Ver Versão Completa : Ajuda psp + ms de 8gb
dae povo...feliz natal a tds!!
Preciso da ajuda de vcs, pretendo comprar esse ms
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85003981-memory-stick-pro-duo-sony-8gb-8-gb-100-original-sony-psp-_JM
é original e panz.....só q eu queria saber se roda susse no psp...
estou com um fat 5.00 m33-4.....é o mais atualizado possível né??
rodaria susse?? há slowdowns?? posso comprar sem medo!!
agradeço a atenção e conto com a ajuda de vcs!!!
Seyfertt
25/12/2008, 21:25
Opa, tudo bom? Feliz natal para ti também.
Roda sussa no PSP, ainda mais com a FW atualizada, não tem grilo =D Acho que não rola Slowdown, ao menos se o MSD esteja defeituoso, caso contrário buenas =D
Abraço
Diego_Norris
25/12/2008, 21:42
justamente é essa a minha duvida, sobre o ms =/. Putz ta foda de paga 250 num original de 8 giga, acho q eu vo de paralelo msm. Usa paralelo causa algum defeito no PSP ?
justamente é essa a minha duvida, sobre o ms =/. Putz ta foda de paga 250 num original de 8 giga, acho q eu vo de paralelo msm. Usa paralelo causa algum defeito no PSP ?
:o:o:o:o
250 pilas?? donde isso...nesse link tá uns 70 pilas......
original tá nessa faixa agora........
Diego_Norris
25/12/2008, 22:45
:o:o:o:o
250 pilas?? donde isso...nesse link tá uns 70 pilas......
original tá nessa faixa agora........
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86794965-_JM
original mesmo, ow o vendedor ta socando a faca. Pq no wal mart americano o ms de 8 giga tava em torno de 90 dolares, intao é impossivel aqui ta 70 conto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86794965-_JM
original mesmo, ow o vendedor ta socando a faca. Pq no wal mart americano o ms de 8 giga tava em torno de 90 dolares, intao é impossivel aqui ta 70 conto
esse ae é o mark 2 veio
SONY Memory Stick Pro Duo de 8GB MARK2
MARK2 suporta AVCHD (1920 x 1080)
com taxa de transferencia min. 32Mbps
100% original Made in Japan
~~ Garantia de 1 ano contra defeito de fabrica~~
viu lá??? é uma tecnologia melhor cara....por isso é bem mais cara....
a q eu postei é normal msm (pro duo msm).....
deve ser por isso q tá mais caro msm....
Diego_Norris
25/12/2008, 23:28
esse ae é o mark 2 veio
SONY Memory Stick Pro Duo de 8GB MARK2
MARK2 suporta AVCHD (1920 x 1080)
com taxa de transferencia min. 32Mbps
100% original Made in Japan
~~ Garantia de 1 ano contra defeito de fabrica~~
viu lá??? é uma tecnologia melhor cara....por isso é bem mais cara....
a q eu postei é normal msm (pro duo msm).....
deve ser por isso q tá mais caro msm....
putz cara, por um certo momento eu tive um poco de remorço em ter comprado o psp (caso o ms original fosse aquele preço msm), mas ja q o original ta nessa faixa de preço, melhor será !!
putz cara, por um certo momento eu tive um poco de remorço em ter comprado o psp (caso o ms original fosse aquele preço msm), mas ja q o original ta nessa faixa de preço, melhor será !!
susse veio...agora é só alegriaaaaaaaaaa
o meu vou comprar em jan.....dae meu psp só precisa de uma pelicula nova.....tem p vender ae??
abraçosssssssssss
Wayne Gretzky
26/12/2008, 00:25
na boa, 99% de chances desse MS ser pirata.
"Para suportar cartões acima de 4 GB tem que atualizar o firmware no mínimo versão 5.01."
para falar uma idiotice dessa, o vendedor mostra que é noob em relação ao PSP.
Eu paguei 70 conto no meu de 8gb da sony.. funciona perfeitamente!
Bom, xega de papo.. vou la jogar! kkkk .. abraços!! ^^
Eu paguei 70 conto no meu de 8gb da sony.. funciona perfeitamente!
Bom, xega de papo.. vou la jogar! kkkk .. abraços!! ^^
vlw....comprarei em breveeeeeeeeeeeeee
fellipechb
27/12/2008, 19:09
aproveitando o tópico do amigo, alguém sabe me dizer se roda liso com MS 16GB sandisk?? e onde acha, procurei pacas mas não achei só vi em site gringo
outra coisa, um amigo meu falou q os cartões da sandisk são mais rapidos q os da sony, não acreditei legal pq como o concorrente pode ser mais eficaz q o fabricante, alguém sabe com certeza?
Neo_terry
27/12/2008, 19:38
eu paguei R$ 95,00 em um de 4GB MARK2 original da SONY, e olha que paguei barato... Nas outras lojas (aqui de Recife) estava por mais de 120,00 pilas. Esse MS daí tem 99% de ser piracy.
eu paguei R$ 95,00 em um de 4GB MARK2 original da SONY, e olha que paguei barato... Nas outras lojas (aqui de Recife) estava por mais de 120,00 pilas. Esse MS daí tem 99% de ser piracy.
vc pagou num mark2 isso.....o de 8gb dele tá em média 250......
acho q é difícil ser pirata....ta um preço susse e não vejo mais nenhuma ofera de ms de 8gb mto acima desse preço.......
mark 2 é bem mais caro q o normal.....
e o cara ali de cima perguntou sobre 16gb...eu vi, mas só da sony...sandisk não posso te informar......mas no ml vc acha 1 ou 2 q vendem......
dae povo...feliz natal a tds!!
Preciso da ajuda de vcs, pretendo comprar esse ms
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85003981-memory-stick-pro-duo-sony-8gb-8-gb-100-original-sony-psp-_JM
É uma cilada Bino!
aproveitando o tópico do amigo, alguém sabe me dizer se roda liso com MS 16GB sandisk?? e onde acha, procurei pacas mas não achei só vi em site gringo
outra coisa, um amigo meu falou q os cartões da sandisk são mais rapidos q os da sony, não acreditei legal pq como o concorrente pode ser mais eficaz q o fabricante, alguém sabe com certeza?
Pelo que sei, a tecnologia magicgate é criação da Sandisk. No Mercado Livre, recomendo comprar Sandisk, pois os Jack Sparrows só aparecem disfarçados de Sony.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.