Ver Versão Completa : Dragon Ball evolution: mudanças do anime pro filme
Mestre Pijama
26/12/2008, 04:45
Como vcs já sabem o filmes fez inumeras mudanças no roteiro de Dragon Ball como as Dragon Balls foram criadas por sete misticos, Goku é um colegial que não sabe da sua força(:-P), não existe saga das forças red ribown, nem Kuririm.
Isto me fez fazer certas perguntas como quem criará Cell no quarto filme se não existe as forças red ribown?
Kami Sama esta entre estes setes misticos?
Como alguem tem força e velocidade sobre humana e não sabe disso?
E a principal esse filme vai prestar?
RJBADBOY01
26/12/2008, 04:55
Quarto filme? :lol
Ja ta sendo massacrado so pelo trailer, o filme deve ser um lixo, não acho que rão ter coragem de sequer fazer uma continuação =P
eu só vou assistir no cinema, pq não tem como ficar sem assistir pela curiosidade mas não tô esperando nada desse filme, só boto fé nas cenas finais de luta mesmo por causa do produtor "Stephen Chow" !!
Mas em questão de história, tá td uma bosta !!!!!
Nenhum respeito com os fãs :(
Darren Hayes
26/12/2008, 07:55
Vai procurar entender oq significa uma adaptação...depois sim vc pode se preocupar com o quarto filme.
Aguardo pelo lançamento desse filme com lagrimas nos olhos, pqp Fil¨*$%¨$ DE UMAS p*%@
Pra que fuder com o melhor desenho da minha infância.
Desculpe a indignação mas é tensssooo!
Eu acho que ficaria uma merda se seguissem à risca o anime. Vi o trailer e fiquei curioso, agora quero assistir no cinema.
Véio Tarado
26/12/2008, 13:40
red ribown? Kuririm?
Nebulosa
26/12/2008, 13:46
Alguém tem o trailer aí?
goodstuff210
26/12/2008, 13:52
eu só vou assistir no cinema, pq não tem como ficar sem assistir pela curiosidade mas não tô esperando nada desse filme, só boto fé nas cenas finais de luta mesmo por causa do produtor "Stephen Chow" !!
Mas em questão de história, tá td uma bosta !!!!!
Nenhum respeito com os fãs :(
produtor não é nd. "Romeu tem que morrer" tinha os produtores de Matrix. :lol
o q importa mesmo é diretor. e escritor
Esse filme vai ser um lixo, não tem como adaptar Dragon Ball sem parecer ridículo, a realidade deles é totalmente diferente da nossa. [ksuxx]
Esse filme vai ser um lixo, não tem como adaptar Dragon Ball sem parecer ridículo, a realidade deles é totalmente diferente da nossa. [ksuxx]
A questão nem é essa. Eles mudaram tudo! O produto final não é Dragon Ball, só leva o título.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.