Ver Versão Completa : Ajuda em 2 trophies do LittleBigPlanet
É o seguinte... sei que muita gente já ta com dor de cabeça só em falar nesses 2 trophies:
http://www.ps3trophies.org/images/trophies/14/20.jpgParty PersonBronze TrophyComplete a level online with 3 other players who are on your friends list
http://www.ps3trophies.org/images/trophies/14/21.jpgSocialiteBronze TrophyComplete a level online with 3 other players who are not on your friends list
Minha intenção é juntar uma galera pra poder fazer esses dois por isso to abrindo um grupo.
- ralf-fsa
- BurntEbony
- JEC_ALUCARD
- Rodrigo_Pacheco
Depois de formado o grupo cada componente adiciona o outro para fazer o party person... depois agente dexa de ser amiguinho ( :( :lol) e faz o socialite.
Bom... sei que pode aparecer alguem querendo criticar sobre meu topico por isso vou explicar que eu já tentei jogar LBP online com os gringos... mas é horrivel... formar party com eles é dificil e mais dificil ainda eh conseguir terminar um jogo...
Se por acaso o numero de pessoas interessadas em fazer esses trophies ultrapasse o de 4 eu estou disposto a ajudar as que ficaram de fora tbm...
Segundo grupo
- ralf-fsa
- oldsnake_BR
-
-
BurntEbony
26/12/2008, 00:59
eh sei como eh...me adiciona ae!
preciso que de coração no meu level tb :kongpositivo:
bota meu ID ae = BurntEbony
eh sei como eh...me adiciona ae!
preciso que de coração no meu level tb :kongpositivo:
bota meu ID ae = BurntEbony
Blz ^^ podemos heartar uns aos outros depois e seus lvls... se o grupon tiver nada contra
luizremorcorrea
26/12/2008, 08:02
opaaaaaaaaaaaaaa eu queroooooooooooooooo
ADD
JEC_ALUCARD
opachecao
26/12/2008, 11:23
To dentro
Rodrigo_Pacheco
opachecao
26/12/2008, 11:23
Só teria que ver data e hora certo, né?
opachecao
26/12/2008, 11:25
Ha também alguns troféus que precisam de 10 players... Li errado, nao é isso nao!
OldSnake
26/12/2008, 11:32
Também preciso desses trophies, se possivel coloca o meu nome na lista também :D
rodolphobfa
26/12/2008, 11:34
Eu ja platinei e curiosamente esses dois foram os mais dificeis para mim. O socialite eu tentava sempre e caia, até q dei sorte q cai no fim de uma fase com 3 gringos, ai ganhei o trophy.
Mas como eu sei q é difícil, pode contar cmg, eu sei como são chatos esses trophies.
legal a iniciativa ein Ralff, dps desse tópico to ateh pensando em criar um pra galera se ajudar a ganhar os trophies online no GTA IV :kongpositivo:
Nossa foi mais rapido do que eu pensei... por mim eu faria hj.. mas vamo deixar pra amanha que é fim de semana... eu sugiro as 07:00 pm ... mas se alguem tiver um problema com esse horario é só me falar que arranjamos outro...
27/12/08 - sabado - às 19:00 !!!
Espero todo mundo lá... msm o pessoal do segundo grupo... podemos fazer todos no msm dia.. basta ser paciente... ^^
legal a iniciativa ein Ralff, dps desse tópico to ateh pensando em criar um pra galera se ajudar a ganhar os trophies online no GTA IV :kongpositivo:
Vlw ^^ eu ia tentar fazer isso dentro do topico de trophies... mas lá rola a discursão de varios jogos ao msm tempo.. e talvez não chamasse tanta atenção como chamou esse ^^
Knight of Jesus
26/12/2008, 12:33
Opa... to dentro! [kgay]
Depois passa o dia certin e a hora que tamos ae. Tow de férias mesmo :D
rodolphobfa
26/12/2008, 12:34
Pessoal, a preferência é só quem nao pegou ainda. Eu como ja platinei, só vou se faltar alguem lá.
Oq eu to msm querendo é pegar uns trophies do pack do mgs4, tem uns 2 q sao fodas.
luizremorcorrea
26/12/2008, 12:38
será que não podemos em três combinar um horário pra amanhã demanhã, ou hoje a tarde?
OldSnake
26/12/2008, 12:39
Pessoal, a preferência é só quem nao pegou ainda. Eu como ja platinei, só vou se faltar alguem lá.
Oq eu to msm querendo é pegar uns trophies do pack do mgs4, tem uns 2 q sao fodas.
Sabe quais são? Eu peguei todos os trophies e posso te ajudar. Hoje chego cedo do trabalho e te ajuda a noite
Hmm... quem topa hj a tarde entao? provavelmente vou estar online jogando rock band... entao podem me add e chamar hj a tarde
renatop7
26/12/2008, 15:12
Eu já peguei esses trophies mas posso ajudar também. PSN: xkillerp7.
Mas só uma coisa, não precisa de 4 PSNs pra fazer o party person. Eu fiz o trophy com 3. Só eu, ellminster e heishiro. Heishiro tava controlando 2 jogadores e "contou" como mais um. Acho que dá pra fazer com 2 PSNs só, cada um controlando 2 controles. O mesmo deve valer pro socialite.
Pode me botar no grupo, mas acho que seria legal alguém testar esse lance ai. Se alguém que não tem os trophies me ver online pode me chamar.
opachecao
26/12/2008, 15:56
Por mim pode ser agora
Knight of Jesus
26/12/2008, 16:10
Por mim tb... add meu nome nessa bagaça ae.
opachecao
26/12/2008, 16:20
qual é teu id?
Knight of Jesus
26/12/2008, 16:24
In fact, tow jogando agora mesmo.
luizremorcorrea
26/12/2008, 16:28
Me ADD Ae Galera que fazemos agora mesmo!!!
JEC_ALUCARD
opachecao
26/12/2008, 16:29
ja adicionei, luiz
ta esperando tua respósta, no psn, ao menos
luizremorcorrea
26/12/2008, 16:33
já aceitei... mais alguém que vai fazer o troféu agora??
eu tenho três controles aqui... podemos fazer uma festa
opachecao
26/12/2008, 16:43
da me dando falha pra conectar direto!
Knight of Jesus
26/12/2008, 17:26
vou add vcs agora blz? :D tow jogando de 2 com meu amigo.
Knight of Jesus
26/12/2008, 17:32
Meu amigo acabou de add vcs BOB_BR_
Knight of Jesus
26/12/2008, 17:40
Ta dando erro pra conectar direto. BOB meu amigo fechou a conta dele e abriu a minha, vamos ver se pega assim
Knight of Jesus
26/12/2008, 17:43
Ralf, nao consigo entrar pq tenho 3 pessoas em meu POD
Edit: Ralf, que danado de erro ta dando heim? tu n consegue entrar nunca
Malz ae galera... n sei pq.. tem alguma pessoa que eu n to conseguindo conectar...tentei com o bob o alucard e o bmvtyea e so conseguir estabelecer jogo com o bmvtyea... vou tentar amanha de novo.. a tarde... foda.. fikei puto com isso... se n conseguir esses 2 trophies eu vou fazer todos os outros pra ficar sem o platina.. :-(
Knight of Jesus
26/12/2008, 21:58
Malz ae galera... n sei pq.. tem alguma pessoa que eu n to conseguindo conectar...tentei com o bob o alucard e o bmvtyea e so conseguir estabelecer jogo com o bmvtyea... vou tentar amanha de novo.. a tarde... foda.. fikei puto com isso... se n conseguir esses 2 trophies eu vou fazer todos os outros pra ficar sem o platinn c.. :-(
Vc tentou com o BOB e comigo; em meu pod estavam 3 pessoas... então achei que vc n estava conseguindo pq estava trazendo mais pessoas junto contigo.
Quando vc me chamou deu o erro que nao tinha mais slots available, ja q eu estava com 3 pessoas comigo.
Vc tentou com o BOB e comigo; em meu pod estavam 3 pessoas... então achei que vc n estava conseguindo pq estava trazendo mais pessoas junto contigo.
Quando vc me chamou deu o erro que nao tinha mais slots available, ja q eu estava com 3 pessoas comigo.
Nem foi isso.. eu consegui entra no teu jogo... mas antes de meu sackboy aparecer o jogo dava erro... algo como "não foi possivel estabelecer conexão com os demais jogadores" [kzangado]
luizremorcorrea
27/12/2008, 16:46
ontem consegui estabelecer conexão com o bmvtyea e com um amigo meu...
só com o ralf que nao consegui mesmo...
Galera, tava pensando, temos que estar numa fase mais curta, pra evitar lags essas coisas... dai todo mundo entra e jah termina a fase.. curto e grosso[kgay][kgay]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.