pen de capacidade de 2g. Hoje comprei uma pen de 8G para usar o SMS na PS2 e não funciona.
O bot cd do swapmagic começa a rodar e quando chega aparte de carregar cima +R1, não acontece nada. Simplesmente não passa dali.
Alguem sabe o problema? Será a capacidade da pen que é muito elevada? Agradecia resposta. Abraço
Visite este tópico e poste sua dúvida lá:
SMS - Simple Media System [Dúvidas, novas versões, downloads, tradução, etc] (http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=2715)

xrapha
13/01/2010, 19:22
consegui gravar a imagem do sms e fazer com que ele rodasse no ps2
PORÉM não consigo ver nenhum arquivo .avi
cliquei em um clipe que tinha, tamanho 430mb e apareceu a seguinte mensagem: "Video resolution is too big" e não processou.
cliquei em um outro arquivo, com tamanho menor dessa vez, 7mb, mas também nao deu certo,
abriu outra tela com varias bolinhas, não apareceu nenhum video, nem audio.
Gostaria muito de ver arquivos .avi no ps2, me ajudem a solucionar esses problemas
pois realmente nao entendo porque nao deu tudo certo.