PDA

Ver Versão Completa : Top 3 - As maiores surras que os vilões levaram

Mcrenk
26/12/2008, 09:11
Venho aqui pensando: os animes shonen (acho que é assim que se escreve) o herói normalmente apanha muito e depois vence com um ou dois golpes, mas fiz um top 3 das maiores surras que os vilões levaram (mesmo que antes eles tenham dado uma surra antes).

3º Lugar

Luffy X Crododile
http://bp1.blogger.com/_9NrjN4yRVIE/SCHq4yeXYRI/AAAAAAAABkI/rw_35ZoV05E/s200/onepiece122.jpg

Eu pessoalmente achei que esta luta havia sido bem equilibrada – coisa rara neste tipo de anime mas nem tanto em One Piece – mas vendo cada tentativa frustrada do Crocodile em matar o Ruffy e tomando uma chuva de golpes, antes mesmo da famosa metralhadora de socos que até arrebentou a caverna (ou templo, não lembro exatamente o que era) dão o terceiro lugar ao Crocodile, não sei como o cara poderia ter escapado com vida.

2º Lugar

Goku SSJ X Freeza
http://bp3.blogger.com/_Chk7_8o24sM/Rsc5ck8MWHI/AAAAAAAAACk/dC86Q8YcvTM/s320/Goku+SSJ+vs+Freeza.jpg

Clássica luta entre herói e vilão de anime, o herói (e todos os companheiros) apanham sem dó do vilão, Freeza detonando tudo e o Goku apanhando mais que mulher de malandro. Na época em que assisti esta luta pensei “Ah, o Goku vai virar SSJ e terminar com um único Kamehameha”(esqueci como escreve), mas para a minha surpresa (boa surpresa) quando a transformação ocorreu o que vimos foi uma surra do Goku contra o Freeza, com direito até a tapa na cara.
http://i31.photobucket.com/albums/c394/Hargen/GokuFreeza.gif
E para terminar, o desfecho desta luta foi muito humilhante para Freeza, por muito pouco não pegou o primeiro lugar.

1º Lugar

Yusuke/Raizen X Sensui
http://morgan-d.net/screencaps/Sensui/eg93_05b.jpg

Essa acho que todo mundo sabia quem ganharia. O Yusuke simplesmente foi humilhado pelo Sensui durante toda a luta e só deu o golpe de misericórdia depois de humilhar muito o detetive sobrenatural. Para a sua surpresa, o Yusuke ressuscita (denovo) e a luta fica equilibrada, até Raizen tomar o corpo de Yusuke, dar uma de Joselito e acabar com a brincadeira. Essa sura foi tão memorável (para mim) que até hoje fico com dó do Sensui ao ver essa surra. Ao meu ver mais do que merecido o primeiro lugar!

E para vocês, quais foram as piores surras que vilões tomaram dos “heróis”?

Megaman Zero
26/12/2008, 09:51
Como não acompanhei Yu Yu Hakusho e nem One Piece, fico com Goku vs Freeza, pq simplesmente eu jamais imaginei que Goku tivesse tanta raiva dentro de si, mas ver o seu melhor amigo virar pó diante de seus olhos e ainda ver o como Freeza se divertiu com isso, foi um motivo mais do que suficiente para a fúria do SSJ despertar e como vibrei ao ver o jogo virando de uma hora para outra com o Freeza desesperado ao ver os seus golpes todos inutilizados e o melhor de tudo, no final o Goku dizer que não queria mais lutar, pq já viu tudo o que ele tinha e concluiu que ele jamais venceria, isso é que é humilhação! Mas faço uma menção honrosa a Gohan vs Cell, onde ele vira SSJ2, com aquela música de fundo e a surra que ele deu nos Cells juniors e no próprio Cell

JmB!
26/12/2008, 15:49
Parei nessa saga de one-piece... Perdi o interesse pelo anime pq. enrola demais e a história é muito massante...

Mas concordo plenamente com seu top, sensui levou uma surra inesquecível... E freeza foi completamente humilhado...

T+

Zeorymer
26/12/2008, 18:11
Cara esta surra do sensui realmente é massa :rox

Sephirothrx7
26/12/2008, 18:26
Eu logo pensei em One Piece mas foi na luta contra o lider da CP9, achei muito boa.

zoiozazu
26/12/2008, 18:56
A surra que o Freeza toma é épica, como toda a sua Saga.

.Matheus
26/12/2008, 20:28
Bom acho que conheço uma cena que o herói mete porrada na cara do vilão sem dó, mas não me vem na cabeça agora...

No anime Casshern Sins, tem hora que o Casshern ficar doidão e começa a batar nos vilões adoidado, sem dó.

PS: Enquanto escrevia isso lembrei de outra cena, a do EVA02 VS EVA Serie. a Asuka humilha os EVA S.

Flavio Branford
26/12/2008, 20:42
A do Evil Yusuke contra Sensui é lendária e na minha opinião uma das melhores surras que já vi em um anime ...destaco tb a luta do Seiya contra o Aioria de Leão na Casa de Leão...o cara tomou umas trinta Cápsula do Poder, teve a perna quebrada e quase morreu, foi uma surra lendária tb eheheheh.

http://img19.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/AioliaLeo/aiolia055.jpg

Knives
26/12/2008, 22:41
Nossa, entrei pra ver o quanto ia descordar, mas acabei gostando desse Ranking.

Só do terceiro que discordo um tanto, não achei a melhor luta de One Piece.

Dramatik x
26/12/2008, 23:04
1º- Shura x Shiriu. (épico)
2º- Freza x Goku.
3º- Galera do anime gantz VS a estátua de 6 braços.

indiota
26/12/2008, 23:25
das lutas do DBZ, acho a primeira do Goku x Vegeta melhor que a Goku x Freeza, no começo o Vegeta nem luta, e depois ele e o Goku quase se matam pra depois o Yajirobe ser útil :-D, apanhar do Gohan e ainda ficar com a sensação de que o Kuririn deixou ele viver (tá que foi o Goku que pediu, mas... :p), muito mais humilhante que a luta Goku x Freeza. :lol

Warlocker
27/12/2008, 00:33
3- Alucard vs Loirinho agil que invade mansao hellsing

Esqueci o nome do kra, mas foi foda essa... o kra chega na maior panca e sai rastejando sem as pernas chorando de pavor... E o Alucard la todo pirado e malucao achando que o kra ainda iria durar "Hurry.. Hurry... Hurry!!!"

2- Eva 01 Berserk VS Eva 03

Brutal, o mais legal e os gritos de agonia do Shinji fazendo coro em meio ao desmembramento enquanto metade da nerv quase vomita...

1- Shaka VS Ikki

Sem comparação... a surra mais humilhante de todas. Ikki é um imortal e como tal sempre chega todo triunfante fazendo uma panca de fodao... O dia que ele encontrou alguem com o ego maior que o dele foi quase o fim, Shaka nao viu problemas na imortalidade do kra.... O incinerou, tentou afoga-lo em um mar de sangue, usou ilusoes agoniantes, mandou a alma dele pro inferno, retirou os 6 sentidos e acho que ainda tem coisa que esqueci...... acho que nenhum outro personagem de anime foi tao fisicamente estrupado astralmente e materialmente que o ikki nessa luta, LoL... Detalhe que contra o Shaka o Shiryu ainda teve o punho dilacerado enquanto tentava soca-lo e o shun foi enforcado pela propria corrente... Absolutamente nada que faziam arranhava o kra...

Flavio Branford
27/12/2008, 00:41

Esqueci o nome do kra, mas foi foda essa... o kra chega na maior panca e sai rastejando sem as pernas chorando de pavor... E o Alucard la todo pirado e malucao achando que o kra ainda iria durar "Hurry.. Hurry... Hurry!!!"

2- Eva 01 Berserk VS Eva 03

Brutal, o mais legal e os gritos de agonia do Shinji fazendo coro em meio ao desmembramento enquanto metade da nerv quase vomita...

1- Shaka VS Ikki

Sem comparação... a surra mais humilhante de todas. Ikki é um imortal e como tal sempre chega todo triunfante fazendo uma panca de fodao... O dia que ele encontrou alguem com o ego maior que o dele foi quase o fim, Shaka nao viu problemas na imortalidade do kra.... O incinerou, tentou afoga-lo em um mar de sangue, usou ilusoes agoniantes, mandou a alma dele pro inferno, retirou os 6 sentidos e acho que ainda tem coisa que esqueci...... acho que nenhum outro personagem de anime foi tao fisicamente estrupado astralmente e materialmente que o ikki nessa luta, LoL... Detalhe que contra o Shaka o Shiryu ainda teve o punho dilacerado enquanto tentava soca-lo e o shun foi enforcado pela propria corrente... Absolutamente nada que faziam arranhava o kra...

O Ikki não levou uma surra do Shaka do jeito que o Seiya levou do Aioria, além do que o Ikki deixou o Shaka arrancar todos os seus sentidos de propósito...reveja o anime que o Ikki mesmo fala para o Shaka que deixou o Shaka fazer de propósito, ali quem mais bancava de fodão era o Shaka e teve que engolir um empate e ter o corpo mandado para outra dimensão pelo Fenix.

Warlocker
27/12/2008, 00:46
O Ikki não levou uma surra do Shaka do jeito que o Seiya levou do Aioria, além do que o Ikki deixou o Shaka arrancar todos os seus sentidos de propósito...reveja o anime que o Ikki mesmo fala para o Shaka que deixou o Shaka fazer de propósito, ali quem mais bancava de fodão era o Shaka e teve que engolir um empate e ter o corpo mandado para outra dimensão pelo Fenix.

Alias, eu esqueci que o topico e uma surra de viloes..

Huaha man eu reli e revi aquela luta centenas de vezes por causa de RPG, o ikki de fato teve o corpo incinerado a nada e voltou, só isso ja vence qualquer martirio que o seiya passou....

O Ikki nao tinha modo nenhum de conseguir escapar do Tenbu Horin, aquela tecnica nao tem escapatoria alias.... ele ia levar querendo ou nao haha..

o shaka de fato amargou um empate mas o proprio Mu disse que ele podia sair da dimensao sozinho se quisesse...

Flavio Branford
27/12/2008, 00:51
Alias, eu esqueci que o topico e uma surra de viloes..

Huaha man eu reli e revi aquela luta centenas de vezes por causa de RPG, o ikki de fato teve o corpo incinerado a nada e voltou, só isso ja vence qualquer martirio que o seiya passou....

O Ikki nao tinha modo nenhum de conseguir escapar do Tenbu Horin, aquela tecnica nao tem escapatoria alias.... ele ia levar querendo ou nao haha..

o shaka de fato amargou um empate mas o proprio Mu disse que ele podia sair da dimensao sozinho se quisesse...

No meu ponto de vista o Ikki conseguia sair de qualquer coisa que o Shaka fazia nele....o mar de sangue o Ikki incinerou com o cosmo, os sentidos do Ikki que o Shaka tirou foi pq o Ikki deixou e ele mesmo disse isso no anime, o Shaka bancou de fodão e no meu ponto de vista engoliu um empate com sabor de derrota não vi nenhuma surra nessa luta, diferentemente do Seiya que foi trucidado na Casa de Leão e só não morreu pq o Cassius morreu no lugar dele...dava até dó dp Seiya...cada coisa q ele falava era um Cápsula do Poder na cabeça eheheheeh aquilo sim foi surra nas 12 casas, do resto acho que o Shura judiou bastante do Shiryu tb e foi só.....(sem contar é claro o Saga de Gemeos no final das 12 casas)

Warlocker
27/12/2008, 00:55
Man o Tenbu Horin pegou 3 cavaleiros de ouro... É bem explicito que o unico modo de sair dele e gerando um cosmo maior, o ikki so conseguiu isso apos perder os sentidos....

O Ikki simplesmente ressucitava, mas acho que era fato que ele se fudia... mas sei la.. ai ja e questao de ponto de vista...hehe

Flavio Branford
27/12/2008, 01:06
Man o Tenbu Horin pegou 3 cavaleiros de ouro... É bem explicito que o unico modo de sair dele e gerando um cosmo maior, o ikki so conseguiu isso apos perder os sentidos....

O Ikki simplesmente ressucitava, mas acho que era fato que ele se fudia... mas sei la.. ai ja e questao de ponto de vista...hehe

Por isso mesmo que o Shaka não ganhava do Ikki, o cara é imortal....o Ikki simplesmente saia de qualquer situação que o Shaka fazia e enganou o Shaka para poder ter um cosmo maior que o do Shaka...coisa que só Ikki fez....

Surra é isso aqui:

RYjWCieiufw

Sem perdão, sem chance de se defender e humilhante.

PS: Realmente o Tópico é sobre Vilões que apanharam mas não podia deixar de mencionar essa surra que o Seiya levou eheheehee

evolution327
27/12/2008, 01:55
Pikachu e Eve ahauahauhauahaau
bob esponja e patrick lol
afz nao consigo mais escrever to cansado..

Wein
27/12/2008, 02:01
Hyoga VS Camus pra min é um dos combates mais épicos da história dos animes.

evolution327
27/12/2008, 02:03
Realmente foi legal essa luta...

zoiozazu
27/12/2008, 02:08

Onde eu assino?

Aliás, essa e a 'morte' de Shake na Saga de Hades são duas das melhores cenas que já vi num anime. É incrível como a versão animada soube melhorar o que já era bom no mangá!

Ildjarn
27/12/2008, 02:09
.....

Wein
27/12/2008, 02:17
Onde eu assino?

Aliás, essa e a 'morte' de Shake na Saga de Hades são duas das melhores cenas que já vi num anime. É incrível como a versão animada soube melhorar o que já era bom no mangá!

Esse capitulo inteiro é épico, quando o Camus começa a explicar sobre o zero absoluto, sobre o congelamente das armaduras, depois ele manda o Hyoga pro esquife de gelo denovo... [:king]
Outra luta fantastica é do Lost Canvas, quando o...

Albafica (peixes) luta contra o Minos.
Pra min foi a melhor luta do manga até o presente momento.

Warlocker
27/12/2008, 02:24
Desvirtuamos o topico, LoL....

mas eu concordo tambem... o mais foda de tudo foi o carater do Kamus, ele nao disse um "ai" do Hyoga estar lutando por uma causa que ele achava sem nexo (uma patricinha que alega ser Athena)... ele simplesmente respeitou o Hyoga como um guerreiro e ainda foi guiando para que o pupilo conseguisse ter chance de equipara-lo em luta...

simplesmente sensacional...

A do alfibica tambem.. o Minos foi superior a luta toda mas acabou vacilando na ultima hra.. Kyoto power rlz..

Zeorymer
27/12/2008, 15:16
Isso é surra fora do comum hauahuahuau em poucos minutos segundos sensui virou lenda.

25DqA4aHq7M

------------------------------------------------------------------------

Agora outra surra é IPPO vs SENDO a reviravolta do IPPO eh humilhante
Contem Spoiler
WebDMtitufk
IPPO fazendo uma combinação das suas melhores Tecnicas eh animal
1-Live Blown
2-Finta de Sekki
3-Gazelle Punch
4-e por final o DEMPSY ROLL :rox :rox :rox

JmB!
28/12/2008, 16:58
------------------------------------------------------------------------

Contem Spoiler
WebDMtitufk
[/spoiler]

Como pude me esquecer dessa luta...

Está feito meu top 3

3º Ippo vs Sendo
2º Goku vs Freeza
1º Yusuke vs Sensui

T+

zoiozazu
28/12/2008, 22:42
Esse capitulo inteiro é épico, quando o Camus começa a explicar sobre o zero absoluto, sobre o congelamente das armaduras, depois ele manda o Hyoga pro esquife de gelo denovo... [:king]
Outra luta fantastica é do Lost Canvas, quando o...

Albafica (peixes) luta contra o Minos.
Pra min foi a melhor luta do manga até o presente momento.

Sim, completamente épico...

Essa relação dos dois me lembra a luta entre o Snake e a The Boss em MGS3. Fica aquela coisa de "Nem que você morra, mas aprenda algo e me supere". [:king]

E owned em mim que nunca li o Lost Canvas :(

Ironik
29/12/2008, 02:11
yusuke x sensui dá até dó.
Depois de virar monstrao motherfucker o yusuke bate tanto no sensui que parece q o bicho nao tem tempo nem de respirar. é uns 4 minutos de massacre.

Wolfwood
29/12/2008, 02:37
Contem Spoiler
WebDMtitufk
1-Live Blown
2-Finta de Sekki
3-Gazelle Punch
4-e por final o DEMPSY ROLL :rox :rox :rox PQP!!! Que animal! Não sabia que o anime era assim. Eu meio que tinha um preconceito idiota por ser de esporte, e ainda por cima de boxe, que eu não curto muito, mas se o anime for assim, caraca!! Vou baixar com certeza!!!

Zeorymer
29/12/2008, 09:13
PQP!!! Que animal! Não sabia que o anime era assim. Eu meio que tinha um preconceito idiota por ser de esporte, e ainda por cima de boxe, que eu não curto muito, mas se o anime for assim, caraca!! Vou baixar com certeza!!!PORRA MEU vai logo la pegar o anime é animal cara :rox:rox:rox

Eu tb tinha um certo preconceito "Anime de boxe ?? ECAAAA" mas depois que assisti HAJIME se tornou TOP de anime para mim :rox

nuboza
29/12/2008, 09:48
Ah luta do ippo na sua primeira defesa do titulo é d+ principalmente o final aquilo sim é digno de campeão! PQP!

DocVooDoo
29/12/2008, 11:36
Meu sonho e ver Naruto fazer algo semelhante contra Sasuke, mas acho q isso nunca vai acontecer.

Rocmar
29/12/2008, 11:43
"Eu diminui a velocidade do meu golpe só para você enxergar"

Realmente épico =x

Maiscredoo
29/12/2008, 11:53
Cacete, tbm tou impressionado do q eu ví nesse video do hajime no ippo.....

pelo mesmo motivo do wolfwood eu sempre passei longe desse anime, nao curto animes de esporte.......

mas q luta foda!.....boxe com golpes overpower e rapidos, animaçao exelente, vou pegar com certeza!

australopitecus
29/12/2008, 12:26
surra por surra, a maior de todas deve ser Vegetto vs Super Buu.... hehehe o Vegetto arranca o couro dele de um jeito jamais visto....

mas não posso esconder que a primeira luta que lembrei quando entrei aqui foi mesmo Yuusuke vs Sensui... aquilo foi uma BAITA surra.

nuboza
29/12/2008, 12:26

pelo mesmo motivo do wolfwood eu sempre passei longe desse anime, nao curto animes de esporte.......

mas q luta foda!.....boxe com golpes overpower e rapidos, animaçao exelente, vou pegar com certeza!

sem contar que esta saindo segunda temporada agora dia 6 de janeiro [:king][:king]

Maximum Spider
29/12/2008, 12:38
Não sei como puderam esquecer o último episódio desse anime fantástico. Street Fighter Victory é um dos melhores já feitos até hoje.

Abertura

Rbqyh1BMQvE

Como esquecer a surra que o Bison levou do Ryu e Ken?

nuggets
29/12/2008, 12:38

:rox:rox
O nome do loirinho é: Luke Valentine!
essaa parte é foda msm

Flavio Branford
29/12/2008, 12:55
Me lembrei de uma surrinha rapida no anime de Fatal Fury 2, quando o Laurence sequestra a Mai e a mantem de refem e o Andy vai resgatar ela :-D coitado do Laurence foram apenas 3 golpes do Andy o Zan'ei Ken , Hishou Ken e o especial Chou Reppa Dan :-D

Rt9N9VVWzSM

nuboza
29/12/2008, 13:10
Aqui vai a luta contra o titulo contem spoiler, mas quem já viu e quiser relembrar PQP!! que luta!

esse aqui a partir do 4 min fica foda!

T6TE68FBZ3k

Tem o final também que não deixa de ser legal

4WMe1sGaI4Q

Jr-Yoki-rJ
29/12/2008, 13:18
n tenho um top 3 (pq seria yusuke vs sensui nos 3 =P), mas vo citar lutas ótimas em que o herói derrota o vilão

Naruto: (contém lutas do mangá)

Naruto vs Neji (Ganhar daquele jeito foi foda, 2ª vez que naruto usou kage bushin de forma inteligente)
Naruto vs Gaara (tudo bem que n foi A luta, mas foi mto boa)
Gaara vs Kimimaro (Chegou metendo no cu dele pra ele fik ligadão lol)
Sakura e Chiyo-baa vs Sasori (Luta épica, final irado, pena que no anime a luta foi estragada graças aos estagiários fillers)
Ino-Shika-Chou+Kakashi vs Hidan e Kakuzo (a volta da bela animação do anime, e grande final que o shikamaru deu no hidan)

Apenas mangá

Sasuke vs Deidara (Luta com melhores estragos, maior humor e melhores contra-ataques)
Sasuke vs Itachi (Luta épica, final emocionante, 100+)

Outras lutas que n tiveram um final tão bom pro herói xD
Sandaime vs Orochimaru (fodástica, principalmente pelo edo-tensei)
Rock Lee vs Gaara (segunda melhor luta do anime na primeira fase)
Naruto vs Sasuke (melhor luta do anime na primeira fase)
Jiraya vs Pain (ero-sennin, ero-sennin :-()

Atual luta: Naruto vs Pain (vai ser a melhor luta do anime cctza xD

iria citar as de bleach, mas só fiko com a luta do Ichigo vs GrimmJow

Zeorymer
29/12/2008, 13:20

mas q luta foda!.....boxe com golpes overpower e rapidos, animaçao exelente, vou pegar com certeza!Rapaz HAJIME é outro nivel, é um dos meu animes no meu TOP 10...

E volto a falar, eu falava a mesma coisa, "ANIME DE BOXE ? ECCCAA QUE MERDA NEM VOU VER" mas resolvi assistir por que muitotas falram que era foda... na boa UM DOS MELHORES NAIME QUE JÁ VI.

Hajime no Ippo mostra que o seu personagem não percisa ter "SUPER PODERES" para ter lutas ÉPICAS...

IPPO [:king][:king][:king][:king][:king]

felipe.parreira
29/12/2008, 14:08
Só reforçando o coro do Zeorymer, quem não quer assistir Hajime por ser de boxe, ASSISTA, eu peguei pra ver porque tava sem nada, hoje é meu anime favorito.

Fareday_
29/12/2008, 14:23
eu ia falar essa do Goku e a do Yusuke :D

outra..?

hm...

como ja citaram aki, a do EVA-02 X Eva-Series
:p

doutordoom
10/01/2009, 13:39
As três surras citadas pelo autor do tópico não ficariam nem no meu top 10.:p

Surra mesmo é humilhar e bater no cara pra valer sem ser muito atingido pelo oponente.

No estilo proposto pelo autor eu colocaria a surra que o Máscara da Morte levou do Shiryu (sem ter alcançado o sétimo Sentido):

ciEBxFOVszo

Tem mais duas aqui:

http://www1.uol.com.br/criancas/album/images/ikki_f_002.jpghttp://www.caballerosdelzodiaco.net/picture/picsaga4/kasa.jpg

3-IKKI vs KASA DE REUMUNADES (esse era o nome do General Marinho na dublagem da Manchete).

Ikki é campeão em humilhar adversávios, mas essa surra é especial, pois além de surrar o adversário ele destroça o pobre inimigo com sua língua ferina. Acho que as palavras aqui doiam mais do que a própria surra em si.

Na nova dublagem as palavras do Ikki não ficaram tão legais. [kong]

f9CQ68cgWJE
2-VEGETA vs CELL (SEGUNDA FORMA)

Vegeta não só espanca a segunda forma de Cell como também brinca com o coitado a ponto do vilão quase chorar de raiva. Surra é isso, não basta bater, tem que humilhar mesmo.

Por isso mesmo que o Shaka não ganhava do Ikki, o cara é imortal....o Ikki simplesmente saia de qualquer situação que o Shaka fazia e enganou o Shaka para poder ter um cosmo maior que o do Shaka...coisa que só Ikki fez....

Surra é isso aqui:

RYjWCieiufw

Sem perdão, sem chance de se defender e humilhante.

PS: Realmente o Tópico é sobre Vilões que apanharam mas não podia deixar de mencionar essa surra que o Seiya levou eheheehee

O pessoal confunde demais a capacidade da armadura do Ikki voltar das próprias cinzas com os poderes do próprio Cavaleiro. Ikki NÃO pode ressucitar, só sua armadura faz isso.

Quando Ikki morre para matar Shaka isso fica bem claro.

Shaka pede para Mu ajudá-lo a voltar do mundo dos mortos, mas Mu diz que Shaka deveria ser capaz de fazer isso sozinho, entretanto Shaka diz que precisa de ajuda para trazer mais alguém, que é ninguém menos do que o próprio Ikki.

Entenderam?

E postaram a pior surra que o Seiya já levou (nas mãos do Aioria) e por isso vou aproveitar e postar o outro lado das duas surras que eu postei: Justamente Ikki e Vegeta sendo surrados como poucos heróis já foram.

L4yIwAurFF0
SHAKA vs IKKI
Campeão em surrar inimigos Ikki encontrou em Shaka seu maior algoz. O Cavaleiro de Virgem massacra Ikki física e psicológicamente durante toda a luta. O estado de Ikki retorcido como uma lata velha durante a perca dos cinco sentidos é lastimável.

rOHpaCo2AC8
VEGETA vs FREEZA (ULTIMA FORMA)
Essa é a campeã. Sou fã de Vegeta, mas ele foi tão humilhado por Freeza que literalmente chorou de raiva. Nem Seiya levou uma surra dessas.

australopitecus
11/01/2009, 04:14
taquipariu... a dublagem de Dragon Ball nos EUA é simplesmente terrivel...
quer dizer.... terrivel é pouco.....

billpower
11/01/2009, 12:36
Falem o que quiser de cavaleiros. Eu mesmo considero um anime péssimo no computo geral, mas a saga das 12 casas é toda épica, muito linda com lutas fodásticas e se o anime morresse ali estaria no pedestal dos melhores acho que ninguém duvidaria disso.

Lutas mais fodas das 12 casas na minha opinião:

1- Ikki x Shaka

2- Cammus x Ioga na casa de Aquário

3- Shura x Shiryu

doutordoom
11/01/2009, 12:59
taquipariu... a dublagem de Dragon Ball nos EUA é simplesmente terrivel...
quer dizer.... terrivel é pouco.....

Eu já me acostumei com ela, pois detesto a dublagem japonesa e vivo jogando os jogos em inglês.

O que tenho que ressaltar é que a dublagem brasileira é maravilhosa. A melhor do mundo.:rox:rox

Falem o que quiser de cavaleiros. Eu mesmo considero um anime péssimo no computo geral, mas a saga das 12 casas é toda épica, muito linda com lutas fodásticas e se o anime morresse ali estaria no pedestal dos melhores acho que ninguém duvidaria disso.

Lutas mais fodas das 12 casas na minha opinião:

1- Ikki x Shaka

2- Cammus x Ioga na casa de Aquário

3- Shura x Shiryu

Bom... então o anime não é péssimo.:p

E Cavaleiros é o meu anime mais querido. Sem contar que foi o maior sucesso da história dos animes aqui no Brasil. Graças a ele fomos inundados por publicações que falavam de animes e cultura pop (revista herói que deu origem a Conrad e Futuro) e trouxe uma grande onde de outros animes como Dragon Ball, Dragon Quest e outros.

willian.arruda
11/01/2009, 13:49
Um cara que bateu muito tambem foi o Kanon do Cavaleiros do Zodiaco.

Quando ele assumiu a armadura de Gemeos foi pro inferno de Hades e já chegou surrando meio mundo, incluindo dois dos tres juizes fodões, o Radamanthys e aquele outro que eu esqueci o nome.

Maladino
11/01/2009, 13:52
Surras épicas? Bom, citaria Gurren Lagann, mas deixarei quieto.

Poderia citar as de DBZ tmb, mas não sou fã de DBZ pq tudo o que rolou depois da saga do Freeza me decepcionou. E eu sou fãzão do mangá do DB normal mesmo.

Mas a surra épica, em todos os lados, sempre foi, e sempre sera:

brkbyYPd_RE
A pancadaria mais motherfucking massa! :-D

Maiscredoo
11/01/2009, 14:05
Surras épicas? Bom, citaria Gurren Lagann, mas deixarei quieto.

Poderia citar as de DBZ tmb, mas não sou fã de DBZ pq tudo o que rolou depois da saga do Freeza me decepcionou. E eu sou fãzão do mangá do DB normal mesmo.

Mas a surra épica, em todos os lados, sempre foi, e sempre sera:

brkbyYPd_RE
A pancadaria mais motherfucking massa! :-D

CARA VC FALOU TUDO!! CLOSE TOPIC!!

ASUKA RULEZ FOREVA! :king

esse ainda reina como uma das melhores cenas q ja ví nao só dos animes, mas de tudo mesmo!

ela só tinha uns minutinhos, impossivel de fazer alguma coisa......e ela diz "isso me da uns 10 segundos pra dar conta de cada um!"........juro q me arrepiei.....

Pena q ela perde, aqueles evas sem armadura eram CHEATERS! CHEATERS!!

Maladino
11/01/2009, 14:10
CARA VC FALOU TUDO!! CLOSE TOPIC!!

ASUKA RULEZ FOREVA! :king

esse ainda reina como uma das melhores cenas q ja ví nao só dos animes, mas de tudo mesmo!

ela só tinha uns minutinhos, impossivel de fazer alguma coisa......e ela diz "isso me da uns 10 segundos pra dar conta de cada um!"........juro q me arrepiei.....

Pena q ela perde, aqueles evas sem armadura eram CHEATERS! CHEATERS!!
Sim, não bastasse a surra que ela dá no exército.

Mas fazer o que, os GM não cuidavam do server deu nisso, bugger usando armorhack. [:grr]

Maiscredoo
11/01/2009, 14:17
Sim, não bastasse a surra que ela dá no exército.

Mas fazer o que, os GM não cuidavam do server deu nisso, bugger usando armorhack. [:grr]

Armorhack?? aquilo é extra life hack mesmo!!...morrer e se levantar depois, apelaçao demais =0

Simão Belmont
12/01/2009, 15:59
Conseguiram fazer uma ótima luta em apenas 1 episódio, coisa rara de ser ver em animes shonens.

Sephirothrx7
12/01/2009, 20:49
Contem Spoiler
WebDMtitufk
1-Live Blown
2-Finta de Sekki
3-Gazelle Punch
4-e por final o DEMPSY ROLL :rox :rox :rox
Essa luta é épica, aquele bater de pernas da plateia, lallapozza, coisa assim, os golpes,a música de fundo(Inner Light), dá um arrepio essa luta.

Solid Snake
12/01/2009, 21:13
Hiko Seijuro vs Fuji

Vaynard
12/01/2009, 21:59
Aqui vai a luta contra o titulo contem spoiler, mas quem já viu e quiser relembrar PQP!! que luta!

esse aqui a partir do 4 min fica foda!

T6TE68FBZ3k

Tem o final também que não deixa de ser legal

4WMe1sGaI4Q

Caralho que luta foda :o:o:o
Não sabia que Ippo era tão loco, vou ter que assistir :o :rox

Outra luta muito foda é Ichigo vs Zaraki Kenpachi, uma das melhores que eu ja vi também. [:king]

G-zus Rocker
12/01/2009, 22:09
Nossa, entrei aqui ja pensando: "Vai ter Yu Yu Hakusho, certeza." E ainda por cima pegou primeiro lugar no top. :lol
Foi uma senhora surra mesmo no Sensui, puta que pariu.

Warlocker
12/01/2009, 22:36
O pessoal confunde demais a capacidade da armadura do Ikki voltar das próprias cinzas com os poderes do próprio Cavaleiro. Ikki NÃO pode ressucitar, só sua armadura faz isso.

Wrong! ele pode sim e isso é bem explicito no manga...

No manga Ikki alias foi desintegrado pela Explosao Galatica do Saga ao toma-la de frente sem armadura e o proprio Shun comenta que ele virou pó, Shaka tambem comenta que ele reviverá dos mortos sozinho enquanto ajuda a reconstruir as armaduras de bronze, e ele volta contra Kasa, se ele consegue voltar em pouco tempo ou não isso é subjetivo, talvez por isso ele precisou da ajuda do Shaka.

"O jeito de ser" do anime meio que inibiu tudo isso, mas da pra notar em lutas como ikki vs Mime onde ele literalmente explode e volta sem um arranhao e outras coisas...

doutordoom
12/01/2009, 23:44
Wrong! ele pode sim e isso é bem explicito no manga...

No manga Ikki alias foi desintegrado pela Explosao Galatica do Saga ao toma-la de frente sem armadura e o proprio Shun comenta que ele virou pó, Shaka tambem comenta que ele reviverá dos mortos sozinho enquanto ajuda a reconstruir as armaduras de bronze, e ele volta contra Kasa, se ele consegue voltar em pouco tempo ou não isso é subjetivo, talvez por isso ele precisou da ajuda do Shaka.

"O jeito de ser" do anime meio que inibiu tudo isso, mas da pra notar em lutas como ikki vs Mime onde ele literalmente explode e volta sem um arranhao e outras coisas...

Tem isso não. :p

Tenho o manga aqui, e apesar do explosão galática quase destruir Ikki, o corpo dele ficou inteiro (ou todo detonado como os outros).

Shaka deixa claro que precisa da ajuda de Mu para trazer Ikki de volta. E nunca li uma linha sequer de diálogo que falasse que o Ikki pode voltar das próprias cinzas.

Flavio Branford
12/01/2009, 23:59
Acho q vc está enganado Doom, o Ikki voltou do Inferno que o Shaka lançou ele, com certeza ele usando a Armadura de Fenix consegue voltar a vida junto com a Armadura, ele sem a armadura com certeza não pode mas usando a armadura de Fenix ele é Imortal sim.

E volto a insistir, o Ikki DEIXOU o Shaka fazer aquelas coisas com ele para poder aumentar o Cosmo podendo lutar de igual com o Shaka, o Ikki na verdade foi quem humilhou o Shaka pois tudo o que o Shaka fazia o Ikki conseguia retornar, aquela luta do Ikki contra o Shaka nunca foi surra.

Surra quem levou de Cavaleiro de Ouro foi o Seiya e o Shiryu contra Aioria e Shura e o Hyoga com o Milo sofreu bastante tb.

Warlocker
13/01/2009, 00:04
Tem isso não. :p

Tenho o manga aqui, e apesar do explosão galática quase destruir Ikki, o corpo dele ficou inteiro (ou todo detonado como os outros).

Shaka deixa claro que precisa da ajuda de Mu para trazer Ikki de volta. E nunca li uma linha sequer de diálogo que falasse que o Ikki pode voltar das próprias cinzas.

Cara, meus mangas tao meio inacessiveis aqui pra eu achar mas confere voce mesmo se puder, procura a cena em que os cavaleiros de ouro doam o sangue pra restaurar as armaduras de bronze...

Veja a fala do Shaka...

Reler a parte do Explosao Galatica no final da saga tambem deve ser mais facil de achar e acho que foi contra Kasa que Shun comenta que Ikki virou pó..

serio msmo, pode ver....

_KDJ_
13/01/2009, 03:04
OPA! OPA!

Como assim ippo defendendo o cinturao???

achei que o anime acabava quando ele ganhava o título japones...

alguem me da uma ajuda ai que quero baixar agora os outros episódios se houver...

e pra quem ta na duvida se ai ver o anime... cara... eu NUNCA cogitei ver esse anime... por ser de boxe, esporte e os primeiros episodios sao bem antigos.... mas um amigo meu insistiu tanto que acabei baixando.... eh simplismente animal... muitas das melhores lutas de animes estao ali... :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

nao percam tempo xD

como alguem se atreve a dizer que o ikki nao foi humilhado.... ele ficava la que nem um cachorrinho perguntanto porque o chaka, que era tao poderoso nao se rebelava contra o mestre e etc... dizer que o ikki perdeu os sentidos por querer eh piada, nao importa o que ele diga, ele jamais teria chance de fugir do tesouro dos ceus, ele nao tinha escolha... alias, o shaka deu uma surra nos "tres mais poderosos cavaleiros de ouro" juntos, e ainda convenceu eles a usarem o unico poder que poderia derrota-lo... ele com certeza eh um dos mais fortes do anime.

australopitecus
13/01/2009, 04:17
OPA! OPA!

Como assim ippo defendendo o cinturao???

achei que o anime acabava quando ele ganhava o título japones...

alguem me da uma ajuda ai que quero baixar agora os outros episódios se houver...

e pra quem ta na duvida se ai ver o anime... cara... eu NUNCA cogitei ver esse anime... por ser de boxe, esporte e os primeiros episodios sao bem antigos.... mas um amigo meu insistiu tanto que acabei baixando.... eh simplismente animal... muitas das melhores lutas de animes estao ali... :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

nao percam tempo xD

como alguem se atreve a dizer que o ikki nao foi humilhado.... ele ficava la que nem um cachorrinho perguntanto porque o chaka, que era tao poderoso nao se rebelava contra o mestre e etc... dizer que o ikki perdeu os sentidos por querer eh piada, nao importa o que ele diga, ele jamais teria chance de fugir do tesouro dos ceus, ele nao tinha escolha... alias, o shaka deu uma surra nos "tres mais poderosos cavaleiros de ouro" juntos, e ainda convenceu eles a usarem o unico poder que poderia derrota-lo... ele com certeza eh um dos mais fortes do anime.
Ippo, além da série de TV, tem 2 filmes, Mashiba vs Kimura e Champion Road, que mostra a primeira defesa do título do Ippo.

além disso, a segunda temporada acabou de começar, na semana passada...
e chama Hajime no Ippo: The new challengers.

além de tudo isso, ainda tem mais de 830 capítulos de um mangá maravilhoso e que vai MUITO ALÉM do que aconteceu no anime....
não perca tempo, e trate de ver tudo isso... hehe

_KDJ_
13/01/2009, 05:57
Ippo, além da série de TV, tem 2 filmes, Mashiba vs Kimura e Champion Road, que mostra a primeira defesa do título do Ippo.

além disso, a segunda temporada acabou de começar, na semana passada...
e chama Hajime no Ippo: The new challengers.

além de tudo isso, ainda tem mais de 830 capítulos de um mangá maravilhoso e que vai MUITO ALÉM do que aconteceu no anime....
não perca tempo, e trate de ver tudo isso... hehe

caraca... como eu n sabia disso ate agora.... [kong]

espero que essa segunda temporada eles mantenham a qualidade de animação das anteriores...

Mcrenk
13/01/2009, 08:55
Não imaginava que o tópico renderia tanto ;D

Mas vamos lá...
Eu coloquei aquela luta de One Piece e não a de Enies Lobby porque essa marcou mais para mim, mas a do Luffy X Lucci também foi uma boa surra no final.

Gostei das sugestões do doutordoom, não me lembrava das lutas de CDZ, sempre tive a sensação que em CDZ o esquema era: apanha, apanha, sofre, apanha, eleva cosmo e ganha com um golpe. Mas também tinha algumas lutas que não eram assim. A do Vegeta contra o Cell segunda forma até foi humilhante, mas prefiro a do Goku.

Foi bom para lembrar também a surra do Vegeta. E definitivamente preciso começar a assistir esse hajime no ippo, que surra foda [karrepio]

Zeorymer
13/01/2009, 11:00
Não imaginava que o tópico renderia tanto ;D

Mas vamos lá...
Eu coloquei aquela luta de One Piece e não a de Enies Lobby porque essa marcou mais para mim, mas a do Luffy X Lucci também foi uma boa surra no final.

Gostei das sugestões do doutordoom, não me lembrava das lutas de CDZ, sempre tive a sensação que em CDZ o esquema era: apanha, apanha, sofre, apanha, eleva cosmo e ganha com um golpe. Mas também tinha algumas lutas que não eram assim. A do Vegeta contra o Cell segunda forma até foi humilhante, mas prefiro a do Goku.

Foi bom para lembrar também a surra do Vegeta. E definitivamente preciso começar a assistir esse hajime no ippo, que surra foda [karrepio]Hajime = [:king]

KillUiu
13/01/2009, 13:00
Shiryu contra Shura é demais tambem.

Eu só não vi a do Yusuke.. alias, vou arranjar Yuyu hakusho pra assistir :P

gelooboll
13/01/2009, 13:40
nao sei se podemos considerar o sendo como vilao de hni.mas ok hehe,ele é o rival do protagonista entao

de qualquer forma yusuke e sensui provavelmente sempre sera a n1 dos animes,quando vi isso na manchete tive que ver a reprise do mesmo episodio so pra ver a cena novamente

acho que na segunda posiçao colocaria a que o vegeta deu no cell,aquilo foi muita humilhaçao,nao apenas fisicamente

e em terceiro a que o ippo deu no sendo,aquela sequencia final foi impressionante,mas so assim mesmo pra derrubar o cavalo do sendo

KillUiu
13/01/2009, 14:35
As lutas de Hajime no Ippo são animais.

Ainda bem que o anime voltou!hehe

Mas não temos vilões propriamente ditos em HnI

gelooboll
13/01/2009, 16:57
dos lutadores de hni um vilao que me lembro é o sawamura.como kimura disse ,se mashiba é um demonio,sawamura é o diabo em pessoa

Maladino
13/01/2009, 18:14
Vendo o tópico me lembrei de outras pancadarias fabulosas...

Antes vou citar um pwnz básico do EVA:
YgiESzLrCHc

Mas assim, pancadaria, mas pancadaria mesmo, apesar da cena que eu postei anteriormente da Asuka ser ownante, essa cena aqui owna, é do Tenjo Tenge, quem nunca viu pode ver pq não tem spoiler (Mas é uma parte dos primeiros episodios). :lol

Em termos de porrada, foi muito massa!
55EsGMmk49c

doutordoom
15/01/2009, 05:38
Acho q vc está enganado Doom, o Ikki voltou do Inferno que o Shaka lançou ele, com certeza ele usando a Armadura de Fenix consegue voltar a vida junto com a Armadura, ele sem a armadura com certeza não pode mas usando a armadura de Fenix ele é Imortal sim.

E volto a insistir, o Ikki DEIXOU o Shaka fazer aquelas coisas com ele para poder aumentar o Cosmo podendo lutar de igual com o Shaka, o Ikki na verdade foi quem humilhou o Shaka pois tudo o que o Shaka fazia o Ikki conseguia retornar, aquela luta do Ikki contra o Shaka nunca foi surra.

Surra quem levou de Cavaleiro de Ouro foi o Seiya e o Shiryu contra Aioria e Shura e o Hyoga com o Milo sofreu bastante tb.

Você fala como se o Ikki tivesse outra opção além de acumular cosmo e se explodir como um homem bomba.:lol

Ikki não fez absolutamente nada contra o Shaka. A diferença de poderes era absurda.:p Seguindo seu pensamento o Seiya vive humilhando seus adversários, pois deixa que todos batam nele enquanto mostra que pode resistir a todos os recursos, socos e técnicas para só no final vencer com um único golpe. :lol

Ikki não entrou na luta contra Shaka com uma estratégia pronta, ele arquitetou seu plano no desespero, assim como qualquer outro cavaleiro com dificuldades.

Ave Fênix, Golpe Fantasma ou qualquer outro recurso do Cavaleiro de Fênix não teve qualquer efeito contra Shaka. Quando Ikki percebe que nada dá certo, ele elabora sua estratégia suicída de aproveitar o tempo que Shaka leva para arrancar seus sentidos para acumular cosmo o suficiente para explodir. Fora isso ele ainda contou com a ajuda do Shun para distrair Shaka.

No fim, não havia outra saída mesmo. O poder de Shaka é descomunal, e como qualquer Seiya da vida, Ikki teve que ser surrado até adquirir forças o suficiente para virar o jogo. A diferença é que Shaka além de humilhar Ikki fisicamente também o fazia moralmente (ajoelhe-se em meu sangue, sou sagrado do céu a terra e da terra ao céu etc)

E o Ikki não foi morto quando foi banido por Shaka. Assim como o golpe Outra dimensão o Cavaleiro de Fênix foi enviado fisicamente para outro lugar, entretanto ele demonstrou a capacidade de voltar de qualquer lugar para o qual fosse banido (que é muito diferente de morrer, afinal nem o golpe Ondas do Inferno mata definitivamente o adversário).

Sobre o lance da armadura, não lembro de ler nada a respeito. E olha que até a enciclopédia dos cavaleiros eu tenho. ;D

Cara, meus mangas tao meio inacessiveis aqui pra eu achar mas confere voce mesmo se puder, procura a cena em que os cavaleiros de ouro doam o sangue pra restaurar as armaduras de bronze...

Veja a fala do Shaka...

Reler a parte do Explosao Galatica no final da saga tambem deve ser mais facil de achar e acho que foi contra Kasa que Shun comenta que Ikki virou pó..

serio msmo, pode ver....

Se Ikki voltasse das cinzas ele teria renascido sozinho depois da luta contra o Shaka, não acha? Ele virou pó literalmente.

Mas se quer tirar mesmo qualquer dúvida, vou consultar meus mangás para esclarescer de vez isso.

Leitexx
16/01/2009, 13:43
Acho a luta contra o Freeza legal, mas o final dela é tosco D++++++++++. Como eu ja vi uma ve, o Freeza era tão forte, mas tão forte, que no final o golpe supremo dele era igual o do kuririn, um disco de energia cortante. Achei a luta animal, a primeira transformação em super sayajin é extremamente epica, mas o final sux.

A surra mais linda que eu ja vi e uma das melhores do anime Naruto é Rock Lee vs Gaara. Fodastica.

doutordoom
20/01/2009, 05:52

Veja a fala do Shaka...

serio msmo, pode ver....

Deu trabalho mas verifiquei o que disseram revendo todas as partes em que o Fênix participa do mangá dos Cavaleiros.

O famoso diálogo do Shaka é "Ikki, você vaga pelo espaço como milhões de partículas, mas sei que é capaz de renascer das cinzas através de sua armadura."

Deve ser essa fala em particular (que parece não ter correspondende no anime) que levou vocês a crerem que Ikki é imortal.

Entretanto, bem mais adiante quando Fênix enfrenta Kanon, ele é banido pelo golpe Triângulo de Ouro para outra Dimensão e retorna dizendo a seguinte: " frase: "O Cosmo de Athena me guiou. Acabei de voltar de uma dimensão para onde Saga tinha me enviado. Comparado a essa dimensão seu triângulo das bermudas não é nada."

Dá para se entender que de alguma forma Ikki foi banido para outra dimensão por Saga com o golpe Explosão Galática. Obviamente outro Cavaleiro não conseguiria voltar após receber esse golpe, mas Ikki o fez. O fato é que ninguém afirmou categoricamente que Ikki estava morto (Kassa também diz que Ikki estava vagando como poeira espacial).

Parece meio estranho, mas a prova irrefutável de que Ikki não é imortal vem na batalha contra Shaka. A explosão do cosmo de Ikki nao pulveriza Shaka e sim o joga em outra dimensão (como Saga fez com Ikki). A fala de Ikki antes de se explodir é: "Shaka....vou levar você muito longe daqui. A anos-luz desse lugar".

Depois, Shaka pede ajuda a Mu para retornar. Mu diz: "Sei que você é capaz de voltar de qualquer dimensão sem ajuda". Shaka responde: "Isso seria verdade se só eu estivesse preso. Mas há alguém que eu gostaria que salvasse".

A diferença entre Shaka e Ikki é que o último havia se explodido para banir Shaka, o que causou sua morte. Ikki ainda pergunta a Shaka: "Shaka... por quê você me ressucitou?"

É bom lembrar que no Mangá a armadura de Fennix não é banida e transforma-se em pó no chão da casa de Virgem, sendo restaurada por Shaka novamente. Ou seja, a armadura estava lá mas não permite a ressureição de Ikki.

A última fala de Ikki antes de morrer para derrotar Shaka é: "Shun, se reencarnação existe mesmo, quando eu renascer vamos ser irmãos de novo"

Logo, Ikki sabia que não poderia voltar depois de se explodir. Ele promete inclusive reencarnar (e não renascer) para ser irmão novamente de Shun.

E Em todas as participações de Ikki na história, ninguém nunca afirmou que ele era imortal. Alias, o máximo que os inimigos faziam é repetir a pergunta "Será que ele é imortal?" quando viam Ikki resistir a grandes golpes e voltar a lutar (coisa que todos os Cavaleiros fizeram).

Enfim, acho que agora acabaram-se as dúvidas. ;D

Warlocker
20/01/2009, 06:12
Na verdade isso so deixou as coisas mais confusas huahua..

A explosao galatica e ataque fisico mesmo, nao tem como mandar pra outra dimensao, e tenho quase certeza que o Shun fala pra Kasa que Ikki esta morto antes dele surgir...

mas nao entendi quando voce disse que o Ikki estava apenas vagando na forma de poeira espacial... se ele estava assim entao ele foi pulverisado e defnitivamente morreu... mas se o corpo dele ressurgiu do zero entao ele efetivamente reviveu hehe..

mas acho que um consenso é que ha tantos furos e coisas mal contadas nisso tudo que e dificil chegar numa conclusao mais exata.. LoL..

doutordoom
20/01/2009, 10:27
Na verdade isso so deixou as coisas mais confusas huahua..

A explosao galatica e ataque fisico mesmo, nao tem como mandar pra outra dimensao, e tenho quase certeza que o Shun fala pra Kasa que Ikki esta morto antes dele surgir...

mas nao entendi quando voce disse que o Ikki estava apenas vagando na forma de poeira espacial... se ele estava assim entao ele foi pulverisado e defnitivamente morreu... mas se o corpo dele ressurgiu do zero entao ele efetivamente reviveu hehe..

mas acho que um consenso é que ha tantos furos e coisas mal contadas nisso tudo que e dificil chegar numa conclusao mais exata.. LoL..

É, eu andei repensando algumas coisas e a explicação ainda não ficou boa. Vou fazer um tópico sobre isso (para acabar com o off aqui) e acho que ficará mais claro.