PDA

Ver Versão Completa : Adeus Professor Desespero! - Comedia recomendadissima

Warlocker
26/12/2008, 00:34
http://www.coucoucircus.org/ost/images-ost/yuna-sayonarazetsubousenseiopsinglehitotoshite.jpg

Sayonara Zetsubou Sensei (Adeus Professor Desespero seria a tradução) é uma série de humor escrachado de 13 episodios, sendo bem diferente de outros animes do genero... ( alem dos 13 episodios tem a segunda temporada)

é um anime recomendavel pra quem gosta de ironia, humor escrachado (misturando nonsense e criticas inteligentes), e principalmente pra quem procura alguma comedia diferente do habitual... o traço é legal os personagens sao otimos, dublagem excelente, trilha sonora boa e a "historia" tem um ritmo bem legal que o torna sempre agradavel a assistir a qualquer hora...

Os personagens sempre sao absurdamente exagerados, o protagonista e o professor Itoshiki Nozomu que sempre entra em desespero e tenta se matar pelas coisas mais ridiculas como um chapeu idiota de um treinador de beiseball, em contraste a ele existe Kafuka uma das suas alunas que nunca ve negatividade em nada msmo tendo uma vida exageradamente penosa e sofrivel.... Para ela quando o professor e seu pai tentam se enforcar eles na verdade "tentaram ficar mais altos", coisas como estar prestes a ser devorada por um tigre tambem nao e motivo pra preocupaçao ou agonia... ser possuido pelo demonio e apenas um leve stress e assim vai...

O anime recheado de personagens, todos com complexos e peculiaridades bem absurdas e comicas, o elenco de personagens é tão absurdo e esquisito que tem uma personagem feita apenas pra ser comum (e ser zuada por isso)...

mas o mais interessante e q o anime nao gira so entre os personagens e logo mais tenta dar mais foco a criticas bem diretas a sociedade japonesa, muitas são bem comicas e escrachadas por sinal.. no fim o negativismo biruta do professor serve mais pra ele alavancar alguma exagerada avalanche de zueira sobre os japoneses.... e devo admitir que boa parte dessas criticas me fizeram rir bastante tamanho o absurdo do modo como sao ilustradas alem de ser bem pertinentes a realidade...

Misturando, situaçoes sem nexo, uma leve dose de humor negro, personagens claramente birutas, situações insanas e muita critica social o anime todo vai rolando em um ritmo desordenado mas divertido... cada episodio ate tem sua historia mas dificilmente as historias do episodio tem um "meio" e um "fim" que geralmente sao trocados por uma critica esculachada a sociedade japonesa ou algum acontecimento sem nexo que voce nao imagina pq foi colocado la... ou ate msmo uma vinheta de fanservice, que é tao escrachado que se nota que é mais pra zuar com fanservice msmo... o anime muitas vezes fala de sexo, mas sinceramente nao é nada massante nessa parte justamente por nao retratar o assunto da forma cabaça e timida que os animes fazem.... parece mais um anime para adultos na verdade..

Eis a opening:
http://tinyurl.com/324veh

(esta assim pq o endereço do youtube e nem a tag do youtube estao funcionando naquele link...)

Ele pode ser meio nonsense demais as vezes mas sinceramente, se teve gente que viu graça nas piadas obscuras de Luck Stars entao praticamente nao ha desculpa pra nao gargalhar com esse anime.. alias por falar em Luck Star, Zetsubou tambem tem zilhoes de referencias a outros animes, mangas e afins..

tem no meikai-animes... procurem pelo titulo em japones se nao, nao irao achar... =P

Review na animehaus: http://animehaus.com.br/site/index.php?secao=10&pg=4&id=434

Hazuki.
26/12/2008, 00:53
Sayonara Zetsubou Sensei.

É foda.

Pra caralho.

Assisti hoje o segundo episódio do OAD, e cara, não tem como não dar risada com tudo... É cada piada obscura que eu consigo pegar que eu fico de cara.

Recomendado pra quem tenha alto conhecimento de diversas áreas nerds, com foco é claro, em vários animes. Genial apenas.

blackjew
26/12/2008, 01:11
Putz, parece muito legal, vou pegar pra conferir.

Rio pra caramba com anime, ri muito em Lucky Star, de gargalhar até. Rio até em animes ou cenas que a maioria das pessoas não acha graça. :lol

Morsa-sama
26/12/2008, 01:43
Adicionado a minha lista. :D

AtDeathDoor
26/12/2008, 03:40
Esse já está na lista tem uns mêses. Muitos animes, pouco tempo.
Tem a continuação Zoku".
Atenção para o detalhe de ter sido feito pelo SHAFT, o mesmo de ef.

Ciao

Zeorymer
26/12/2008, 10:44
Opa da uma olhada nisso :rox

guilhermepp
26/12/2008, 16:45
Eu já to no segundo episódio e achei bem legal, muito engraçado na minha opinião. mas eu sou fácil para comédia, rio muito de quase qualquer coisa, até as mais idiotas.

matroska
27/12/2008, 00:41
Puxa como atualmente não estou vendo nada, alias nesse ano acho que vi duas séries apenas Code Geass r2 que me decpcionei e Luck Star que achei muito engraçado.

Vou dar uma olhada.

Wolfwood
27/12/2008, 16:41
Baixarei. Fiquei curioso!

x_nimb
27/12/2008, 18:11
eu baxei todos os epis mas naum vi tudo ainda...
mas eh muuuuuuuuuuito bom o/

blackjew
28/12/2008, 20:38
Já vi 3 episodios. E bom, tava esperando mais da comedia. :( Porém não é ruim, adorei a arte e gostei muito das musicas.

matroska
29/12/2008, 22:42
To gostando até mais ainda acho luck star muito mais engraçado.

Quem não viu Luck star assista ele. Se voce acertar umas 50% das referencias que os personagens fazem sobre animes no proprio anime vc é um otaku.

Eu acertei umas 25%

cait_sith
30/12/2008, 13:28
No animeblade so vi q tem dois eps lancados ate agora. Mas no haitou tem 4.

Foi licenciado no brasil por acaso?

AtDeathDoor
30/12/2008, 21:13
Ciao

Tem um tal de ZetSub que fez as duas temporadas. Pergunta ao google.

jonjontkd
01/01/2009, 00:15
:-D esse anime é otimo!Terminei de baixar os 12 episodios completos (160 a 170MB cada um)
Eis aqui a OP para quem n quer baixar,e q tbm é mto otima!
Ayl5sryVwbg

Guardian
01/01/2009, 15:28
Parece ser bem legal mesmo. Vai pra minha lista de animes para assistir... espero ter tempo pra isso. :D

Hazuki.
01/01/2009, 15:50
http://farm4.static.flickr.com/3257/2586001167_ba75b1abe4_o.gif
Zetsubou Shita!!!
O pessoal não baixar o anime me deixa desesperado!

Vamo lá gente, SZS é um dos melhores animes que eu já vi, peguem a primeira temporada, a segunda (Zoku Sayonara Zetsubou Sensei) e os dois dos 3 episódios do OAD que sairam (Goku Sayonara Zetsubou Sensei). Excelência garantida.

AYSJr
01/01/2009, 18:49
Fui ver a opening que o warlocker postou e acabei achando isto:

IpkDeuueYU8

:lol

Ralff
01/01/2009, 19:20
Vi o primeiro episodio hj... é interessante... não achei nada de espetacular mas vou assistir a temporada inteira... ah... alguem sabe onde eu posso baixar isso por torrent? é um saco baixar ep de 1 em 1 e com qualidade + - [:grr]

RuslanD:
01/01/2009, 22:28
Ja completei, tem a segunda temporada também, mas em inglês, aí fica meio dificil

O episódio mais engraçado é o do deep love

YoukoKurama
02/01/2009, 02:20
Me interessei, mas só achei em RMVB, nem rola...

Warlocker
02/01/2009, 09:52
Me interessei, mas só achei em RMVB, nem rola...

Na Meikai tem em MP4 =P

jonjontkd
02/01/2009, 22:36
Fui ver a opening que o warlocker postou e acabei achando isto:

IpkDeuueYU8

:lolOBJECTION! :lol

Shirayuki
02/01/2009, 22:41
Eu essa abertura com os Personagens do Persona 3.
Preciso termina de assistir ele.

jonjontkd
07/01/2009, 15:38
"Use your drill (Moe :lol) to break through the heavens!"

Tang
09/01/2009, 15:24
Comecei a assistir ontem e estou gostando. :D
Eu baixei por torrent aqui: www.animetengoku.com (http://www.animetengoku.com)

Konata-chan
13/01/2009, 00:18
Eu realmente estou gostando de Sayonara Zetsubou Sensei, apesar de eu ainda prefiro Lucky Star, mas esse também é excelente, é muito engraçado :-D

KevinzindriK
13/01/2009, 00:37
Eu realmente estou gostando de Sayonara Zetsubou Sensei, apesar de eu ainda prefiro Lucky Star, mas esse também é excelente, é muito engraçado :-D
Seu nick é suspeito demais pra dizer que prefere Lucky Star :-D

Er, meio obvio né?[kviraolho]

:D
L.Star owna. Ri muito da konata quando pega uma Dragon Slayer em algum episodio lá numa viagem da escola (pra quem não sabe, dragon slayer é uma espada do lineage 2)

.Matheus
13/01/2009, 03:39
Já assisti. ri pra caralho. procurando algum lugar com o Zoku a partir do 3. :3
Minha personagem favorita é aquela do telefone, cago de rir com ela, e aquela certinha, que também é engraçada.

Adeus Professor Desespero foi foda. :lol
E é capaz de botarem esse nome de vier pra cá.

Warlocker
13/01/2009, 05:20
Adeus Professor Desespero foi foda. :lol
E é capaz de botarem esse nome de vier pra cá.

O nome soa legal, LoL...

Mas sou a favor mesmo dos fansubs traduzirem o nome se for simples... é uma tremenda viadagem ficar decorando nome de anime em japones as vezes... um dos animes que mais gosto por exemplo é "Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora", agora tente lembrar depois.. LoL...

AtDeathDoor
20/01/2009, 05:07
Bem, ainda não assisti que setá lerdissímo o torrent.
MAs olhando o 1°ep quem é aquele senhor careca de rosto gordinho que aparece quando as garotas estão nuas e que também aparece na abertura? É o diretor?

AtDeathDoor
20/01/2009, 05:10
O nome soa legal, LoL...

Mas sou a favor mesmo dos fansubs traduzirem o nome se for simples... é uma tremenda viadagem ficar decorando nome de anime em japones as vezes... um dos animes que mais gosto por exemplo é "Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora", agora tente lembrar depois.. LoL...

Tem uns que ficaraim bem estranhos, mas eu sou a favor de manter o original senão seria uma confusão de nomes.

E eu não tenho problemas para decorar, no caso Hanbun eu acho fácil, você nem precisa decorar o nome todo, apenas com Hanbun você já identifica.

E Sayonara é do Shaft não é? A animação é do nível do ef - A Tales of Memories?
Na primeira vez que eu vi uma imagem de cara adorei o traço e as cores. Alguém sabe onde pegar em versão DVD-RIP HD?

Ciao

AtDeathDoor
20/01/2009, 05:13
:D
L.Star owna. Ri muito da konata quando pega uma Dragon Slayer em algum episodio lá numa viagem da escola (pra quem não sabe, dragon slayer é uma espada do lineage 2)

Dragon Slayer é uma lâmina Ownager que qualquer jogo decente e com vergonha na cara deve ter!

A do Valkyrie Profile era foda, só não entendo porque era tão frágil. Quebrava muito rápido, mas ainda levava um caminhão de dragões antes disso. Era literalmente partir para cima dos dragões tocando o terror, agora vai fazer o mesmo com qualquer outra arma ou magia [:king]

Ciao

AtDeathDoor
22/01/2009, 23:15
Ciao

Estou sentindo falta de mais comentárioas e notas nessa versão do ZetSub.

E alguém sabe onde tem em versão DVD-RIP?

Shiokazu
23/01/2009, 00:04
SZS é incrivel. obrigatorio pra qualquer ser que se considere pensante

se não conseguir pegar nem 20 referencias por episodio considere-se um sem cultura(ta nem tanto)

Tang
23/01/2009, 00:51
Ciao

Estou sentindo falta de mais comentárioas e notas nessa versão do ZetSub.

E alguém sabe onde tem em versão DVD-RIP?

A versão do Zetsub é DVD-RIP. Se quiser com todos os comentários traduzidos, só em inglês. Tem no site caixatorrents.

AtDeathDoor
23/01/2009, 02:49
A versão do Zetsub é DVD-RIP. Se quiser com todos os comentários traduzidos, só em inglês. Tem no site caixatorrents.

É mesmo DVD-Rip? Parece muito desbotado para ser.

Shiokazu
23/01/2009, 02:56
as vezes os subbers fazem trabalho porco só pra sair na frente

a maioria dos fãs brs não ligam pra qualidade ai sai na merda entende?

AtDeathDoor
23/01/2009, 04:40
as vezes os subbers fazem trabalho porco só pra sair na frente

a maioria dos fãs brs não ligam pra qualidade ai sai na merda entende?

Não foi o caso aqui, esse subber parece ter sido criado somente para legendar SZS.
Se eu entendese bem japonês, tentaria fazer o mesmo com várias séries ignoradas.

Ciao

Shiokazu
23/01/2009, 05:04
eles não passam do JP pra PT

eles fazem do ING pra o PT. qualquer um começa um subber é só saber ingles e ter o software

to falando do trabalho porco na hora de finalizar. fecha de qualquer jeito e que se foda você

LoveCrush
23/01/2009, 14:01
Baixarei, parece ser engraçado mesmo :happy

Xenogue
23/01/2009, 14:18
É engraçado até pra quem não assiste muito anime e não vai sacar as referências que o desenho faz ?

Warlocker
23/01/2009, 14:29
Eh, as referencias sao so easter egg.. isso nao e luck star hehe..

Shiokazu
23/01/2009, 18:20
pois é,mais mesmo assim só aproveita mesmo que pega as referencias.

é a graça do anime.

tem umas que realmente são fodas de pegar,falaram que ate japones tem dificuldade de pegar tudo

jonjontkd
23/01/2009, 19:04
pois é,mais mesmo assim só aproveita mesmo que pega as referencias.

é a graça do anime.

tem umas que realmente são fodas de pegar,falaram que ate japones tem dificuldade de pegar tudoNo episodio 10 ou 11 mostrou uma das cartas de reclamação enviadas para os produtores e uma delas disse que n entendeu as piadas do quadro negro :o
isso foi dentro do anime ainda,mto foda :rox

unidade_bender
23/01/2009, 21:03
onde posso encontrar esse torresmo???

Shiokazu
24/01/2009, 00:45
No episodio 10 ou 11 mostrou uma das cartas de reclamação enviadas para os produtores e uma delas disse que n entendeu as piadas do quadro negro :o
isso foi dentro do anime ainda,mto foda :rox

to falando É FODA

SZS É FODA

dica se você tem problemas com seus pais,não deixem eles te pegarem vendo

pode acabar como eu tendo que ver escondido D:

Warlocker
24/01/2009, 14:08
Que cena diabolica seus pais viram? haha

AtDeathDoor
28/01/2009, 07:55
Que cena diabolica seus pais viram? haha

O anime todo, é algo que pais que não entendem não devem ter pegar assistindo" :-D

Muito doido esse desenho, só que é um doido zuadão controlado, não fica uma zona sem sentido.
Muito engraçado.

Ciao

Guardian
31/01/2009, 15:32
onde posso encontrar esse torresmo???

http://www.animetengoku.com/tracker/torrent.php?idTorrent=8e6517ca5ac59972ca1da7abb9f4 25ca90a25391

AtDeathDoor
01/02/2009, 08:59
Eu tirei o torrent dele essa semana, se não tiver seed avisa.

Assisti o ep 9. Os primeiros eram mais engraçados. Tá muito cri-cri agora.

Ciao

unidade_bender
02/02/2009, 20:17
aff, nem achei legal isso não.

to falando É FODA

SZS É FODA

dica se você tem problemas com seus pais,não deixem eles te pegarem vendo

pode acabar como eu tendo que ver escondido D:

minha mãe disse: que que é isso daí?
eu: anime.
(ela viu um pouco comigo..)
ela: affff, como vc consegue gostar dessas coisas (e foi embora).

Warlocker
02/02/2009, 21:12
Qualquer pessoa adulta e centrada acharia uma tremenda boçalidade 90% das coisas nerds que gostamos nesse forum, LoL...

AtDeathDoor
03/02/2009, 18:02
Ep 10.

O anime ficou muito cri-cri. Gostava mais nos primeiros episódio. Cadê a Pollyana?

Ciao